Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cacetadas

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:30
- MS está neste momento reunido com os seus advogados, para tratar da rescisão de contrato,mas não vai ser treinador do Benfica. Ele vai pedir tudo aquilo a que tem direito.

- Jorge Mendes tinha viagem marcada com Jesus para ir assinar com o Marselha, e este deixou-o à espera no Aeroporto.

Lá vai o Mendes fechar a torneira para alvalade

FP3

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:30
- MS está neste momento reunido com os seus advogados, para tratar da rescisão de contrato,mas não vai ser treinador do Benfica. Ele vai pedir tudo aquilo a que tem direito.

- Jorge Mendes tinha viagem marcada com Jesus para ir assinar com o Marselha, e este deixou-o à espera no Aeroporto.
?

nuno666

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:14
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado...

mulher sabia ou alguem tem duvidas que isto nao foi um empurrar para fora, isto é uma comparaçao mt exagerada mas tens um ronaldo que nessa epoca é o melhor goleador do ano da equipa que bate o record de golos na champions que te da milhoes em publicidade que nesse mesmo ano vendes jogadores mas ele sozinho carrega a equipa as costas e o que tu fazes em final de contrato...Ronaldo nao gostei muito podias ter feito melhor se quiseres ficar so te pago metade se nao temos pena. se isto nao é empurrar entao me expliquem o que é empurrar para eu apreender

magoslb

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:26
A saida e por ali masca chiclas, putas

Que pena que o Tacuara não o rebentou todo nesse dia. O melhor que podia haver, era Maxi ficarem e Tacuara voltar, mesmo que fosse para ajudar a partir do banco. Os lagartos com o Cardozão pela frente borram-se. E ter o Tacuara a mandar uma pastilha ao angulo e mandar o Judas para o crl, era lindo.

B0SS

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:30
E agora a pergunta para um milhao de euros.

Havendo dinheiro dos lartos (o que duvido) para fazer assim tantas contratacoes, que jogador de renome e que aceita vir para um clube regional que nunca ninguem ouviu falar na europa?

O Ibrahimovic só não vem porque o JJ não conhece os movimentos dele em campo.

Goldenangel

Não a volta a dar. 

Ou esta jogada do bdc sai certa e catapulta o loling de novo para o patamar de Benfica e porco ou acabou de assinar de cruz a falência do seu projecto e quem sabe do próprio clube.

pinheiro3

Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 12:22
Não percebo é a malta admirada...

Pessoal, é a 3.ª vez que faz chantagem! A 3.ª VEZ!!!

O Benfica cedeu nas 2 primeiras, à 3.ª não cedeu!

Jorge Jesus demonstrou o tipo de homem que é durante os 6 anos no Benfica. Com todos os vergonhosos momentos que alguns aqui desculpavam.

Desde as chantagens, às agressões a jogadores, às agressões à policia, ao empurrar o Shéu, Rui Costa, o "Eu ganhei" , "a equipa perdeu", porra.... tanta merda que se justificava com a mais parva das desculpas que se conseguisse encontrar.

Jorge Jesus é hoje o que era à 6 anos atrás. Não mudou nada enquanto homem.

Bem verdade.

Se há coisa que o Jesus nunca fez, foi esconder a sua personalidade, o seu carácter e postura.

Mas enquanto era nosso, muitos achavam piada.

Quando ele fizer o mesmo em alvalade, já o vão achar um asco.
Sem tirar nem por.

Queria ver os mesmo que o defenderam quando por exemplo agrediu o policia se essa merda tivesse sido enquanto treinador do Porto ou no Sporting.... credo.

Epah, até acho que já li escreverem que faziam o mesmo que o Jesus e que o LFV tinha era de ceder novamente na chantagem do Jesus....

JoséTorres

Mas uma coisa, apesar de não ser o meu preferido, se o Rui Vitória vier, vai ter o meu total apoio.

osanto

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.

A vir o Rui Vitória, oxalá conquiste o seu estatuto e reconhecimento à Benfica, como fez Jardel enquanto jogador. Ou Luisão, ou Maxi... Se por um lado gostava muito de ver o Marco Silva cá, por outro dar-me-ia um especial gozo ver um treinador chegar como patinho feio e, pela força do trabalho, com o apoio e união de todos, acabar por ser unanimente respeitado. Seria à Benfica.

BenficaSempre20

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?

Venha um benfiquista.

Prefiro um porco lagarto que ganhe titulos do que um benfiquista que nao ganha nada .

ff77

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos trinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.

Pois eu cá desejo que se foda todo!