Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TuffBoy

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....
Nada é pior que os porquistas acredita, sou do norte, trablho em lisboa, vou todos os fim de semanas ao norte, sei do q falo. Porto 10000x pior q Sporting

ImBeck

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Flavius Julius

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 12:41
Um clube que anda a pedir grãos aos sócios para ter 10M€ para um pavilhão...
De um momento para o outro espeta 5M€ num treinador em assinatura, e mais 6M€ ano!!
E estes acham normal... lol.
Isto é tudo ao contrario do que têm andado a defender.


Se o Sporting para além deste investimento, ainda atem dinheiro para contratar 4 jogadores caros.. então é porque quem manda na SAD já não é o BDC.. e sim outros. Quem coloca Dinheiro, Manda!!
Isso é caso de policia!

Keiroxes

A CMVM ta à espera do quê para esclarecer esta trapalhada ? Afinal estao em causa 2 empresas cotadas em bolsa.

Calem com o Vito, por favor, um bocado de amor proprio precisa-se, nao chegou um artur jorge

Lereno

Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

Gog

GRANDE DIAMANTINO!

Europa 0
Perdeu 2 campeonatos com 2 grandes planteis!


Não é motivo para preocupação a sua saída!

AnotherDoom

E gosto do Rui Vitória, ja treinou o juniores do Benfica, é benfiquista e tenho a certeza que se derem as mesmas condições que deram a Jesus, vai ter sucesso.


Strata

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

caocomasas

Não me digam que o Jesus vai conseguir fazer com que o Capel tire os olhos do chão...

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.
Mas também insultas os de cima da mesma forma? É que também foram para o rival.

O Otto não foi direto, disso tenho a certeza, teve no Belém depois é que foi para a ralé do lumiar, os outros não sei.
Então se o Jesus fosse primeiro para Estoril e depois para o Sporting estava tudo bem. E se o Rui Costa fosse do Milão para o Porto? O que é que achavas?

ZICKLER

Faltam conhecer em profundidade os pormenores desta operação.

Ainda assim, o JJ acaba por revelar aquilo que todo o mundo já sabia: É UM MERCENÁRIO.

um zé ninguém,  que teve no Benfica a possibilidade para saltar para a ribalta, tinha uma história fantástica para recordar para o resto da vida e vai vender a alma ao diabo em troca de milhões de euros.

Pah, se fosse para o estrangeiro até entendia.......mas não,  trocou-nos pelo rival.

Não merece desculpa.

É um fdp

Reaseru_SLB

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 12:43
FODASSEEEEEEEEE! Dizerem na tvi24 que o jesus ja tinha pedido o regresso de labyad e a continuidade de capel.... isto tudo enquanto trabalhava no Benfica. eh pah nem sei

O Benfica não pode denunciar o Pateting por negociar com o Jesus à rebelia, como ainda treinador do Benfica?

Bailey

Citação de: Lereno em 04 de Junho de 2015, 12:44
Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

isso sem duvida

o meu sonho e digo ja aqui era darem me contrato pa treinar o porto ou sporting

o porto de preferencia
ia pa la rebentava com aquela merda toda punha avancado a gr e gr a avancado, era despedido e recebia indeminizacao


marcosantos

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

eos 5 M de prémio e o que os angolanos vão pagar por trás de salário passa o que o judas recebia no slb. e já andava a preparar isto ao tempo, andava há muitpo a dormir com o inimigo... a mim não me mandam areia para os olhos.