Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KunAguero16


brazio

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.
Estás no teu direito de estar feliz. Eu estou todo fodido. Por tudo.
Por ver sair um treinador que fez história no Benfica e colocou o Benfica no rumo que merece, a todos os níveis.
Por ver o rival reforçado com um grande treinador.

Mas isso não é importante para o que estamos a falar.


Amigo, o que tu estás a dizer é que as declarações do Director de Comunicação do Benfica nõ são a posição do Benfica, porque ele fez essas declarações à RTP e não à Benfica TV que é o orgão oficial do clube.

Epá, isso não faz sentido nenhum.



Claro que faz sentido.

É ao Benfica quem tem de dar essa informação a nós Benfiquistas.

Para já e tanto quanto sei o Jesus ainda é treinador do Benfica.
Epá pronto. Nem vale a pena continuarmos.

O Director de comunicação do Benfica, pelos vistos não trata da comunicação do clube.
Deve limpar chuteiras se calhar, ou andar a marcar os campos.

O que eu quero é ouvir o meu Clube a pronunciar-se sobre este assunto a quem interessa este assunto ou seja os Benfiquistas.

Ou em alternativa o sporting anunciar jesus como novo treinador e o Benfica não desmentir.

Parece-me simples de entender dizer que as afirmações de João Gabriel representam o Clube quando ainda não sabemos nada que não pelos jornais.
Não percebo o

Não percebo qual é a duvida.

1- O Benfica já comunicou oficialmente no site no clube ou nos órgãos apropriados aos seus sócios e adeptos sobre este assunto?

2- O sporting já anunciou o Jesus como treinador?

Se repondes não às duas questões então em termos objetivos o Jesus ainda é treinador do Benfica por isso é que ainda está nesta seção do geral Serbenfiquista.

Pablo_8

Sou eu o único a não estar revoltado com uma coisa destas??? não o considero um traidor nem um judas, saiu saiu pronto...deram-lhe mais dinheiro, não me acredito que va ganhar grande coisa, nos vamos continuar a ser o Benfica rumo ao tri, eles a comédia de Portugal. ficava fodido se saísse para o porto, ai seria perigoso...traiçao para mim seria, por exemplo, o luisao, o gaitan ou salvio, um deles sair para o sporting ou o porto. agora o jesus quero mais que ele se foda. já disse e repito, focem-se a norte....

Tacuara90

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D

Quando for à luz vai sentir o poder mas ao contrário, ele sabe o lhe espera.

Androico

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:45
Sempre defendi o Jorge Jesus, porque acho que foi um excelente treinador que tivemos, mas como hoje podemos dizer mais abertamente o que pensamos, sempre incomodou, mais do que tudo, a incapacidade dele em estabelecer uma relação realmente forte com o Benfica.
Tivemos casos de jogadores, no passado mais ou menos longínquo, que eram lagartos e viraram Benfiquistas, como Carlos Manuel ou Simão, mas Jesus foi sempre incapaz de perceber o Clube onde estava.
E essa é maior crítica.
Mas o Carlos Manuel e o Simão, principalmente o último, são vistos pelos adeptos do Sporting como traidores. Logo, como é que podes criticar o Jesus por não se ter tornado Benfiquista?
Basicamente aplaude-se o fato de alguém mudar de clube de coração e critica-se quem não o faz. Se fosse o contrário e jogadores do Benfica se tornassem sportinguistas ou portistas eu queria ver essa tolerância. Isso é incoerente.

NoNameGirl_Norte

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2015, 10:46
Vai passar um mau bocado em Lisboa daqui em diante. Natural que a malta mais radical nao deixe passar em claro.


Os lagartos só para não darem o braço a torcer se correr mal , vão querer anos a fio o Jesus no comando só para terem o argumento que o roubaram...
Não os conhecêssemos....nem que fiquem em 8vo lugar

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 10:45
Se o LFV tiver um par de tomates, dá ao Rui Vitória um bom plantel, deixa de comprar entulho, contrata 2-3 jogadores bons, não vende os melhores e arruma com a merda dos sapos e do bazófias.
O plantel do Benfica para jogar em 4-3-3 está bem apetrechado, precisa que não saiam os craques e que seja reforçado em posições chave.
Agora se a ideia do LFV for RV a treinador, vender craques, e agora toma lá entulho e putos da formação para sermos campeões, começamos logo a levar na tromba na supertaça e desconfio que RV nem ao Natal chega.

Tão isto...

_adviser_

Achar que o Jesus já não presta ou que agora só ganhou porque os adversários eram fracos, e que o Vitor Pereira o ajoelhou e o caralho, é o típico sintoma de encornado. Eu também me sinto assim.
Mas agora o caminho é só um, o mesmo caminho que o encornado segue quando a namorada o trai. É seguir para a frente e deixar o Jesus onde ele quis ficar. Não é fácil, fica marcado na alma e só o tempo cura. Mas o mundo não acaba.
É agrupar a malta e dar colo a quem aí vier. Há trabalho para ser feito.

Camisola_20

JJ vai para um clube de vigaristas.

Vai para um clube que marginalizou empresarios, que lutou contra fundos e que se gaba de ser o presidente a assumir o papel de destaque nas contratações.

2015-16, vai ser uma epoca de muito interesse =)

red-dawn

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:11
A malta mais a norte que me desculpe, mas se não formos nós, que o porto seja campeão. Esta merda, é pior do que muitas que  o bufas fez. Sei que sofrem com os porquistas, mas sempre vi nos lagartos merda pura e dura, quem vive em Lisboa sabe o que é conviver com merdosos lagartos. Mesmo sem ganharem nada, são uns cães, agora será a dobrar.

Depois de se saber que o Judas nem o telefone atendeu, pirou-se qual pulha em fuga, posso vê-lo à minha frente a ter um avc que não telefono para o 112. Espero que a merda do wcse enterre todo e nada de bom ali aconteça. E no fim ver o Judas com o bolso cheio, mas a ser corrido a pontapé pelos lags.

jamais te perdoarei uma coisa destas... ::bater::

Eu sei que quem vive mais para cima sofre muito, mas quem vive em Lisboa e arredores sabe do que falo. Sem ganharem nada são um nojo, qd nos roubam alguém, sabe-lhes pela vida. Isso aliado a um fdp que depois de 6 em Glória, faz isto, estão os ingredientes todos juntos para os odiar com todas as forças. Os lags sempre foram o maior nojo nacional, o porco tornou-se a partir dos anos 90, foi vencendo com o modo calor da noite.

Os lags são aquele senhor de terras que ficava sentado a ver os outros a trabalhar que, não sabia um corno do que se passava ou como se fazia, mas depois chamava a si os louros da produção.
Nascido, criado e sempre vivi em Lisboa, jamais irei querer que os corruptos ganhem o que quer que seja. O que eu vi e se viu em Portugal principalmente nas décadas de 80 e 90, o que eu sei de viva voz de ex-pessoas ligadas à arbitragem... o sporting pagar 23 milhões de euros em 3 anos pelo Jesus (valores que JAMAIS alguém racional acompanharia, portanto nunca ficaria cá) é uma insignificância minuscula. Corruptos é para perder SEMPRE, mesmo que do outro lado esteja o sporting.

bozic

E, finalmente, a Supertaça vai ganhar algum relevo nas Competições Portuguesas.

Venha ela !

Androico

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 10:46
A ser verdade que o Mendes foi ultrapassado nas negociações significa que também ela vai querer deitar abaixo o castelo de cartas. A época ainda nem começou e já está tudo a ferver.

Já o tinha dito ontem. Ter ido para o Sporting contra a vontade de Mendes é ainda mais ridiculo.
Como se ele tivesse de obedecer à vontade do Mendes e não o contrário. O Mendes é que é empresário do JJ e tem de ceder ao que ele deseja.

lonstrup

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:48
O Benfica é de facto um clube à parte.

Não há maneira de um gajo ter umas férias descansadas.

Mesmo quando as coisas estão calmas, nós adeptos arranjamos maneira de não descansar.

O importante é apresentar o novo treinador rapidamente, e depois fazendo à Maxi Pereira, baixar a cabeça e apontar em frente, subir aquela ala toda, e no fim fazer o golo.

booggie

Citação de: tixatixa em 04 de Junho de 2015, 09:59
Ex funcionários.. Mais que confirmado. Agr João Gabriel

Ex-funcionários, não concordo, deixará saudade, nós vamos é provar que ele no sporting ficará mais banal.

Quem treinar o Benfica arrisca-se a ser campeão, também tem que ter qualidade.

Lord_MerlliN

Nos festejos na entrega da da taça de campeão e no marquês achei estranho que este ano ao contrario dos anteriores, o jesus não esperou pelo LFV.

Nos outros anos ele ficava para trás á espera para entrarem os 2 juntos.

Este ano não foi assim.......logo nessa altura achei que algo se passava.......