Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos_Manuel

Nao estou escandalizado. Prefiro Antes um treinador "mediano" motivado que de certeza vai dar tudo que um "grande" treinador contrariado. Isto funciona em grande parte das organizações.

SonicYouth

Citação de: Reis10 em 04 de Junho de 2015, 10:42
Esta merda é revoltante. A unica maneira de ficarmos por cima era ir buscar-lhes o treinador. O que faz o burro do presidente? Vai buscar este gajo fdx. Tou revoltado
O Benfica não tem de ficar por cima de nada (nestes sentidos).
O Benfica tem de continuar a ser Benfica e atrilhar o seu caminho.

Nós, os adeptos, cá estaremos para continuar a lutar pelo clube.

Aos poios, o tempo ancarrega-se de puxar o autoclismo...

costapequeno

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

Há dois anos, fomos campeões e nessa altura o sporting tinha o melhor treinador do tugão (na minha opinião claro).

leo garden?

diogo32

Eu mantinha o Raúl José no clube. O treinador do sporting ia sentir o que é traição e ao mesmo tempo aproveitavam-se os conhecimentos que o Raúl foi adquirindo.

Diogo20

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:43
BTV agora,

A sério?

Então elogiavam a estrutura por ter vendido André Gomes, Bernardo etc, e agora parece que afinal já não foi bom vender, porque se tivéssemos apostado neles agora podiam ser vendidos, por mais dinheiro.

Está tudo maluco de certeza. Desorientados estão.
Também fiquei parvo quando ouvi isso. Agora a formação já interessa. Como estes gajos mudam de opinião como quem muda de cuecas.

nogueira

#911150
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.
Estás no teu direito de estar feliz. Eu estou todo fodido. Por tudo.
Por ver sair um treinador que fez história no Benfica e colocou o Benfica no rumo que merece, a todos os níveis.
Por ver o rival reforçado com um grande treinador.

Mas isso não é importante para o que estamos a falar.


Amigo, o que tu estás a dizer é que as declarações do Director de Comunicação do Benfica nõ são a posição do Benfica, porque ele fez essas declarações à RTP e não à Benfica TV que é o orgão oficial do clube.

Epá, isso não faz sentido nenhum.



Claro que faz sentido.

É ao Benfica quem tem de dar essa informação a nós Benfiquistas.

Para já e tanto quanto sei o Jesus ainda é treinador do Benfica.
Epá pronto. Nem vale a pena continuarmos.

O Director de comunicação do Benfica, pelos vistos não trata da comunicação do clube.
Deve limpar chuteiras se calhar, ou andar a marcar os campos.

O que eu quero é ouvir o meu Clube a pronunciar-se sobre este assunto a quem interessa este assunto ou seja os Benfiquistas.

Ou em alternativa o sporting anunciar jesus como novo treinador e o Benfica não desmentir.

Parece-me simples de entender dizer que as afirmações de João Gabriel representam o Clube quando ainda não sabemos nada que não pelos jornais.
Não percebo o que estás a dizer.
Pá é o Director de Comunicação do Benfica a falar do Benfica.

tripiatrik

Mas o J é algum Deus? É algum treinador fora de série? Veremos o que ele faz nos lagartos...estou-me nas tintas para ele, afinal de contas mesmo com o que ganhou nunca fui grande fã dele. Ganhou muita coisa mas também perdeu muita coisa com humilhações à mistura. Humilhações que nunca esquecerei!
E já agora não se esqueçam que foi o treinador que teve a melhor "matéria prima" à sua disposição. Eu gostava de ver se com a equipa que por exemplo o Trapattoni teve, fazia alguma coisa.
Vai para alvalade? Então xau!

VALEBEM

#911152
Sempre defendi o Jorge Jesus, porque acho que foi um excelente treinador que tivemos, mas como hoje podemos dizer mais abertamente o que pensamos, sempre me incomodou, mais do que tudo, a incapacidade dele em estabelecer uma relação realmente forte com o Benfica.
Tivemos casos de jogadores, no passado mais ou menos longínquo, que eram lagartos e viraram Benfiquistas, como Carlos Manuel ou Simão, mas Jesus foi sempre incapaz de perceber o Clube onde estava.
E essa é a minha maior crítica.

costapequeno

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

E o jesus entusiasmava quando veio para o Benfica ?

quem estava no porto e sporting?

JoaoRSantos

O que se fala agora do Rui Vitoria parece-me ser o que se dizia aquando da possibilidade Jesus no Benfica, aguardemos então, com alguma sorte (ou seja, sem azares) isto ainda vai ser muito bom  para nós.

nogueira

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:43
BTV agora,

A sério?

Então elogiavam a estrutura por ter vendido André Gomes, Bernardo etc, e agora parece que afinal já não foi bom vender, porque se tivéssemos apostado neles agora podiam ser vendidos, por mais dinheiro.

Está tudo maluco de certeza. Desorientados estão.
Também fiquei parvo quando ouvi isso. Agora a formação já interessa. Como estes gajos mudam de opinião como quem muda de cuecas.
É este tipo de competência que deixa os Benfiquistas tranquilos e a mim me deixa de boca aberta.

Esbutenado

Se o LFV tiver um par de tomates, dá ao Rui Vitória um bom plantel, deixa de comprar entulho, contrata 2-3 jogadores bons, não vende os melhores e arruma com a merda dos sapos e do bazófias.
O plantel do Benfica para jogar em 4-3-3 está bem apetrechado, precisa que não saiam os craques e que seja reforçado em posições chave.
Agora se a ideia do LFV for RV a treinador, vender craques, e agora toma lá entulho e putos da formação para sermos campeões, começamos logo a levar na tromba na supertaça e desconfio que RV nem ao Natal chega.

magoslb

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:11
A malta mais a norte que me desculpe, mas se não formos nós, que o porto seja campeão. Esta merda, é pior do que muitas que  o bufas fez. Sei que sofrem com os porquistas, mas sempre vi nos lagartos merda pura e dura, quem vive em Lisboa sabe o que é conviver com merdosos lagartos. Mesmo sem ganharem nada, são uns cães, agora será a dobrar.

Depois de se saber que o Judas nem o telefone atendeu, pirou-se qual pulha em fuga, posso vê-lo à minha frente a ter um avc que não telefono para o 112. Espero que a merda do wcse enterre todo e nada de bom ali aconteça. E no fim ver o Judas com o bolso cheio, mas a ser corrido a pontapé pelos lags.

jamais te perdoarei uma coisa destas... ::bater::

Eu sei que quem vive mais para cima sofre muito, mas quem vive em Lisboa e arredores sabe do que falo. Sem ganharem nada são um nojo, qd nos roubam alguém, sabe-lhes pela vida. Isso aliado a um fdp que depois de 6 em Glória, faz isto, estão os ingredientes todos juntos para os odiar com todas as forças. Os lags sempre foram o maior nojo nacional, o porco tornou-se a partir dos anos 90, foi vencendo com o modo calor da noite.

Os lags são aquele senhor de terras que ficava sentado a ver os outros a trabalhar que, não sabia um corno do que se passava ou como se fazia, mas depois chamava a si os louros da produção.

RuiLeca

A ser verdade que o Mendes foi ultrapassado nas negociações significa que também ela vai querer deitar abaixo o castelo de cartas. A época ainda nem começou e já está tudo a ferver.

gold

Não vale a pena andarem para ai com muita coisa com o jesus.

Quando foi para o Benfica disse para mim mesmo (p.q.p. mas o que e isto mais uma merda) depois ate hoje mesmo nas derrotas pesadas sempre o achei bom treinador, mesmo achando que cometia erros taticos na substituição de jogadores mas por algum motivo eu sou adepto e ele treinador.
Se sair messo os pros e contras.

Favor:
1- Maneira atacante da equipe jogar
2- Os titulos e as finais europeias
3- Carisma que ganhou nestes anos de benfica
4- Bom treinador

Contra:
1- Teve o maior investimento en jogadores para o ajudar
2- Fraco aproveitamento das perolas da formação que foram vendidas por 15 milhões que se fossem aproveitadas não seria preciso comprar jogadores para essas posicões
3- Salario muito alto
4- Não e o melhor treinador do mundo

Não tiro conclusões se ficamos a perder ou não para isso teriamos de voltar a tras e meter la outro treinador com as mesmas condições para ver quem seria melhor.

Agora o que penso de quem o vier substituir (p.q.p. mas o que e isto mais uma merda)

E com isto termino qualquer poste neste topico.
:flagglorioso: