Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 10:34
espero ansiosamente para que entre em campo o filho do amigo (que é um nabo de primeira) no jogo do título

?

estou a contar que ele leve o roderick pro sporte

brazio

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.
Estás no teu direito de estar feliz. Eu estou todo fodido. Por tudo.
Por ver sair um treinador que fez história no Benfica e colocou o Benfica no rumo que merece, a todos os níveis.
Por ver o rival reforçado com um grande treinador.

Mas isso não é importante para o que estamos a falar.


Amigo, o que tu estás a dizer é que as declarações do Director de Comunicação do Benfica nõ são a posição do Benfica, porque ele fez essas declarações à RTP e não à Benfica TV que é o orgão oficial do clube.

Epá, isso não faz sentido nenhum.



Claro que faz sentido.

É ao Benfica quem tem de dar essa informação a nós Benfiquistas.

Para já e tanto quanto sei o Jesus ainda é treinador do Benfica.
Epá pronto. Nem vale a pena continuarmos.

O Director de comunicação do Benfica, pelos vistos não trata da comunicação do clube.
Deve limpar chuteiras se calhar, ou andar a marcar os campos.

O que eu quero é ouvir o meu Clube a pronunciar-se sobre este assunto a quem interessa este assunto ou seja os Benfiquistas.

Ou em alternativa o sporting anunciar jesus como novo treinador e o Benfica não desmentir.

Parece-me simples de entender dizer que as afirmações de João Gabriel representam o Clube quando ainda não sabemos nada que não pelos jornais.

bozic

Preocupa-me a contratação do Rui Vitória. Não é que não goste dele, mas porque mostra que afinal no Benfica não há grande projeto. Tinhamos um Jorge Jesus e agora contratamos o seu antónimo, em ideias de jogo, postura, trabalho com o plantel, etc.

E esqueçam o projeto da formação, isso não existe. Quem tem projeto de formação não faz as 6 ou 7 contratações que já fizemos esta época.

pinheiro3

Que devolva o dinheiro que ganhou com a compra do Eliseu.  ::)

220373


Tacuara90

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

E o jesus entusiasmava quando veio para o Benfica ?

Jotenko

Citação de: joaopedropj em 04 de Junho de 2015, 10:40
Algumas coisas que sinto neste momento:
- Foi mal gerida a situação da renovação pelo Presidente, devia ter acontecido bem mais cedo a proposta e a decisão que seria para continuar ou não, neste momento já devíamos estar a trabalhar com o novo treinador.

- JJ traiu o Benfica e o presidente ao fazer estas negociações durante as últimas semanas nas nossas costas. Os seus festejos do campeonato e da taça da liga indicia, que tudo já estava a ser cozinhado; Jorge Mendes não participou nestas negociações por respeito a Vieira e por isso não me importo que se trabalhe com ele em busca de uma equipa competitiva para a próxima época;

- Ninguém é insubstituível, dia 9 é para ganhar nem que fosse com 11 Tahar's e o Paulo Autuori a treinador. Nunca tive tanta vontade de ganhar um jogo.

BENFICA SEMPRE, RUMO AO 35! BENFICA

11 Tahars. :2funny:

Reis10

Esta merda é revoltante. A unica maneira de ficarmos por cima era ir buscar-lhes o treinador. O que faz o burro do presidente? Vai buscar este gajo fdx. Tou revoltado

SonicYouth

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:35
Vai ser um fartote... este JJ ganhou dois campeonatos e perdeu quatro. Zero títulos europeus e um Benfica que não mete medo a quem quer que seja na Liga dos Campeões.

Ganhou o primeiro campeonato todo borrado, com o Braga (o Braga!!!) a morder-nos os calcanhares.

Este ano ganhou o campeonato mais por demérito do Porto do que por mérito dele.

No ano passado, ajoelhou no Porto.

Mas ainda estamos a gastar latim com este homem?

Com tanto dinheiro investido, um salário impensável para Portugal, etc., e temos um Benfica que todos os meus amigos estrangeiros não respeitam (não lhe têm medo).
(...)

Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.

Também agora não exageremos...
Fizemos coisas muito boas.


Saiu? siga. Benfica continua!

Viva o Benfica

red-dawn

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:35
Vai ser um fartote... este JJ ganhou dois campeonatos e perdeu quatro. Zero títulos europeus e um Benfica que não mete medo a quem quer que seja na Liga dos Campeões.

Ganhou o primeiro campeonato todo borrado, com o Braga (o Braga!!!) a morder-nos os calcanhares.

Este ano ganhou o campeonato mais por demérito do Porto do que por mérito dele.

No ano passado, ajoelhou no Porto.

Mas ainda estamos a gastar latim com este homem?

Com tanto dinheiro investido, um salário impensável para Portugal, etc., e temos um Benfica que todos os meus amigos estrangeiros não respeitam (não lhe têm medo).

O último grande treinador a passar pelo Benfica chamou-se Mourinho. E foi despedido.

Eu preocupava-me mais a reflectir como é que o nosso Benfica despede um génio chamado Mourinho do que com outras coisas, como ter sido traído por um atrasado mental da Marisol.

E, dito isto, desejo a todos os meus consócios uma brisa de esperança, um fôlego novo.

Eu voltarei a ir ao estádio.

Para mim, não é "o Campeão voltou". É mais "o Benfica voltou".

Que os dirigentes tenham a inteligência de contratar um treinador que saiba potencial, usar e dignificar a nossa formação, para que nunca mais tenhamos de ver mais casos bernardo silva, etc.

Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.
Antes de te citares e recitares a ti próprio podias ao menos saber quantos títulos ganhámos...

Slb23

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 10:41
Preocupa-me a contratação do Rui Vitória. Não é que não goste dele, mas porque mostra que afinal no Benfica não há grande projeto. Tinhamos um Jorge Jesus e agora contratamos o seu antónimo, em ideias de jogo, postura, trabalho com o plantel, etc.

E esqueçam o projeto da formação, isso não existe. Quem tem projeto de formação não faz as 6 ou 7 contratações que já fizemos esta época.
O projecto de formação é uma farsa, uma treta.

ff77

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

Há dois anos, fomos campeões e nessa altura o sporting tinha o melhor treinador do tugão (na minha opinião claro).

darkwolf

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: amarante em 04 de Junho de 2015, 10:39
Nós bem queriamos o Marco Silva, mas vamos levar com o Rui Vitoria!
essa é a parte q menos me conforma... q falta de visão...

Imagina que o Bruno arrastava o acordo para a saída do Marco.

nogueira

BTV agora,

A sério?

Então elogiavam a estrutura por ter vendido André Gomes, Bernardo etc, e agora parece que afinal já não foi bom vender, porque se tivéssemos apostado neles agora podiam ser vendidos, por mais dinheiro.

Está tudo maluco de certeza. Desorientados estão.