Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GlennStrombergh



É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

Desculpem mas vou repetir isto até aqueles que não viveram isto até o máximo de user's terem lido. Pricipalmente aos que não passaram por isto.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:







--------------------------------------------------------------------------------

iKatz

TSF ; Vitor Pereira pode estar a caminho do Benfica

Jotenko

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:00
Rui Patrício: "Como capitão, queria que Marco Silva ficasse"

Agora é que vais levantar a cabeça. Ai vais, vais.

Não digas mal do maior benfiquista de alvalixo!

O Patrício disse isso quando?

MiguelPalma92


MBACANO

TVI24: Confirmada saida do Vitor Pereira do Olympiakos

casr26

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Estou com um feeling que isto ainda vai ser um "MOurinho v.2"....vão ficar sem o MS que vai assinar com o Benfica (tenho ainda essa esperança)....ficam sem o JJ porque os sócios se revoltam ou o dinheiro desaparece e depois ainda ficam com o João de Deus para a equipa prinicpal,......dassssss o que eu me ria !

Seria uma justiça poética, mas eu antes prefiro ver o cerco a pegar fogo e ver esses fulanos denominados sportinguistas que estão na direcção (conheço muito boa gente do Sporting e metade da minha família sofre pela cor verde) saírem do clube... porque o Sporting Clube de Portugal não merece gente com índole tão baixa a dirigi-lo, e sim, estou-me realmente a cagar para o JJ ter ido para o Sporting... mas meter dinheiro de todos os portugueses (BES) na conversa e ir buscar pessoal de natureza ditatorial para financiar são outros 500... espero bem que tudo isto seja bem averiguado, e podem ficar com o JJ à vontade durante 20 anos, isso não me afecta minimamente porque ele nunca foi um treinador que eu apoiasse... apenas lhe reconheci o mérito quando achei que o deveria ter por direito.

aguia20

O BdC só pode meter as clausulas anti-rivais no MS se este for transferido para outro clube. Sendo dispensado, como raio é que eles vão meter essas clausulas??

Ainda agora vi uma noticia de que o Sporting alegava justa causa para rescindir com o Marco Silva. Vão meter as clausulas onde??

Isso passou-se apenas com o Bruma e o Jardim, mas esses foram transferidos para outro clube.
Continuo na minha, MS vai ser o próximo treinador do Benfica!

Scorpion8

o que é que este gajo ainda está aqui a fazer?

jonny87

Ter um pré-acordo é como dar um sinal... se depois não quiseres, perdes o sinal mas não te obrigas a mais nada.

Mats_Magnusson

Antes de mais, gostava de agradecer ao JJ por estes 6 anos. É um excelente treinador e agradeço-lhe o que deu pelo Benfica.
Enquanto pessoa, demonstrou neste processo uma imensa falta de carácter. Provou ser um traidor da pior espécie.
Mas importa o nosso futuro. Abre-se um novo ciclo no Benfica, que implicará tremendas mudanças na equipa. Agora, mais que nunca, é tempo de todos os benfiquistas estarem unidos, darem todo o apoio ao clube, do início ao fim do ano (e não apenas quando ganhamos) e partirmos para a luta! O Rui Vitória é o meu treinador e estarei com ele até ao fim!
Já vivemos momentos complicados e soubemos sempre reerguer-nos. Como disse uma vez o Velho Capitão: ""Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que tudo isso, chama-se Benfica".
Por isso, meu Benfica, por mais que te tentem destruir, cá estarei para te levantar!
Até morrer!!

saivet

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 16:11
Tudo menos o Vitorino, caralho!

Tudo menos o José Viterbo! Aquele bigode mete medo ao susto!

komytis

FODA-SE ESTÁ TUDO FODIDO
NÓS NÃO APRENDEMOS!

Jotenko

O VP é benfiquista?

Olos

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Willow em 04 de Junho de 2015, 16:00
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

Pá estas notícias...
só come disso quem quer....Tentativa de limpar a imagem ao JJ

lol.
Sim que quem tem poder na imprensa é Jesus, não é Vieira.

O pré-acordo com Rui Vitória é público e é uma falta de respeito tremenda.

É Vieira o principal responsável disto, mesmo que não entre na vossa narrativa de ódio.

és capaz de ter... naaa esquece lá isso

ff77