Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 18:19
Se isto é verdade na CMTV o Mendes deve estar furioso com o judas.

O que estão a dizer?

Recusou ir para o Qatar e depois para o PSG. Por valores superiores aos falados no smerding.

fdst1983

Monaco vai lucrar 10M com Bernardo Silva...by the guy tvi24

ff77

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 18:20
O Faneca já confirmou o RV

Confirmou pré acordo acho eu.

alsohugo

Acho que virá o R. Vitória. Em Guimarães já se diz que Evangelista subirá da B para a A porque o R. Vitória virá para o Benfica.
Trabalhei lá nessa rádio e sei que eles estão dentro desses assuntos.
Espero que falhem desta vez!

sexta_feira

Quem é o careca da TVI-24 ??

dfernandes

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 18:20
Eu quase que aposto que o treinador que vai ser apresentado na segunda-feira é o Rui Vitória.

Também me cheira, infelizmente.

Vieira being Vieira. O que me vale é que ainda tenho um bom crédito de cartões para poder dar.

MDourado

Citação de: pasfomp em 04 de Junho de 2015, 18:17
Na tvi 24... São trestrês lagartixas não são? Estão com o peito inchadinho

não, são só duas, o filho da puta do moderador é um tripeiro nojento que abre os programas com risinhos de orelha a orelha e a gesticular todo contente quando o Benfica tem maus resultados. Reparem a alegria com que fala e as indirectas que manda qdo faz perguntas mais encalacrantes para o Glorioso neste processo.
A seguir ao porquinho Marçal da SIC é o mais nojento da Tv... e não parece, mas basta estarmos atentos.

Bela Guttmann

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 18:15
E acho bem que o Vieira não se ponha com falinhas mansas e adopte um discurso que faça com que o Jesus tenha a vida negra cada vez que se cruze com benfiquistas na rua. Os tweets do Mr. Burns e a proibição de entrar no Seixal parece indiciar isso, que não vai ter a vida facilitada por parte do Benfica. E é assim que tem que ser.
não acho que isso seja a postura certa. É descer ao mesmo nível.

Explicar o sucedido.
Insignificância e desprezo ao conas.
Passar uma mensagem de esperança, tranquilidade e ambição.

Por esta ordem.

10Baggio

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 18:20
O Faneca já confirmou o RV

MAS O FANECA ASSINOU CONTRATO COM ELE FOI?!

RUI VITORIA N É AINDA TREINADOR DO BENFICA!!!!

homemsumol

Expliquem-me só por favor esta histeria toda com o MS. Ele foi assim tão bom treinador esta época? Fez resultados assim tão impressionantes? Pôs a equipa e jogadores a evoluirem ao longo da época tendo o Sporting terminado a mesma com um futebol fabuloso? Revelou força mental ao não fraquejar quando não podia?

É que eu vi um Sporting que começou a época entusiasmado com o efeito Nani, uns jogos razoaveis na Liga dos Campeões onde mesmo assim os resultados foram maus mesmo se não contarmos com o jogo na Alemanha onde eles foram realmente prejudicados, mas quando foram eliminados o que vi foi que os jogadores que não tinham motivação para o campeonato e o líder deles não fez nada para mudar. Levaram 3 do Porto com 3 golos iguaizinhos e não houve alteração nenhuma durante o decorrer do jogo para deixar de existirem as mesmas jogadas do adversário.

Quem se queixava, e com razão, do JJ fazer as mesmas substituições e tardias, então o que pode dizer do Capel e Mané que eram sempre as super armas secretas a serem utilizadas e depois ou o Tanaka ou o Montero.

E quanto ao caracter da peça, basta que metade das razões que dizem que o Sporting vai indicar para justificar a justa causa, sejam verdadeiras e vê-se logo que tipo de pessoa se trata.

Fez um bom trabalho no Estoril sim senhor, tal como o Paulo Fonseca fez no Paços Ferreira. Acho é que ambos mostraram que foram para um clube grande demasiado cedo e ainda têm de comer muita papinha até saberem gerir os objectivos de um clube como o Benfica.

Quero o MS longe de nós, e a confirmação disso o mais brevemente possível. Não digo que o RV fosse a minha escolha preferida mas entre o que um já demonstrou com poucos recursos e o outro não com recursos superiores, vou ali e já venho.

E PLURIBUS UNUM

SousaLB

CitaçãoLá Em Casa Mando Eu
2 h ·

Se eu fosse o Marco Silva não exigia uma indemnização. Exigia que me limpassem o Sporting do cadastro.

Ramiro Lopes

Apesar de ser um monte de merda, o Jorge Mendes não é um gajo que eu gostava de ter como inimigo no futebol...

Meddler

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 18:20
PEDRO SOUSA diz que o monaco vai vender o bernardo por 27kk :O

Nunca saberíamos se teria dado jogador...

PedroMartins

' Vou pedir ao meu amigo dos NO NAME, para fazer um pano JORGE JUDAS '

cuspi-me todo xD

pasfomp

4 jogadores de topo  :rir: