Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 18:33
Já revi as palavras do Marco Silva à saída de Alvalade 5 vezes. Fizeram-lhe a maior filha da putice de que tenho memória e sai dali com uma classe só vista. O carisma é importante. O carácter é muito mais.

O Marco Silva e o Jonas na mesma equipa ... tínhamos de inventar uma nova palavra para "classe"

crls

O JJ vai ser despedido a meio da epoca, vai levar 5 ou 6 meses de salário maximo e vai ser despedido por justa causa na boa.  O JJ é meio def, vai fazer qq merda e pum , lol.
Que  risota que vai ser.

dps vai pa tribunal, e o sporte entre em insolvencia

ahaha.

nintendo1

Fodax cada vez acredito mais k vai ser o marco. Deus queira que sim.

VSantos

Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 18:36
Caros benfiquistas, o pré-acordo com o Rui Vitória não vai ser cumprido, e já existem contactos com o Marco Silva

1 post? E queres ser credível?

J_PN

Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 18:36
Jorge escuta és um filho da puta

Não vejo a hora de ouvir isso em uníssono na Luz  :smitten:

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 18:34
a pergunta que nao se quer calar:

DE ONDE VEIO O DINHEIRO PARA CONTRATAR O JUDAS? UM CLUBE QUE ATÉ AO FIM DE SEMANA PASSADA ESTAVA QUASE FALIDO E ANDAVA A FAZER PEDITÓRIOS PARA UM PAVILHAO, DE REPENTE ESTÁ A NADAR EM DINHEIRO COMO?

Já vieram desmentir que o dinheiro seja do sobrinho ou da guiné equatorial, entao qual a origem de tanto dinheiro?????

Andavam a vender bifanas para se financiar! Agora do nada barris de pilim. Nomes envolvidos ditadura da Guiné equatorial e angolanos com o sobrinho que deu cabo do bes e ges.

cmcfer

off topic

o careva da tvi24 diz que paco casal ta na luz

TFFS

Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 18:36
Caros benfiquistas, o pré-acordo com o Rui Vitória não vai ser cumprido, e já existem contactos com o Marco Silva


1º comentario a arrebentar

rlaranjeiro

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 18:34
a pergunta que nao se quer calar:

DE ONDE VEIO O DINHEIRO PARA CONTRATAR O JUDAS? UM CLUBE QUE ATÉ AO FIM DE SEMANA PASSADA ESTAVA QUASE FALIDO E ANDAVA A FAZER PEDITÓRIOS PARA UM PAVILHAO, DE REPENTE ESTÁ A NADAR EM DINHEIRO COMO?

Já vieram desmentir que o dinheiro seja do sobrinho ou da guiné equatorial, entao qual a origem de tanto dinheiro?????

ISTO TEM DE SER INVESTIGADO!!!!

Doyen, pavilhao, Marco Silva... e' capaz de dar para pagar uns 2 anitos do JJ... ate la rasgam-se mais uns contratos. No problem.

diob121

RENOVA SUPER MAXI!

cernache1


misticaslb

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 18:36
PEDRO SOUSA : EMPRESÁRIO DO MAXI ESTÁ NESTE MOMENTO NA LUZ!

RENOVA AMOR DA MINHA VIDA, MAXIMILIANO PEREIRA DO MEU CORAÇÃO. AMO-TE!

jmcruz

Marco Silva. Tanto ele como o Rui Vitoria são muito boas opções mas o Marco Silva tá com uma vontade de foder tudo que acho que nem vai de férias para não perder o tesão. Até vai ficar a dormir no relvado da Luz.

Gandaia

O Mendes vai meter cá o Klopp. :)

Red Bullet

Quero ir buscar as minhas pequenas À escola e vocês n deixam!!!