Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chalana84

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:03
Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.

O Marco Silva e quem mais?

Vítor Pereira.

Mas o presi não quer voltar com a palavra atrás ao amigo Rui Vitória.

Estamos fodidos.

Claro entao desde 2006 quando o amigo saio das camadas jovens que LFV disse que lhe deve ter prometido voltar e agora nao ia tratar mal o minino

arriosta

E começar a falar no tópico dos possíveis treinadores e deixar este merdas?!

RogerWaters

Por mim só tenho a agradecer os títulos e o regresso às finais europeias.

ODribble

Bem agora que é oficial... Meu grande monte de esterco vais penar que nem Judas meu grande cabrão!!! Nunca mais hás-de ganhar nada na vida meu palhaço... Em Agosto lá nos encontramos para te enrabar a sangue frio meu paneleiro de merda!!!

RUMO AO 35!!! RUMO AO 35!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

TMMSLB


MACQ

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 19:10
O comunicado à CMVM não para colocarem esta besta nos Ex-Funvionários?

Espero por este momento há 4 anos. O único amarelo que levei neste fórum, foi neste tópico.
também esperava por este momento,  farto desse anedota,  ganhou muitos títulos e tal... 5 foram taças da liga.. 

Manpaz1904


subLiminar

Vai-te encher de merda para o WC, a queda vai ser grande meu grande Filho da Puta!

pasfomp

Vamos deixar morrer este tópico, nem merece esta atenção.

Captain

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 18:56
O Quique está livre?



Pode não ter deixado saudades como treinador é verdade. Mas como pessoa deixa 20x mais saudades do que o JJ, e foi alguém que saiu de cá a respeitar realmente os adeptos do Benfica.

O Quique Flores é boa pessoa. Mas nós queremos um treinador.

Se for para ser o campeão da simpatia eu vou lá para treinar o Benfica.

J_PN


misticaslb

Eu devia era ter confiado no meu pai, que conheceu o JJ à muito tempo e sempre me disse que ele era um mafioso sem caráter do caralho  ;D 
Mas o meu pai também me diz que o Rui Vitória é um dos melhores treinadores portugueses, por isso já nem sei.

miniMilk

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 18:56
O Quique está livre?



Pode não ter deixado saudades como treinador é verdade. Mas como pessoa deixa 20x mais saudades do que o JJ, e foi alguém que saiu de cá a respeitar realmente os adeptos do Benfica.
Quique saudades como pessoa
Que caracter tem uma pessoa que:
-foi assobiada por substituir o Cardozo e que disse no flash interview que os assobios foram para o jogador e não para ele

- que manda elementos como Chalana e o Diamantino a pôr pinos e depois dispensa-os por portas travessas

Não há saudades para o Quique nem para Jesus, nem cobardes ou ingratos. Também 20 vezes zero é nada em saudades
nao foi esse que pôs o Léo na bancada para aprender com o Ribeiro?

Dizzy

Adeus ingrato. Siga Benfica!

fyure

Ó shoky, usa dos teus poderes e muda isto para Jorge Judas