Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Provavelmente o ultimo comentario enquanto estas no geral.

Que te afundes, como todos os vilões. um traidor sem escrupulos. adeus e fode te

Becken

"Um Treinador para a dimensao de um clube como o Benfica tem de ser muito mais, do que ser so um treinador de campo!"


Oh Diamantino...pega leve vai!

ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:03
Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.

Faz lembrar o negocio do Eliseu...enfim

mcfmp

Jorge, és um ingrato filho da puta !

VitorPaneira7

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 18:56
O Quique está livre?



Pode não ter deixado saudades como treinador é verdade. Mas como pessoa deixa 20x mais saudades do que o JJ, e foi alguém que saiu de cá a respeitar realmente os adeptos do Benfica.
Quique saudades como pessoa
Que caracter tem uma pessoa que:
-foi assobiada por substituir o Cardozo e que disse no flash interview que os assobios foram para o jogador e não para ele

- que manda elementos como Chalana e o Diamantino a pôr pinos e depois dispensa-os por portas travessas

Não há saudades para o Quique nem para Jesus, nem cobardes ou ingratos. Também 20 vezes zero é nada em saudades

Janecas

Ainda podemos chamar este indivíduo de cabrão ou já passou o prazo?

Goldenangel

Citação de: Sanguinaire em 04 de Junho de 2015, 19:12
agora o bruno da azia , ja nao ira se queixar quando o palerma falara dos arbitros... vao levar na c*na os 2 na champions (se la forem claro)

Nem lá chegam!!!!

MTrigueiros


rdr10

Citação de: nintendo1 em 04 de Junho de 2015, 19:10
Como tudo é efemere, ainda ha pouco todos amavam o JJ agora todos o odeiam.
Eu cimo nunca gostei dele e nunca o meti por cima do clube tenho tido uns dias descansados. Não me pesa nada na cabeça.
Vai pela sombrinha cagão k já vais tarde.

Eu nunca gostei dele e toda a gente sabe disso, podia ser um treinador muito bom mas como pessoa era\é um grandissimo filho da puta, desde que empurrou o Shéu a minha consideração por ele caiu para baixo de 0.

https://www.youtube.com/watch?v=df-aXOU1IHY

O Cardozo aos 50 segundos está mesmo pronto para lhe partir a tromba toda.. Ai Cardozo Cardozo por isso é que tenho 1 camisola com o teu nome, tu é que a sabias toda.

kid bengala

Finalmente sai o comunicado a anunciar a saída desta boneco. Vem com 5 anos de atraso, que devia ter saído quando fez chantagem em 2010, mas pronto, sempre chegou.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:03
Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.

Faz lembrar o negocio do Eliseu...enfim

Isto é pior.
Isto é autismo.

Phils

Qualquer treinador que venha terà o meu apoio total. O Jesus que se cuide quando estiver a jogar contra o Benfica, qualquer terreno que seja.
Que o Benfica - Tortem seja nas primeiras jornadas é tudo o que eu desejo, que fique muito fragilizado quando vier.

miniMilk

Ex-funcionário, obviamente

Erikssons Heir

O Benfica no comunicado diz que estão a deliberar os treinadores. Sendo o Marco Silva livre vai ser um nome a equacionar. O Benfica provavelmente vai pegar nele e para provar ao Jesus que aqui qualquer um ganha.

J_PN

ZERO de respeito pelos adeptos do Benfica, que o levaram ao colo durante 6 anos.

ZERO de respeito pelo presidnete do Benfica que o segurou e acreditou nele quando mais ninguém acreditava.

ZERO de respeito por um treinador que sempre o respeitou e admirou publicamente.

Conseguiu desrespeitar toda a gente. És um LIXO Jorge Jesus, eu sempre desconfiei, mas ainda tinha esperança que eu é que estivesse errado!

Fundo dos Ex-Funcionários à falta de uma seção "Lixo".