Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phils

Qualquer treinador que venha terà o meu apoio total. O Jesus que se cuide quando estiver a jogar contra o Benfica, qualquer terreno que seja.
Que o Benfica - Tortem seja nas primeiras jornadas é tudo o que eu desejo, que fique muito fragilizado quando vier.

miniMilk

Ex-funcionário, obviamente

Erikssons Heir

O Benfica no comunicado diz que estão a deliberar os treinadores. Sendo o Marco Silva livre vai ser um nome a equacionar. O Benfica provavelmente vai pegar nele e para provar ao Jesus que aqui qualquer um ganha.

J_PN

ZERO de respeito pelos adeptos do Benfica, que o levaram ao colo durante 6 anos.

ZERO de respeito pelo presidnete do Benfica que o segurou e acreditou nele quando mais ninguém acreditava.

ZERO de respeito por um treinador que sempre o respeitou e admirou publicamente.

Conseguiu desrespeitar toda a gente. És um LIXO Jorge Jesus, eu sempre desconfiei, mas ainda tinha esperança que eu é que estivesse errado!

Fundo dos Ex-Funcionários à falta de uma seção "Lixo".

Rui SLB Pedro

Movam este tópico. O Jesus deixou de fazer parte do clube assim como o Raúl José.

mramalhadas

Vai para o caralho Jorge Judas!

Bedsy

Xau Judas.

Ex funcionários a caminho para este Cabrão.

pn21

Geovanni95

Rui Rangel realmente tem uma piada do caraças.

És tão arrogante como o Jesus

Karel_Poborský

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 19:13
Ainda podemos chamar este indivíduo de cabrão ou já passou o prazo?

Só disso para cima.

ZICKLER

O comportamento do JJ neste processo é execrável.

A classe dos treinadores devia emitir um comunicado a condenar o comportamento nada ético de um ser rastejante como é jj.

SigaPaVinho

"Potenciais candidatos"  ::)

Isto é para depois dizer: Que decidiram dentro de uma lista de treinadores e não era o Rui Vitoria o principal favorito. Passar a ideia que o MS ou outro treinador não eram segunda escolha...

Benfiquista-Portuense

Devíamos ter mais força para conseguir o Marco, algo que demova o Presidente.
Ele não diz sempre  que o clube é dos Socios...

marcopicos

Escrevam devagar CRL

Os meus olhos parecem luzinhas de Natal

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Silveira.