Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 19:47
não tinham dito que se viesse o RV para o Benfica que trazia o Andre Andre? pois esse ja é dos porcos

André André? Para quê? Brincar ao carequinha bom e ao carequinha mau com o grande Paulo Lopes?
é o que diziam aqui pelo forum

pacSLB

Naaaa

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

xiribiti

a CMTV mostrou o mercedes do judas com matricula e tudo :whistle2:

Kyoto

desulpem mas tenho de partilhar:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1entremilhoes

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:51

Ele sabia desde o início, mas era uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade.

Parecia que estava num velório.

misticaslb

Epá, Jorge Judas ainda vá porque sempre foi cabrão...agora Maxi? Se o Maxi fosse para o lidl eu beliscava-me até sangrar e deixava de acreditar no futebol.

Bailey

o marco silva é a melhor opçao face a todo este consenso generalizado entre os Benfiquistas. Nao teria necessariamente a pressao para ganhar o Titulo logo na 1ª época. Nomes como o Rui Vitoria serao sempre olhados com desconfiança e basta perder um jogo nas 5 primeiras jornadas e fica o caldo entornado

O vieira nao pode substimar a empatia que existe entre a maior parte da massa adepta do Benfica com este nome do marco silva. Não sou hipócrita, até há pouco não partilhava desta empatia, nunca achei que fosse a solucao para o Benfica 15 16, nao o achei preparado, mas face a tudo o que aconteceu tornou se a melhor opção. Há um consenso generalizado com o seu nome, é um treinador que sai do sporting vencedor, e o sporting ficaria eternamente ridicularizado se nos viesse roubar o treinador para nos dar o seu, e nós ganharmos lhes o campeonato

HenriqueSLB

costapequeno

ex funcionário. O0

Calvin

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.
exacto faz sentido . Agora fui um bocado urso

Fukurokuju

Filho da puta, filho da puta
Aconteça o que acontecer
O Judas é merda até morrer

Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer

Captain

O Paulo Sousa ao lado deste menino não é nada.

Executer

"Jorge Andrade diz que jovens do Benfica estão a dar pulos de felicidade pela saída de Jorge Jesus." - ABola TV

PedroMartins

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/f9OIkFcJvHw

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

PINHEIRO PARA PRESIDENTE CA*****

Birk

LFV vai falar na BTV às 20.00