Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

Tá na altura de passar a ser ex-funcionário aqui no fórum.

Diabos SLB

Quem pede Paulos Bentos e vitós só podem estar a gozar com isto.

Dois nojentos da pior espécie que não valem um caralho.

E o RV é um grande Benfiquista mas é curto para este grande clube.

Tudo o que não for MS é um tiro no pé, o gajo é um Mourinho em potência.

rohff

Adeus, Baza, Sayonara.

pinheiro3

#916758
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

jpcafe

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Junho de 2015, 19:46
Jesus Lannister. O leãozinho traidor.

Filho de mil putas.

Marco Snow, o maior :)

pcssousa

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.

Todos os compromissos e obrigações deixam de existir.

merlim

Cá para mim as osgas vão rebentar de tal forma que não há ETAR que resolva o problema do cheiro.

cernache1


Janecas

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 19:49
Parece que o Maxi vai segui-lo.

Isso seria meter o tópico do Vieira na mesma secção do Jorge.

homemsumol

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: homemsumol em 04 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 19:43
Se o Vieira traz o RV contra tudo e contra todos e não ganha o campeonato pode dizer adeus à reeleição.

É verdade, mas se o RV vem contra tudo e todos e nos dá o TRI, então depois da decisão de renovar com JJ contra tudo e todos também, o homem pode preparar os mandatos que quiser.

Engraçado seria se ele contratasse o MS e não ganhássemos o campeonato. Será que quem o deseja desta forma nesta altura se irá lembrar disso?

De qq das formas vai ser uma pré-época daquelas e a supertaça vai ser algo como nunca houve.

E PLURIBUS UNUM
Antes disso até, temos a taça de honra na pré temporada

Nem me lembrava disso , é verdade.

Mas sendo um torneio de pré-época, a importância do mesmo é menor mas como vai ser o primeiro confronto entre as duas equipas depois disto tudo (e nem vai a metade ainda, lol) vai ser bonito vai...

LR1904



Ele sabia desde o início, mas era uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 19:47
não tinham dito que se viesse o RV para o Benfica que trazia o Andre Andre? pois esse ja é dos porcos

André André? Para quê? Brincar ao carequinha bom e ao carequinha mau com o grande Paulo Lopes?

Lurgee

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
estava perto a 2km lool
VOCES MERECIAM ERA LEVAR COM AMARELOS, E PARAREM COM ESSAS MERDAS....ESTA MERDA NÃO É UM INFANTARIO CRL...

Voces???? eu estou a dizer aquilo que ouvi num canal de televisão,,,mas qual é o stress?

Ouviste mal. Era do Maxi...  O0 Paco Casal

Em vez dessas bocas completamente sem nexo,vai puxar a programaçao atras em vez de estares a dizer que eu, que raramente venho aos foruns de futebol venho aqui para a palhaçada,se estou a dizer que ouvi é porque ouvi,entendido?

calma jovem....

Foi à hora que postaste?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2015, 19:46
Vai para o caralho seu animal, espero marco silva rumo ao 35
Sabes alguma coisa em relação ao proximo treinador do Benfica??
nao sei, mas mesmo que soubesse apenas irei dizer apartir de agora as pessoas que acreditam em mim.apos ter sido insultado e enxovalhado mais o teco teço . abraço

PedroMartins

JORGE JESUS ISTO È TUDO PARA TI