Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

imaginem ser o victor pereira agora, matava tudo, o jesus o porto e o sporting hahaha

cajoyzen6

Citação de: homemsumol em 04 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 19:43
Se o Vieira traz o RV contra tudo e contra todos e não ganha o campeonato pode dizer adeus à reeleição.

É verdade, mas se o RV vem contra tudo e todos e nos dá o TRI, então depois da decisão de renovar com JJ contra tudo e todos também, o homem pode preparar os mandatos que quiser.

Engraçado seria se ele contratasse o MS e não ganhássemos o campeonato. Será que quem o deseja desta forma nesta altura se irá lembrar disso?

De qq das formas vai ser uma pré-época daquelas e a supertaça vai ser algo como nunca houve.

E PLURIBUS UNUM
Antes disso até, temos a taça de honra na pré temporada

Androico

Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?
É indiferente que exista ou não...essas cláusulas são ilegais.

Sousa_slb

Pro crl Jesus.
Enchete de merda e que não ganhes nada e te afundes

Bertolucci Kasparov

Epá, eu andava doido com o Game of Thrones, mas esta merda é bem melhor!

cernache1

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
estava perto a 2km lool
VOCES MERECIAM ERA LEVAR COM AMARELOS, E PARAREM COM ESSAS MERDAS....ESTA MERDA NÃO É UM INFANTARIO CRL...

Voces???? eu estou a dizer aquilo que ouvi num canal de televisão,,,mas qual é o stress?

Ouviste mal. Era do Maxi...  O0 Paco Casal

Em vez dessas bocas completamente sem nexo,vai puxar a programaçao atras em vez de estares a dizer que eu, que raramente venho aos foruns de futebol venho aqui para a palhaçada,se estou a dizer que ouvi é porque ouvi,entendido?

Calma camaradas.

Guardem energias para receber o Judas na Catedral.

bnfc

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Rasgar não. Mas se, como dizem, está prevista uma indemnização de 300 mil euros em caso de desistência de uma das partes, accionar essa cláusula não é o mm que rasgar o contrato. Se isso lá está por alguma coisa é. Precisamente para a eventualidade de uma coisa destas acontecer.


JoséTorres

Parece que o Maxi vai segui-lo.

JoãoD


JustMe

Depois de muito reflectir, cheguei à conclusão de que és efectivamente uma montanha de fezes de proporções colossais.

Erikssons Heir

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 19:41
Era pegar no Marco Silva e dar-lhe um plantel forte para rebentar o cu a esses filhos da puta todos.

E dinheiro??
Ou muito me engano ou nos próximos tempos vamos levar com noticias muito desagradáveis para nós.

Dinheiro? Foda-se. Se o Benfica não pode investir e manter a equipa quem é que pode?

O Benfica de orgulho ferido pensas que não faz o esforço para manter o plantel para rebentar o cu a todos?

Janecas

O pau do Marco Silva é tão grande que o Jorge Jesus vai levar com ele na peida.

meimurpi

É quase garantido o RV. Enfim, é apoiar e esperar trabalho.

Simao88


Kyoto