Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

O pau do Marco Silva é tão grande que o Jorge Jesus vai levar com ele na peida.

meimurpi

É quase garantido o RV. Enfim, é apoiar e esperar trabalho.

Simao88

Kyoto

Zimmerman

Tá na altura de passar a ser ex-funcionário aqui no fórum.

Diabos SLB

Quem pede Paulos Bentos e vitós só podem estar a gozar com isto.

Dois nojentos da pior espécie que não valem um caralho.

E o RV é um grande Benfiquista mas é curto para este grande clube.

Tudo o que não for MS é um tiro no pé, o gajo é um Mourinho em potência.

rohff

Adeus, Baza, Sayonara.

pinheiro3

http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

jpcafe

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Junho de 2015, 19:46
Jesus Lannister. O leãozinho traidor.

Filho de mil putas.

Marco Snow, o maior :)

pcssousa

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.

Todos os compromissos e obrigações deixam de existir.

merlim

Cá para mim as osgas vão rebentar de tal forma que não há ETAR que resolva o problema do cheiro.

cernache1

Janecas

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 19:49
Parece que o Maxi vai segui-lo.

Isso seria meter o tópico do Vieira na mesma secção do Jorge.

homemsumol

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: homemsumol em 04 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 19:43
Se o Vieira traz o RV contra tudo e contra todos e não ganha o campeonato pode dizer adeus à reeleição.

É verdade, mas se o RV vem contra tudo e todos e nos dá o TRI, então depois da decisão de renovar com JJ contra tudo e todos também, o homem pode preparar os mandatos que quiser.

Engraçado seria se ele contratasse o MS e não ganhássemos o campeonato. Será que quem o deseja desta forma nesta altura se irá lembrar disso?

De qq das formas vai ser uma pré-época daquelas e a supertaça vai ser algo como nunca houve.

E PLURIBUS UNUM
Antes disso até, temos a taça de honra na pré temporada

Nem me lembrava disso , é verdade.

Mas sendo um torneio de pré-época, a importância do mesmo é menor mas como vai ser o primeiro confronto entre as duas equipas depois disto tudo (e nem vai a metade ainda, lol) vai ser bonito vai...

LR1904

Ele sabia desde o início, mas era uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade.