Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

solee

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:18
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?

Que um FDP de sapatinhos de vela tenha escrito isso não me espanta...

Já a tua questão?

É que tem uma lógica do caralho!

Até porque todos os trabalhadores ganham o mesmo que um profissional de um clube que se julga grande!

Faz o seguinte exercício:

O Marco Silva trabalha como operador de caixa no Pingo Doce (pese a publicidade) e agora pensa!

Calma amigo. Não é preciso de exaltares.

TMMSLB

tvi24.

que filha da putice fizeram ao Marco

Stanic

Contava que já estivesse nos ex-funcionários depois do comunicado e da declaração de LFV.

Mete-me nojo ver este nome no Geral.

Toalhete

O RAP está um bocado burro.

tmvf

O marinho ja começa a por a cauda entre as pernas.. normal

The_King

o marco silva saiu-se a rir porque saiu de lá de dentro milionário ;D

Marco Silva e Doyen cá puta vai ser pagar as vacas ao dono até mais não :)

JUST4FUN

Citação de: KKK24 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Só nos vem pôr mais unidos esta situação. Quem chegar virá com uma enorme motivação, tenho a certeza que irá ser super-acarinhado pelos adeptos. Irá ser o manto protector em todo o seu esplendor
O problema é que nao sera bem assim
..

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:16
Nem me digas nada. Ainda nem acredito que o gajo fez esta merda. Sinto-me a maior merda do mundo por o ter defendido este tempo todo. Pqp
Imagina lá tu como se sente um gajo que o defendeu durante 6 anos de tudo, parece que me passou um camião por cima e fiquei com os cornos enterrados no chão.

Nunca lhe vou perdoar esta merda, nunca. Se não perdoei ao JVP que era o meu ídolo de menino nunca irei perdoar a esta filho da puta.

AnotherDoom

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2015, 21:15
O marco rescindiu,  agora o tribunal que decida

Nada disso.

O Sporting rescindiu unilateralmente com o Marco.

O Marco é livre de ir para onde bem entender.

O Marco é que pode decidir ir para tribunal e exigir a indemnização.

Céptico

Citação de: Cilio em 04 de Junho de 2015, 21:16
Ha aqui pessoal ,que mais valia ir par ao forum "SerMarcoSilva".
Incrivel os orgasmos que vao para aqui com um treinador...

Quase que aposto que quando o Benfica perdia jogos, esse mesmo pessoal nao ficava o minimo preocupado, afinal podia afirmar em plenos pulmões.."eu tinha razão em relação ao Jesus"..

Depois lá tiveram que engolir sapos, enquanto o Benfica ia ganhando titulos. Saíram de novo da toca, com o cartaz do Marco Silva e a "festejar" a saída do Jesus...

Enfim..O outro é um traidor, mas vocês ou nao sao benfiquistas ou são uns adeptos da treta!

A reter:

"engolir sapos"
"orgasmos por um treinador"

Traz-me certas recordações....!!

kneissl

sobral da serra

Marco Silva sorriu mais a ser despedido do que contratado.

A CMTV apanhou o Rui Vitória a passar de carro para a Póvoa de Santa Iria durante a tarde.

*Crow*

Citação de: kid bengala em 04 de Junho de 2015, 21:20
Uma pessoa inteligente como o RAP, vir dizer que a aposta na formação é meter um plantel de putos, é de alguém, que está algo a leste do que se quer, e do que é apostar na formação.

E espero bem que não se compare o JJ e o João Pinto. O João Pinto foi despedido do clube, foi mandado embora, escorraçado por um lunático, não foi ele que quis sair do clube. O JJudas, acabou contrato e aceitou uma oferta de outro clube, mesmo sabendo do interesse do Benfica em renovar, interesse no qual sempre cagou e nunca foi capaz de o dizer.

ele não disse isso. disse que é preciso saber o que é apostar na juventude. porque se for isso e não se contratar jogadores com qualidade, ficamos o Sporting

JUST4FUN

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 21:21
o marco silva saiu-se a rir porque saiu de lá de dentro milionário ;D

Marco Silva e Doyen cá puta vai ser pagar as vacas ao dono até mais não :)
Ta la o dinheiro de Angola

Fashfunk

Mas quem é este gajo que está com o dani na tvi24? Ele falta como se tivesse estado na reunião com o marco silva