Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:55
A estrutura do Hoquei, Futsal, Basket, Voleibol também era o Jesus. Agora vao ficar todas como o Andebol.

Outro bom exemplo: o futsal.

Este ano fomos campeões. No ano passado, após um título perdido no ano anterior a esse, fizemos a pior época da história do futsal do clube. Toda a gente dizia que o Benfica tinha perdido, por completo, o domínio do futsal para o Sporting. A nível sénior e a nível de formação, este último, onde nunca o teve.

O que é que se fez? Contratou-se um treinador a sério. Um daqueles que decidem as coisas para o nosso lado. E pronto... a estrutura voltou. Temos o melhor guarda-redes, o melhor jogador, o melhor finalizador, o melhor treinador... tudo. Porquê? Porque ganhamos.

Não. Porque efectivamente temos e dantes não.

Daí ganharmos.


___________


Este JJ é chato pa caralho o filho da puta. Deslarga, moçe.

AG

#929896
Mesmo conhecendo as bestialidades de que este senhor é capaz, custa a acreditar nessa notícia.

slb770

A ser verdade, é só mais uma prova do verme que este ser é.
Fdx quase que acreditei que eu estava a ficar louco quando 'toda' a gente idolatrava este gajo e eu só sentia nojo dele enquanto esteve no nosso clube. É bom a saber que não era o único, e mais importante, que efectivamente se comprova que é um crápula de primeira.
Só te desejo mal, seu fdp!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 00:59
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Julho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 00:41
O que foi diferente aqui no Benfica na era Jesus não foi a estrutura em si mas sim o próprio Jesus. As condições já eram excelentes antes e andávamos a apanhar bonés.

Isso da estrutura é conversa para boi dormir e para o LFV fazer reportagens na SIC. A obra feita é importante, o profissionalismo do departamento de futebol também, mas isso por si não garante nada.

A "estrutura" anda agora nas bocas do mundo porque é a razão principal para o divórcio entre o Benfica e o Jorge. Da nossa parte tem havido a vontade de fazer passar cá para fora a toda força esta ideia de que ganhámos sobretudo pela super organização do clube e não tanto pelo treinador.

Mas a realidade, já se sabe, nem é de perto nem de longe assim. Se o treinador não tem estofo e qualidade para meter a equipa a jogar à bola, não há estruturas que aguentem. O Porto sabe-o bem, por exemplo.

Conversa para boi dormir foi o que o Judas disse. A estrutura vive das vitórias para se manter, tal como ele. Mas ele para oferecer as vitórias já a estrutura lhe garantiu as condições de trabalho adequadas. A ideia que ele passou foi "o mérito é todo meu e os demais tentam viver à sombra das minhas conquistas". Ninguém é uma ilha ali.

Evidentemente que ninguém é uma ilha.

Mas o treinador é a peça-chave de todo o departamento de futebol. Se é fraco, nem uma grande estrutura consegue salvar a equipa e a época.

O porto contraria isso.

d1keke

Acredito nesta noticia. Para quem é amigo do pintinho e do quaresma por alguma coisa deve haver telefonemas entre eles. E nao ia haver telefonemas ao ex membros do benfica que passaram la seis anos com ele porque... nojento de merda..

Stanic

Que ele continua a ligar aos jogadores com quem tinha mais confiança e pergunte como está a correr a pré-época e até a forma de trabalhar do RV, se houve alterações na estrutura não me espanta nada desse sujeito. Ainda andar a assediar funcionários já seria ridículo demais.

O artista ainda treinava o braga e contra o Benfica nas últimas jornadas não se inibiu de dizer para a imprensa que o M.Vitor e ia jogar a DD... gajo reles, sem princípios.

Elvis the Pelvis

Custa a crer na veracidade da notícia, mas não me admirava.

filcei

O homem está desesperado pede reforços o scouting traz-lhe o João Pereira :clap1: :clap1:

hest

Também não acredito......até porque assim estaria a dar enfase á estrutura do Benfica.....algo que o presidente dele desaprovaria   ::).......mas era engraçado se fosse eu a atender........  :coolsmiley:

        "....de momento temos vídeos de treinos da equiba B......só q é em cassete......serve !!???? " ........... ;D

the.lowlight

Esta obcecado, aparentemente. Isso não quer dizer que esteja perdido. O que ele quer não é nada parvo. Se conseguir inside information sobre o que o Benfica esta a preparar para a próxima época, também ele pode preparar-se melhor (especialmente tendo em vista o jogo de dia 9). Por outro lado, aliciar os nossos elementos é vantajoso para ele porque sabe bem quem tem qualidade e pode, eventualmente, gerar alguma instabilidade no rival.

Não me parece que está perdido a pensar no Benfica com saudade...está no modo 'Tenho que ganhar' e, como ele disse, 'não há fair play'.
Eu sempre disse aqui que o JJ é um enorme treinador. Para mim, o melhor português. Não vou mudar de opinião só porque é nosso rival agora. Mas uma coisa é certa... esteve cá 6 anos, naturalmente aprendeu que certas coisas funcionam, e é normal que relacione o sucesso com algumas das coisas que viveu cá. A ideia de ir buscar um patrão, estilo Luisão, de ir buscar um lateral direito ofensivo e raçudo cheira a Maxi, o Teo tem ar de Cardozo no estilo mais posicional, o Ruiz dá ares do estilo do Rodrigo... enfim, esse pode vir a ser o pecado dele. O Benfica era o Benfica, e se ele pensar em levar o mesmo modelo para lá o mais provável é que não resulte...

JMedeiros

Estás um tal filho da puta, estás....

20simao1

A ser verdade, epah é como se um gajo saísse de uma gaja de topo, e fosse para uma reles crl, é natural que o jesus esteja com saudades e a fazer telefonemas...

SunRider

Este gajo não tem mesmo vergonha na puta da cara  :disgust:

HJDK

Já não digo nada.

Pablo_8

isto sim é profissionalismo, abandona a casa e preocupa-se como estão as coisas

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:






































:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foda-se o que eu me ri com esta noticia, este gajo é o maior  :metal: