Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pfms

Esta besta dispensou o Danilo do Benfica e não o quis de volta enquanto estava no Benfica para o querer como prioridade depois de sair do clube!
Quem perdeu com isto? o Benfica!

NATOAPL


Blitzer

Money, ambition and betrayal: the bitter story of Jorge Jesus's Benfica walkout

Who'd leave behind the nation's biggest club to join their less illustrious city rivals? Jesus, of course – and that's just the start of it...

http://www.fourfourtwo.com/features/money-ambition-and-betrayal-bitter-story-jorge-jesuss-benfica-walkout#6JQEkCZGCsMpMS7A.99

Red skin

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.
Tudo é possível....mas pouco provável. A burrice tem limites e acho q ele nem é tão burro assim de tentar sacar informações confidenciais a profissionais do Benfica, até pq algumas delas nem fez caso qd esteve no Benfica.

santaclara118

Ontem la foi o judas a rir-se pelo caminha de volta a casa:

"Olha aquele william não queria treinar que tinha uma dor na perna, comigo não brincam......"

Red Eyes

62 mil páginas! :o

Fenitian

Já mandaste o wc para o estaleiro filho da puta?

xiribiti

Se amanha, por volta das 17h, virem entrar para a bancada do Caixa Futebol Campus, um tipo com ar comprometido, de gabardine, bigode, óculos escuros e chapéu bem enfiado na cabeça, já sabem quem é ::)

Mufete

F*da-se... Que triste figura...  :disgust:

PedroMartins

maxi és um filho da puta.
obrigado

Trapattoni

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2015, 18:14
Se amanha, por volta das 17h, virem entrar para a bancada do Caixa Futebol Campus, um tipo com ar comprometido, de gabardine, bigode, óculos escuros e chapéu bem enfiado na cabeça, já sabem quem é ::)
Admira-te...

supersueca

Joelhus, já te chamaram hoje um FILHADAPUTA SOBREVALORIZADO E PESETEIRO?
Não? então leva daqui o recado, Porco!

Nota: adoro este tópico, não leio nada sobre esta "espécie de treinador", mudo de canal - como já fazia com ele cá- qdo aparece, mas é tão terapeutico e inofensivo vir aqui insultá-lo. Só por isso vale a pena manter o tópico vivo!

tacuaracardozo

Por mim podíamos unir este tópico com o do maxi pereira, deixar alguma malta destilar, algo que não farei porque saindo do Benfica me são completamente indiferentes, simplesmente deixam de existir, e depois apagar o tópico para sempre. fica a sugestão.

supersueca

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: BenficaParede em 14 de Julho de 2015, 10:54
que noticia idiota.
Duvido que seja verdadeira

Eu não! Acho até que não diz a verdade toda!
Só mostra o caráter do cretino que tínhamos dentro de nossa casa e alguns idolatravam!

eles ainda andam por ai... só espero que RV não lhes dê desculpas para aparecerem, se não vais ver um ressurgimento do jesuitismo.

supersueca

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.

Conhecendo o porco que ele comprovadamente sempre foi, conhecendo-se as tentativas de aliciamento de antigos colaboradores seus no Benfica, conhecendo-se o seu ego maior que a Península Ibérica, o que é que te parece mais provável?