Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Filho de uma granda puta. Mas a verdade é que ele já sabia como o Benfica ia jogar e o RV, deixou-se ir na cantiga, fico na minha se Djuricic joga no lugar de Talisca, a história podia ser diferente. Trocava as voltas a este fdp.

Saveloy

O Jesus que no Benfica nunca fazia mind games a pôr-se com essas merdas? Não acredito.


Mas a ser verdade dá uma ideia de medo.

guizuca

Eu desconfio porque os sms apresentam-se sem erros de Português.

Godescalco

Citação de: SousaLB em 13 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Benfiquista de braga em 13 de Agosto de 2015, 00:56
Disse Deus Aimar em pleno Balneário do Benfica ao Judas na sua ultima época:

"Es o melhor treinador que eu tive, mas como homem não vales nada"

Nada mais actual...

Como sabes isso?

São os chamados fontanários.

ana_lopes2009


Korczak

Eu tenho pena de o ver no Zmerding, porque do nosso lado não vejo um treinador com qualidade!

Mas espero estar enganado, porque este gajo devia perder na Luz e no Alvalixo connosco!!!

E espero que a boa malta de Tondela comece o entablamento!!!

The_Riggs

Tentou ajudar o Benfica ... " se metem o Talisca ..... já perderam " .

O homem fez sequer um bom lance na pré-época ?

biumbs

O CM mais uma vez a vir buscar informações ao fórum.

Tiaguu

Que história rocambolesca ...

Kurt Cobain 10

Quando vier á luz ,vai ter que levar um tratamento ,este FDP  ::bater::

Berna®

Relembra ao Talisca que foi ele que o foi buscar ao Bahia, que anda a acompanhar a sua evolução (só aqui já é de rir) e depois manda uma sms a dizer que se ele joga perdemos? Elogia e depois diz que é uma merda. O RV bem que podia saber que era verdade, o judas ainda tentou ajudar.

Pontix

Eu não quero acreditar que isto é possível no futebol profissional. Parece cena de puto que mudou pros iniciados do clube do bairro ao lado e agora se mete com os antigos colegas. O Benfica que divulgue se for verdade e acuse o judas lagarto de assédio a jogadores com contrato.

Phantaminum

Espero bem que seja só CMzão.

absolutcitron

burros somos nós que fomos comidos de cebolada, o cabrão do judas sempre fez esta merda de picar antes dos derbys.... a nossa estrutura nem soube proteger o treinador, que coitado... não tem pedal nem paleio para estas andanças  :tickedoff:



Erikssons Heir

Filho da puta. Nojento. Vai mandar sms à puta que te pariu.