Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoplifter20

Filho da puta, foi bem corrido, eu até concordava com a renovação dele mas foda-se...o que me choca agora foi como o substituímos

redlightdistrict

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2015, 03:02
Eu acreditaria na veracidade desta notícia se:

Primeiro, o Jesus soubesse mexer num telemóvel. Obviamente não é preciso ir para a Universidade para saber, mas há pessoas que têm manifestas dificuldades.

Segundo, e mais importante, se soubesse escrever na Língua de Camões.

Como nenhum destes pressupostos é expectável, acredito que a notícia seja falsa.
"Se jogarem com 3 médiuns irem perder no dumingo"

"lemberate talisca, fui eu que te fui buscar não forem os gajos da estretura"


enzogaitan

Citação de: redlightdistrict em 13 de Agosto de 2015, 03:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2015, 03:02
Eu acreditaria na veracidade desta notícia se:

Primeiro, o Jesus soubesse mexer num telemóvel. Obviamente não é preciso ir para a Universidade para saber, mas há pessoas que têm manifestas dificuldades.

Segundo, e mais importante, se soubesse escrever na Língua de Camões.

Como nenhum destes pressupostos é expectável, acredito que a notícia seja falsa.
"Se jogarem com 3 médiuns irem perder no dumingo"

"lemberate talisca, fui eu que te fui buscar não forem os gajos da estretura"
parti-me a rir ao ler isso em voz alta  ;D ;D ;D ;D ;D

Sandokan

Quando tu e o Sporting forem à Luz vocês vão levar baile de futebol. Festeja enquanto é tempo.

enzogaitan

Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 03:59
Quando tu e o Sporting forem à Luz vocês vão levar baile de futebol. Festeja enquanto é tempo.
Essa "arrogancia" de nada nos serve. Ainda nem futebol mostramos sequer e ja dizes isso...

Sandokan

Citação de: enzogaitan em 13 de Agosto de 2015, 04:02
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 03:59
Quando tu e o Sporting forem à Luz vocês vão levar baile de futebol. Festeja enquanto é tempo.
Essa "arrogancia" de nada nos serve. Ainda nem futebol mostramos sequer e ja dizes isso...

É crença e o culminar lógico. O Benfica está no início e agora vai ter um grande plantel. Só vamos melhorar.

O Sporting motivadíssimo só ganhou a um Benfica gasto em termos físicos e mentais por 1-0 e num golo ridículo.

Maluque

E bloquear o numero do JJ não?! Existe essa opção no telefone.

alsohugo

Qual mind game, qual quê? Que desculpa mais idiota!
É uma besta. Sempre foi, sempre será!


Virus

"Judas. Vendeste o meu esconderijo.
Mas não gozarás nada desse dinheiro.

Se houver justiça no mundo,
esse dinheiro irá para os cangalheiros.
Espero que acabes num cemitério
com cólera, raiva e peste.

Sabes quem tu és?
Queres saber de quem és filho?
Não sabes. Eu sei. Todos sabem.
És filho de mil pais,
todos bastardos, como tu.

E a tua mãe é...
Seu bastardo.
A tua mãe... é melhor nem falar nada.
Nunca magoo ninguém."


Korczak

Gandas capas hoje!!!

Sim senhora... Cheira-me que em Janeiro/Fevereiro os índices físicos 'rabentam'...

Star


SERNADA_SLB

És um anormal.

Sentiste que o Benfica não estava interessado em renovar o contrato contigo... Foi o que disseste! Se foi verdade, grande direção que tem o SL Benfica.

Podes ser tecnicamente um grande treinador, mas não tens a grandeza de pessoa para estar num clube com a dimensão do Benfica.

Agora sim, estás num clube com a dimensão da tua falta de carácter.

Strata

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 03:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

Verdade nua e crua.



Não me levem a mal mas vocês os 2 fazem uma parelha fofinha. Aquilo que escreviam quando o homem cá estava, e o que escrevem agora...

crowseye

Ruben Semedo : "Com o Jorge Jesus tenho a certeza que vou explodir e que serei um grande jogador."

Pronto ja acreditam no mito, vais explodir tanto como Djalo.

Trezeguet

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.
LOL