Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Erikssons Heir

Citação de: Pontix em 13 de Agosto de 2015, 02:05
Eu não quero acreditar que isto é possível no futebol profissional. Parece cena de puto que mudou pros iniciados do clube do bairro ao lado e agora se mete com os antigos colegas. O Benfica que divulgue se for verdade e acuse o judas lagarto de assédio a jogadores com contrato.

O Fireeagle já o tinha dito aqui antes de sair na imprensa. Foi verdade.

VemMONSTRO

Muito triste.

Isto, num pais normal, levaria a sérias sanções à pessoa e ao clube em questão.

Mas lá está, primeiro teria de haver uma denuncia.

Baron_Davis

#931412
o karma vai tratar deste fdp

tempo ao tempo

LA Lakers

Que nunca me apareças à frente filho de uma puta!

SLB É O REI DO MUNDO

Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

linus

vou para lisboa dia 20 se o vir dou-lhe 2 balentes murros no focinho :knuppel2: :knuppel2:

avc10

Isto agora, porreiro, era arranjar o número do jj e antes dos jogos mandar-lhe também umas sms. Nada de ofensas, cenas do mesmo género. "O Jefferson é fraco desde o Estoril. Se não adaptas o Capel a DE já perdeste"...

Simone

Obviamente que a notícia é inventada ora não fosse do cm, aliás eu duvido até que o judas saiba sequer enviar um sms. De qualquer forma não invalida que seja um grande FILHO DA PUTA!

Elvis the Pelvis

Eu acreditaria na veracidade desta notícia se:

Primeiro, o Jesus soubesse mexer num telemóvel. Obviamente não é preciso ir para a Universidade para saber, mas há pessoas que têm manifestas dificuldades.

Segundo, e mais importante, se soubesse escrever na Língua de Camões.

Como nenhum destes pressupostos é expectável, acredito que a notícia seja falsa.

Safe

é um animal da pior espécie que já passou pelo Benfica.
nojento...nojento...foda-se.

não lhe soubemos dar uma resposta à altura...mas na Luz, em Outubro, temos que o foder!

p.s- «Lotopegue», que pena não lhe teres dado duas murraças nos cornos!

Raiden_10

Acreditar que este gajo sabe mexer num telemóvel

RED_1904

A sério que estão a duvidar que o Jesus saiba mexer num telemóvel ?

Por favor...

Alves86

Já começam a ser alguns indícios...

Apesar de ser o CM, acredito plenamente nesta História (o próprio fireeagle já tinha dito).

E a verdade é só uma...
Um porco durante a semana e em todas as conferências (antes e pós jogo)...e que agora goza o prato a seu belo prazer.

O Benfica esteve demasiado adormecido e apático em tudo (não só dentro de campo...).
Enfim...andamos há 3 meses a dormir!

Alves86

Com toda a nossa inércia e incompetência...

Contribuímos para que este FILHO DA PUTA esteja todo inchado e a equipa cheia de confiança.

Godescalco

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

Verdade nua e crua.