Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Corrosivo

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:34
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:31
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:29
Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2010, 17:27
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Novembro de 2010, 17:24
- Os jogadores vâo acabar de fazer a tua cama no Domingo, depois vais de vela...

- Um presidente e um director desportivo que têem a lata de nâo dirigir uma palavra que seja aos sócios depois do descalabro das últimas semana são aqui e em qualquer parte do mundo...uns grandes filhos da puta. Como sócio sinto NOJO desta gente!!!!

concordo muito com esse segundo ponto. O Rui Costa para mim tem sido uma desilusão muito grande. Sempre pensei que ele era Benfiquista antes de ser Dirigente, amigo do Vieira ou outra coisa qualquer, fico triste de ver que me engano. PArece que afinal ele não é como nós

para mim o rui é parte do problema, não da solução.

mesmo que saia agora, que demonstra? sai quando o barca abana? se estava desiludido com o andar da carroagem tinha saído no ano passado. agora que vê o barco a afundar é que sai e vai mandar umas postas??

para mim ele está queimado. e não vejo jeito de ele dar a volta À situação

Faço minhas as tuas palavras... há muito passou o ponto de não retorno.

acho o mesmo.
qualquer coisa que ele faça é errado. se sai, mostra-se um rato. se fica, mostra que está misturado com esta corja.

não vejo jeito nenhum. e não sei se o próprio rui não terá rabos de palha, por onde o vieira pode atacar se se sentir pressionado.

eu concordo convosco em tudo o que dizem do Rui, mas daí a minha grande desilusão face à ideia que eu tinha dele. Eu achava que ele era como nós, que punha o Benfica antes de tudo o resto

Mestre30

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 17:39
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:35
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:34acho o mesmo.
qualquer coisa que ele faça é errado. se sai, mostra-se um rato. se fica, mostra que está misturado com esta corja.

não vejo jeito nenhum. e não sei se o próprio rui não terá rabos de palha, por onde o vieira pode atacar se se sentir pressionado.

Um dos segredos de Vieira para se precaver de amizades desfeitas (situação em que o homem é pouco afortunado!), é dar aos seus amigos aquilo que ele também tem para si... assim quando saírem, dificilmente poderão lavar roupa suja sem se queimarem também.l

Parece-me que estás a exagerar.
O único capaz de lavar roupa suja era o Veiga, e lavou. E até parece que é o principal rosto da oposição...
Não fales no Veiga que de caminho esta toda a gente a cair em cima de ti.....

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:40

Um dos segredos de Vieira para se precaver de amizades desfeitas (situação em que o homem é pouco afortunado!), é dar aos seus amigos aquilo que ele também tem para si... assim quando saírem, dificilmente poderão lavar roupa suja sem se queimarem também.l

O único capaz de lavar roupa suja era o Veiga, e lavou. E até parece que é o principal rosto da oposição...

O Veiga disse umas coisitas... nada de especial. Se dissesse mais, aposto que havia logo um fax qualquer a sair cá para fora.

tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Vieri

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:40

O Veiga disse umas coisitas... nada de especial. Se dissesse mais, aposto que havia logo um fax qualquer a sair cá para fora.

O que é que ele deu ao Veiga (além do chuto claro)?

Mestre30

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 17:40
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2010, 17:38

Isso é que é mt grave......

Tens noção da posição em que ficas ao concordar com isso?
Que posição????

Rusty Ryan

Já não basta o LFV ter queimado o JJ, com o seu plantel que pediu, que ele queima-se a si sozinho: humildade = 0. Ele pensava que os gajos dentro de campo não importavam para nada...

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:42tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Sabe muita coisa, mas é evidente que telhados de vidro não lhe faltam. Aliás, no nosso clube eu duvido que alguém esteja livre de problemas se vier revelar alguma coisa. O modus operandi é muito semelhante ao que vigora no Porto, e não falo de violência.

xines10

estamos a desconversar.....pouco me importa o lavar roupa suja, eu so quero o melhor treinador e o melhor presidente para o gloridos

Ghost.Of.Red

Citação de: RedJohn em 26 de Novembro de 2010, 17:41
Citação de: pedro6250 em 26 de Novembro de 2010, 17:35
RUA

Se saír sozinho, arriscas-te que venha o Queiroz.

Se há uma coisa que o Vieira não é..é Burro..

Muito menso qdo toca a sair-se de forma airosa de uma situação complicada.

Ele sabe que saindo o JJ, ñ se pode dar ao luxo de apresentar o Queiroz..sorebtudo depois dos últimos jogos da era Queiroz..

Ghost.Of.Red

Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:48
estamos a desconversar.....pouco me importa o lavar roupa suja, eu so quero o melhor treinador e o melhor presidente para o gloridos

:huh:

aceitam-se sugestões... :-X

Lysander

Não há, infelizmente, hipótese de mandar o Jesus embora pois o valor a pagar de indemnização é incomportável. Não consigo criticar abertamente o Presidente por ter renovado o contrato do Jesus e tê-lo impedido de ir para o fcp (muitos Benfiquistas no seu lugar tinham feito o mesmo naquela altura) mas está mais do que visto que, juntamente com a permanência do David Luíz, foi um erro brutal que nos pode sair tão ou mais caro que o erro do Vilarinho com o Mourinho...

O Jesus já mostrou ser o tipo de gente que não tem personalidade para colocar o lugar à disposição (a chantagem que fez usando o fcp diz muito da pessoa que ali está...) mas caso algum santo caia do altar julgo que o seu sucessor, tendo em conta a composição do nosso plantel, deveria ser um treinador de origem espanhola ou fluente na língua de renome internacional.

Tommytukamoto

mais 1 derrota como aquela de 4* FEIRA E DUVIDO QUE CHEGUE AO FIM DA EPOCA

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 17:50
Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:48

:huh:

aceitam-se sugestões... :-X
EU! :victory:

Ghost.Of.Red

Citação de: Lysander em 26 de Novembro de 2010, 17:53
Não há, infelizmente, hipótese de mandar o Jesus embora pois o valor a pagar de indemnização é incomportável. Não consigo criticar abertamente o Presidente por ter renovado o contrato do Jesus e tê-lo impedido de ir para o fcp (muitos Benfiquistas no seu lugar tinham feito o mesmo naquela altura) mas está mais do que visto que, juntamente com a permanência do David Luíz, foi um erro brutal que nos pode sair tão ou mais caro que o erro do Vilarinho com o Mourinho...

O Jesus já mostrou ser o tipo de gente que não tem personalidade para colocar o lugar à disposição (a chantagem que fez usando o fcp diz muito da pessoa que ali está...) mas caso algum santo caia do altar julgo que o seu sucessor, tendo em conta a composição do nosso plantel, deveria ser um treinador de origem espanhola ou fluente na língua de renome internacional.

Bielsa...Pekerman..

Corrosivo

o descaramento deste Vieira. Ainda há 4 meses entendia-se com o JJ por telepatia, agora tem a lata de vir dizer estas merdas. O triste é que ainda há sócios do Benfica que papam estes grupos depois de 10 anos disto