Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juvelacio

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."

"Hoje vivemos num mundo hiper-real, construído por nós próprios" by Jean Baudrillard.

Kampz

Citação de: infeh em 26 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 22:33
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."
És tu que escreves os textos para o Vieira? ::bater::

Sempre pode ser o secretário do Vieira, e apenas transcreveu o texto que estava guardado numa gaveta à espera do Queiroz...  :smokin:

Secretário do Vieira?! Cruzes credo!

Consegui foi sacar alguns templates do PC dele. Esse é da apresentação do treinador, bastou-me introduzir o nome Carlos Queiroz e ele preencheu os espaços vazios. Tenho também aqui o
NovaEraV5-VamosFalarDaApostaNasInfraestruturasQueTudoORestoEstaADarBuraco.doc

VALEBEM

Mas o Queirós, que está totalmente queimado em Portugal, é salvação para alguém?
Acredito perfeitamente que metesse um Humberto, por exemplo...

Sirgor

Jesus nunca tinha sido uma grande paixão minha,mas com o tempo,confesso que me "apaixonei" por ele,com todo o mérito dele.

Posso ter muitas queixas dele,mas não admito a sua saída,e nem sequer vou escrever uma linha a critica-lo.

Nem que o balneário esteja em clima de guerra,tem de fica,apenas e só porque não admito mais nenhum treinador a esta direcção.

Já o disse,e repito,se sai,eu "saio" com ele.Por aberrante que seja,não pago quotas,não pago bilhetes,cativos,merchandising,o que seja,de mim,não viam mais um centavo enquanto fosse esta a direcção do clube.

Kampz

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2010, 00:29
Mas o Queirós, que está totalmente queimado em Portugal, é salvação para alguém?
Acredito perfeitamente que metesse um Humberto, por exemplo...

Sinceramente, acho que vai agarrar o Jesus, queimá-lo até ele ceder (provavelmente no fim da época), até porque a indemnização é bem pesada. E aí entra o amigo Queiroz, com maior distância do brilharete do Mundial e num momento em que o futebol do Benfica está tão por baixo que muitos nem se irão opor.

A outra hipótese, só se muito pressionado, de por um estrangeiro de "renome" para acalmar os ânimos. Mas acho muito improvável dado que, a menos que escolhesse um panhonhas a dedo, não poderia ter o controlo e protagonismo que quer na gestão do futebol.

Menino do Côro

Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 00:25
Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2010, 00:20
Olha que o "Carlos" já esteve com um pé no Benfica mais do que uma vez. A última das quais há bem pouco tempo (na altura antes do trauma da selecção) e com algumas boas vozes de apoio aqui no fórum.

Eu era uma das vozes de apoio porque acreditava piamente que o gajo tivesse aprendido alguma coisa com o escocês. Está visto que não, só vejo o agravamento dos defeitos, sendo assim... longe, muito longe!

O Queiroz era a morte definitiva do Benfica.

Juvelacio

Se ele é despedido nem daqui a 5 anos voltamos a ganhar alguma coisa. Obrigado Vieira.

Menino do Côro

Ao menos o caquético do Dias da Cunha teve a dignidade de se demitir quando despediu o Peseiro. Foi com o seu treinador até ao fim.

Agora este...

AG

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2010, 00:35
Ao menos o caquético do Dias da Cunha teve a dignidade de se demitir quando despediu o Peseiro. Foi com o seu treinador até ao fim.
Sem dúvida.

Pedro Neto

Queiróz? MUAHAHAHAH!
Depois apaguem a luz, tá?

Não brinquem com o Benfica.

LX

Com este presidente nem o Mourinho conseguia salvar este Benfica..

Menino do Côro

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2010, 00:36
Queiróz? MUAHAHAHAH!

Infelizmente, vejo o "Carlos" como o cromo que se segue na colecção do LFV.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2010, 00:36
Queiróz? MUAHAHAHAH!

Não brinquem com o Benfica.

Metam o Pacheco...

Mercurio_10

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2010, 00:33
Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 00:25
Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2010, 00:20
Olha que o "Carlos" já esteve com um pé no Benfica mais do que uma vez. A última das quais há bem pouco tempo (na altura antes do trauma da selecção) e com algumas boas vozes de apoio aqui no fórum.

Eu era uma das vozes de apoio porque acreditava piamente que o gajo tivesse aprendido alguma coisa com o escocês. Está visto que não, só vejo o agravamento dos defeitos, sendo assim... longe, muito longe!

O Queiroz era a morte definitiva do Benfica.

O Queiroz era o fim do Vieira. Agora do Benfica, porra, é preciso um bocado mais para destruir. O Benfica somos todos nós!!!

VALEBEM