Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Novembro de 2010, 21:22
Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.

Fdx! com esses dois Eu ainda vou a tempo de ficar Portista  :buck2:

EPluribusUnum

insatisfeito

Tem feito muita merda e é mau olheiro.... mas com um ferrari nas mãos ninguem o segura.

Tiraram-lhe o motor (Ramires) prometeram um novo e depois dão-lhe um pneu.

Temos uma carroçaria do caraças mas o carro não sai do sitio.

Chefe

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."
És tu que escreves os textos para o Vieira? ::bater::

infeh

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 22:33
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."
És tu que escreves os textos para o Vieira? ::bater::

Sempre pode ser o secretário do Vieira, e apenas transcreveu o texto que estava guardado numa gaveta à espera do Queiroz...  :smokin:

Tommytukamoto

O Ednilson é que tem razao.

O CAGAO ACAGACADO

Adu30

Os adeptos já estão mais que condicionados.

Até vários anti-vieristas vão na conversa que a culpa é do JJ.

Menino do Côro

Está quase, rapaziada, está quase!

"I've got a feelinnnnng...."

bcrod

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 23:59
Está quase, rapaziada, está quase!

"I've got a feelinnnnng...."

FDX!!!! Partia o cartão de sócio no instante.. juro!

bcrod

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Novembro de 2010, 21:22
Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.

Idem.. mas eu não pensava.. juro que cancelava logo o débito direto e partia o cartão em mil pedaços.. era mau demais!!!!

JPG

fdx, mas o colocador de pinos não ia treinar a selecção da ucrânia?

Menino do Côro

Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 00:07
fdx, mas o colocador de pinos não ia treinar a selecção da ucrânia?

Se o seu amigo lhe telefonar para ele abraçar o projecto do Benfica, não recusará.

Red Men

Tirem lá a imagem dessa coisa daqui do forum, até me dá vómitos.

Volta Toni, estás perdoado, o salário paga o bieira e o binho pago eu.

Sempreparasemprebenfica

Vieira + Queiroz = Novo 5p0r71ng (um clube triste, pequeno e perdedor).

Menino do Côro

Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2010, 00:09
Volta Toni, estás perdoado, o salário paga o bieira e o binho pago eu.

Isso também não.

Mais valia fechar o clube e abrir uma tasca.