Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adu30

Os adeptos já estão mais que condicionados.

Até vários anti-vieristas vão na conversa que a culpa é do JJ.

Menino do Côro

Está quase, rapaziada, está quase!

"I've got a feelinnnnng...."

bcrod

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 23:59
Está quase, rapaziada, está quase!

"I've got a feelinnnnng...."

FDX!!!! Partia o cartão de sócio no instante.. juro!

bcrod

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Novembro de 2010, 21:22
Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.

Idem.. mas eu não pensava.. juro que cancelava logo o débito direto e partia o cartão em mil pedaços.. era mau demais!!!!

JPG

fdx, mas o colocador de pinos não ia treinar a selecção da ucrânia?

Menino do Côro

Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 00:07
fdx, mas o colocador de pinos não ia treinar a selecção da ucrânia?

Se o seu amigo lhe telefonar para ele abraçar o projecto do Benfica, não recusará.

Red Men

Tirem lá a imagem dessa coisa daqui do forum, até me dá vómitos.

Volta Toni, estás perdoado, o salário paga o bieira e o binho pago eu.

Sempreparasemprebenfica

Vieira + Queiroz = Novo 5p0r71ng (um clube triste, pequeno e perdedor).

Menino do Côro

Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2010, 00:09
Volta Toni, estás perdoado, o salário paga o bieira e o binho pago eu.

Isso também não.

Mais valia fechar o clube e abrir uma tasca.

JPG

sinceramente não acho que o rei-sol vá avançar para o queiroz, este tem a imagem demasiado desgastada pela má passagem pela seleção e nós bem sabem que o rei-sol vive para estes populismos. Está na cara que vem aí scolari

Riquelme_10

JJ está a prazo, só não vê quem não quer...

Já o disse, na minha opiniâo o melhor para os interesses do clube seria:

- Eleiçôes antecipadas

- Demissâo de JJ, pk simplesmente nâo tem condiçôes para continuar a liderar o grupo, coisa que é dita pelos próprios jogadores em off...

- Humberto Coelho e Mozer até final da época.

Mas todos já percebemos que o melhor para o Benfica não é o melhor para Vieira...

Menino do Côro

Olha que o "Carlos" já esteve com um pé no Benfica mais do que uma vez. A última das quais há bem pouco tempo (na altura antes do trauma da selecção) e com algumas boas vozes de apoio aqui no fórum.

Não me admirava nada que o LFV recorresse a ele em desespero de causa. Aliás, acho que é o que vai acontecer.

VALEBEM

A maneira como se fala do Toni, enfim...
Quanto ao Jesus, vou-me repetir um pouco, mas acho que só faz sentido ele continuar, por muito que eu ache que ele está longe de ser o maior ou dos maiores culpados desta situação, se a relação com os jogadores não estiver irremediavelmente comprometida!
Porque, se estiver, mesmo que eu o ache um treinador muitíssimo competente, não faz sentido ele continuar! E, se isso acontecer, e aqui está a parte lírica e sonhadora do meu comentário, era de homem se o presidente seguisse o mesmo caminho! Mas obviamente isso não vai acontecer!

JPG

eh pá, se sabem coisas digam, deixem-se de meias palavras!

Qual é o problema que os jogadores de repente encontraram num treinador que parecia ter o balneario na mão e os que os valorizou como poucos?

JPG

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2010, 00:20
Olha que o "Carlos" já esteve com um pé no Benfica mais do que uma vez. A última das quais há bem pouco tempo (na altura antes do trauma da selecção) e com algumas boas vozes de apoio aqui no fórum.

Eu era uma das vozes de apoio porque acreditava piamente que o gajo tivesse aprendido alguma coisa com o escocês. Está visto que não, só vejo o agravamento dos defeitos, sendo assim... longe, muito longe!