Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedriouf

Citação de: merlim em 26 de Novembro de 2010, 20:29
Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:18
Li agora a usernews "«Temos o plantel que Jesus pediu» - Luís Filipe Vieira"... foi só eu que interpetei isto como atirar a bata quente para cima do JJ para o "queimar"?
nao.nao foste so tu. e obvio que esta a sacudir o casaco para o lado.

Sai um especial da casa.
Sacudir a bata quente e sacudir o casaco para o lado são duas expressões brutais ! Não tou a gozar com vocês pessoal .. só um bocadinho de "boa disposição" aqui !

Riquelme_10

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:31
Quando ganharmos uns joguitos seguidos ja' e' outra vez o melhor treinador do mundo...

Isso não vai acontecer, e cheira-me que é já no Domingo...

Toronto_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Novembro de 2010, 20:38
Quando ganharmos uns joguitos seguidos ja' e' outra vez o melhor treinador do mundo...

Temos que ter fe' de que vamos dar a volta por cima.  O JJ nao e' agora o pior treinador do mundo.  A' que confiar.

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:44

Temos que ter fe' de que vamos dar a volta por cima.  O JJ nao e' agora o pior treinador do mundo.  A' que confiar.
eu confio.

Beduas

É já no Domingo que o quê? Vai-se embora?

rui lopes

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:44

eu confio.

Já confiei mais, muito mais

aguia1

sei de fonte segura que vamos ganhar no domingo :drool:

guizuca

A última acha já foi lançada para a fogueira...e carregada de gasolina...esta entrevista hoje do rei sol é ridícula...para não dizer coisas feias nem para chamar nomes ao presidente...vergonhoso!!!

henrique_1904

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:18
digo sinceramente, que depois de ouvir o LFV a regozijar-se na TV por ser amigo pessoal do Queiroz e por ser um treinador "que ele, pessoalmente, admira", receio que fosse um dos primeiros nomes em cima da mesa ... Meu rico JJ!
Ai meu Deus!
É um grande treinador, temos de ver que só perdeu por 1-0 contra a equipa que se viria a sagrar campeã do mundo... algo que só está ao alcance dos predestinados (Irónico)

ChEsTeR

epa mas de onde é k vem isso do queiroz???

TFFS

Citação de: DEVILLICA em 18 de Julho de 2009, 08:27
Espero que o apoio que o Jorge Jesus tem agora será sempre o mesmo quando a equipa atravessar momentos menos bons, e que não se servem dos lenços brancos a primeira ocasião.
E que deixam o homem trabalhar mais de 1 época... por isto não chega.

:slb2: :slb2:
... O que diziamos no ano passado

Francescoli

Um par de lambadas ficava-lhe bem! Mas ninguem lhas dá... Nem a ele nem a outros, que ainda as merecem mais!

No Code

Citação de: guizuca em 26 de Novembro de 2010, 20:52
A última acha já foi lançada para a fogueira...e carregada de gasolina...esta entrevista hoje do rei sol é ridícula...para não dizer coisas feias nem para chamar nomes ao presidente...vergonhoso!!!

A maneira como ele se refere ao JJ..ah e tal, as pessoas não se podem dar sempre bem, têm personalidades bem distintas, :blah: vai lá vai...bem vindo Queiroz. :bah2:

Jonny-Venezuela

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:52
sei de fonte segura que vamos ganhar no domingo :drool:

mas se nao ganhamos já nao é nada anormal

Sempreparasemprebenfica

Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.