Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RazoK

É um cabrao? É!!!
Mas... principalmente 2009/2010... O rolo compressor... As goleadas jogo sim jogo sim... Sem dúvida o melhor futebol que ja vi ser jogado pelo meu clube.
Não o queria de volta, por erros cometidos e pela merda que fez após sair... mas com ele havia um Benfica que esta marioneta que lá está agora, soube estragar em duas épocas.
E sim, ganhamos o que ganhamos nos dois primeiros anos do homem de família, graças à equipa, tácticas e modo de jogo do Judas.

ElComandante


pasfomp

Não. Nem ele, nem o Ruizão.


Guilherme20

Citação de: KunAguero16 em 03 de Novembro de 2018, 22:25
JJ ou caos.

JJ a voltar é como aceitarmos aquela ex namorada que nos meteu os cornos com o gajo que mais odiamos no planeta.

Há alguns que devem gostar de palitos  ::)

Há uns que gostam e há outros que pela conversa, nem têm oportunidade para isso. Não sei o que é pior.

ramalho1

Saltar do Rui Vitória novamente para o Jesus seria o mesmo do que um gajo deixar uma gaja desorganizada inconstante instável e pouco limpa por uma gaja boa mas que coatumava dar umas voltas por fora e ele sabia...


Cosme Damião SLB

Longe 🐽 do nosso Benfica. Já chega de incompetência e lagartos.

BoaVida

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Concordo com tudo.
A merda é que se é para o Rui sair aceito e assino por baixo.

Estou desgastado com o atual treinador. Esta a sugar a minha paixao para um buraco negro.

fjr

Ainda por cima se o formos buscar vamos numa de desesperados devido ao imbecil que temos lá.

Vem logo com o ego insuflado que como sabemos é meio caminho andado para fazer merda.

Pode vir mas não pode ter carta branca para fazer o que quer.

Diavolo Rosso


vanessaslb

Escolher entre este e o que lá está é a mesma coisa que escolher entre partir a perna direita ou a perna esquerda...

Edit: digo mais, preferia o Quique Flores!

pasfomp

Escolher este é escolher um incompetente que perdeu para dois incompetentes. Por isso , ainda mais incompetente é.

Te foder jj

Chelas

Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 10:47
Escolher este é escolher um incompetente que perdeu para dois incompetentes. Por isso , ainda mais incompetente é.

Te foder jj

Quando perdeu para Vítor Pereira foi sem dúvida uma vergonha, mas no ano de Vilas Boas não havia hipótese

FaithNoMore

Só para dizer que este "mestre "perdeu uma taça de Portugal e dois campeonatos para um treinador que adoramos chamado Rui Vitória,e fico-me por aqui

pasfomp

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 10:47
Escolher este é escolher um incompetente que perdeu para dois incompetentes. Por isso , ainda mais incompetente é.

Te foder jj

Quando perdeu para Vítor Pereira foi sem dúvida uma vergonha, mas no ano de Vilas Boas não havia hipótese

Perdeu também para este RV e um Conceição.

Chelas

Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 10:47
Escolher este é escolher um incompetente que perdeu para dois incompetentes. Por isso , ainda mais incompetente é.

Te foder jj

Quando perdeu para Vítor Pereira foi sem dúvida uma vergonha, mas no ano de Vilas Boas não havia hipótese

Perdeu também para este RV e um Conceição.

Eu só me referi ao serviço do Benfica