Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ItsY2Inferno

Obrigado pelo tetra mister.

dppinhal

Tinha toda a razão quando disse que o RV não tinha unhas para o Ferrari...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2018, 15:17
Faz sentido o seu regresso na óbvia constatação do facto de que qualquer opção na carteira de LFV é pior do que ele

E que percebe mais da poda do que o Vitória.

E mais o LVF despedir o Vitória só pelo Jesus, parece-me.

pguerreiro

11/2018 JJ regressa a casa; "É o regresso a uma casa onde fui feliz e reconhecimento do trabalho que aqui fiz"

12/2018 Primeira entrevista após o regresso; "Tive de começar do zero, os jogadores não sabem o que fazer em campo"

Benfica despede-se da Champions; "Se eu tivesse começado a época a história seria outra"

Mercado de Inverno; JJ tem alvo preferencial no Paysandu, LFV atende.

02/2019 Benfica despede-se da Liga Europa; "Tinha de fazer opções, a equipa não tinha automatismos quando cheguei. A nossa prioridade é o campeonato"

03/2019 Benfica despede-se do campeonato no Dragão; "O Porto é uma equipa com quase dois anos de trabalho do Sérgio. Foi meu jogador, sabe trabalhar uma equipa bem"

gsync13

Quero que o Rui Vitória vá com o crl, mas nunca na vida vinha este merdas

Tosta Mistica

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2018, 19:00
Citação de: RVS em 25 de Outubro de 2018, 16:10
Ha um treinador que devia vir e o seu nome é Aimar.

Ah! Aimar Pellegrini...  ::)
olha la Tosta, o tipo do teu avatar é o Tibério?

Nop. O grande Marco Túlio Cícero (cônsul, escritor, advogado e  filósofo, enfim uma espécie de Fernando Seara da Republica Romana   ;D   ).

Cícero em latim significa grão de bico, devido à forma do seu nariz...  ::)

Diavolo Rosso

Caga nos €€€ e vem rápido.

Bailey

Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes

sardao

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2018, 15:19
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2018, 15:17
É normal que os adeptos tenham saudades dele. O tempo faz sobressair principalmente os aspetos positivos, sendo que o Jorge Jesus percebe muito de futebol e tem um carisma muito muito acima da média.

Foi importantíssimo no Benfica e ficará para sempre na história do clube. O Benfica ganhou muito com o Jorge Jesus e ele ganhou muito com o Benfica. Mas precisamos de um perfil diferente para o futuro. O Leonardo Jardim seria a aposta de menor risco. Um Bruno Lage ou mesmo Aimar também encaixariam bem.

Claro que ao fim de 2 meses já lhe estão a chamar tudo e mais alguma coisa, mas isso será com qualquer treinador
Eu já estou a afiar as facas  :drool:

Godescalco

A Profecia foi escrita.

E terá de ser cumprida.

tmsdiogo

Quando vejo movimento neste tópico fico logo com urticária! Este gajo longe do Benfica.

adeptoBancada

Fodasse que gente limitada. Um mundo tão grande e vivem numa cave.

rdr10

Entretanto no reddit do City:

alsohugo

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes

Só rir.

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...