Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 09:46
77 gajos com falta de amor próprio. Este fórum é muito sui generis.
Algum problema em querer o único treinador que pôs o Benfica outra vez a ser respeitado na Europa? E já agora que escreveste neste tom eu digo-te para te deixares armar em virgem ofendida

Respeitado na Europa  :rir:

Mas alguém liga à LE?

slb770

Como só existem dois treinadores no universo, que venha de lá este monte de merda.
Sa foda.

slb2tuga

eu respondi não porque pretendo um treinador com outro modelo de jogo, outra atitude e outro caracter

mas se é entre Rui Vitoria e Jorge Jesus, neste momento optava por Jorge Jesus,

quanto a historia do Ranking, chegar ao 6 lugar com prestações na Liga Europa é obviamente enganador e algo ridiculo em termos de analise

porque nunca fomos top 6 europeu nestes anos e so chegamos ao top 8 europeu (quartos de finais da Champions) por 2 vezes

o sistema de pontos permitiu este ranking mas é bom relativizar a classificação,

ou se quer jogar a Champions ou se quer jogar a Liga Europa,

o objetivo para mim é sempre os oitavos da Champions,

o minimo exigivel é a Liga Europa, e nisto JJ e Vitoria falharam ambos uma vez (vamos ver se uma segunda vez para Vitoria)

dito isto nem um nem outro,

pasfomp

Enfim. O Benfiquista muito gosta de ser espezinhado. Depois choram que não ganhamos, choram que não fazemos campanha na LC, choram que não se aposta nos miúdos.

RV, JJ ou caos. Não acho normal este síndrome de Estocolmo. A saída do RV  não define a entrada do JJ. Quem defende a saída do RV não tem que apoiar a entrada de uma merda igual.
Atacar o JJ não é defender o RV.

Parece que estão a escolher uma facção.
Isto não é o teen wolf, ou o crepúsculo caralho

O tribalismo no seu esplendor

Marine Biologist

Prometi a mim mesmo que não via nenhum jogo do Benfica enquanto o Rui Vitória continuasse no Benfica.

Caso volte o Jesus, não vejo nenhum jogo até o Vieira se passar ao caralho.

Anti-Corruptos

Eu opto por não votar porque para mim não é apenas "Sim ou Não"

Se a pergunta for: RV ou JJ? Eu respondo sim ao JJ sem pensar 2 vezes

Mas se for para escolher treinador para além destes dois, não escolhia o JJ obviamente.

FaithNoMore

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2018, 07:50
Citação de: Jamal em 07 de Novembro de 2018, 00:59
encontrei isto :rir:

Ate pela foto se consegue ver quem nao e um treinador

Na final da taça no jamor foi uma coisa linda,foi digamos à jesus

Dias13

Citação de: Star em 07 de Novembro de 2018, 08:06
Bora la pagar a peso de ouro um labrego que e forte contra os fracos e fraco contra os fortes. O pessoal tem memoria curta.

Ao menos ainda é forte contra os fracos...

PS: não sou a favor da sua vinda, mas já era um upgrade

Marine Biologist

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29
Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na LIGA Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!
Assim faz jus à verdade.

O percurso do Jesus na Champions é nojento, cinco fases de grupos, uma passagem, humilhações históricas e jogos vergonhosos.

TFFS

Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 09:46
77 gajos com falta de amor próprio. Este fórum é muito sui generis.
Algum problema em querer o único treinador que pôs o Benfica outra vez a ser respeitado na Europa? E já agora que escreveste neste tom eu digo-te para te deixares armar em virgem ofendida
ai é para falar de coisas boas, escondendo as más?

o treinador que achava que o Artur era melhor que o Oblak, que o Bernardo Silva não tinha qualidade para a equipa dele (mas tem para a do Guardiola), ou Lindelof ou Cancelo.

o anormal que apanhou 5-0 do Porto, 3-0 do H. Tel-Aviv, tudo aos 92, uma Taça de Portugal para o Rui Vitória e uma para o José Mota.

o gajo que ficou 3 anos seguidos atrás do RV.

o gajo que insistiu em Roberto, Melgarejo e Emerson, que a treinar os grandes passou 1x em 8 aos oitavos da Champions.

o gajo que perde vantagens patéticas por ter a inteligencia emocional de uma porta.

o anormal que n sabia que o Ibra vinha buscar jogo atrás.

o gajo que conseguiu perder, numa segunda parte, uma vantagem trazida de 2-0, jogando 2ª mão na Luz para a Taça de Portugal.

o corno que entregou um campeonato por substituir Aimar por Rodrigo, contra o Porto (mais um)

o cão que perdeu pela primeira vez uma vantagem de 8 pontos no tugão.

Já nem falo da parte de amor proprio. falo de factos. e sim, sei que o gajo que temos no banco n vale uma merda e tem que sair. que ainda é pior que este.

E o Benfica merece melhor que estes 2.

TFFS

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2018, 10:19
Eu opto por não votar porque para mim não é apenas "Sim ou Não"

Se a pergunta for: RV ou JJ? Eu respondo sim ao JJ sem pensar 2 vezes

Mas se for para escolher treinador para além destes dois, não escolhia o JJ obviamente.
é este o meu sentimento

tripiatrik

Eu votei no 'sim' porque parece que para o Vieira só existem dois treinadores no mundo para treinar o Benfica. Portanto, se é assim, entre manter RV ou ir buscar o JJ a resposta é óbvia. Ao menos sempre jogamos futebol.
Mas como é óbvio também preferia outro tipo de treinador.

Di_Maria

Votei SIM.

Se a escolha para o LFV é entre o Rui e o JJ que seja o JJ.

Obviamente existem muito melhores opções mas estamos a falar do LFV portanto...

Gandaia

Citação de: Star em 07 de Novembro de 2018, 09:41
Citação de: Smballs em 07 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: Star em 07 de Novembro de 2018, 08:30
2010/2011

1 Schalke 04 - 13 pontos
2 Lyon - 10 pontos
3 Benfica - 6 pontos
4 Hapoel Tel Aviv - 5 pontos "levamos 3 secos destes gajos"

2012/2013

1 Barcelona - 13 pontos
2 Celtic - 10 pontos    
3 Benfica - 8 pontos
4 Spartak Moscovo - 3 pontos

2013/2014

1 Paris SG - 13 pontos "Nao sabia que o Ibra baixava tanto no terreno"
2 Olympiacos - 10 pontos
3 Benfica - 10 pontos
4 Anderlecht - 1 ponto

2014/2015

1 Monaco - 11 pontos
2 Bayer Leverkusen - 10 pontos
3 Zenit - 7 pontos
4 Benfica - 5 pontos

Realmente como nao sentir saudades destas campanhas de sonho.

É verdade...
Com o atual treinador fizemos muito melhor !!!
O triste é sentir saudades verdadeiras das classificações da era JJ...

Pos   Time   J   V   E   D   SG   Pts
1   MUnited    6   5   0   1   +9   15
2   Basel    6   4   0   2   +6   12
3   CSKA    6   3   0   3   -2   9
4   Benfica   6   0   0   6   -13   0

Ninguem disse que o actual e bom, por isso mesmo e que toda a gente o quer fora. Mas ha mais treinadores para alem do masca chiclas. Ve la que alguns ate conseguem passar fases de grupo sem terem de receber 7 milhoes por ano.

Em 2011-2012 não fomos à Champions?

Hooltra

Eu votei não, mas que fique claro que entendo quem votou sim, e acredito que muitos o tenham feito por desespero de causa. Eu que fui e sou um hater deste homem, e sendo que provavelmente a unica forma do rv sair significa a entrada deste, estaria preparado para passar um pouco de vaselina no ânus. O problema, como já foi várias vezes referido é a lista de treinadores limitada do Vieira, situação ridicula e evitável. O problema está centrado no presidente, o qual não largando a cadeira de presidente, deveria no minimo largar a pasta do futebol profissional, para o bem Benfica, caso isso realmente o preocupe.