Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!

matadu

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!

Paulo Fonseca na atualidade é capaz de fazer muito mais que o Jesus.

Não concordo que o JJ venha sem antes tentar estas opções que podem estar ao nosso alcance.

Hanzo

Acabámos a 20 e tal pontos porque o menino colocou sempre os mesmos 11 durante vários meses e depois de rebentarmos e de o Roberto, esse excelso guarda-redes que ele até gostava ter dado um peru contra o Porto ele acabou nos últimos tempos a fazer equipas com os que praticamente não tinham jogado antes e não tinham qualquer entrosamento.

Obviamente que teve culpa no que aconteceu. Se o pessoal se queixa (e bem) que este não roda mesmo quando há jogos para isso ele não era melhor nisso e esse ano até deverá ter sido o pior nesse aspecto.
E é preciso dizer que na Supertaça o Vilas Boas já começava a ser contestado porque os resultados não estavam a aparecer na pré-época (vinham de duas derrotas seguidas) e nós demos-lhes um balão de oxigénio e confiança porque entrámos no jogo com demasiada arrogância e pensamento de superioridade. E com essa brincadeira começaram em alta e nós pelo contrário muito mal (3 derrotas em 4 jornadas).

Cor_rubrum

Eu quero acreditar que o bigodes não será tão burro assim e que tudo isto não passa de uma manobra, pouco habilidosa de resto, tendente a encaminhar devidamente o Sr. Pinho para a porta da saída, "pelo seu próprio pé".
Como o Sr. Vieira gosta de catálogos, seria importante fazer-lhe chegar os CV de dezenas de treinadores que existem por aí mais adequados e mais apresentáveis do que o Cruiff da Reboleira, a começar pelo Paulo Fonseca, passando pelo Abel e acabando no Lage.
Todos eles evitarão cismas funestos nas hostes benfiquistas e também pouparão  o presidente ao ridículo de voltar a falar em "projectos" e "estruturas".

ala esquerda

Se voltar queimo o red pass!!!!!

Não vai ninguém para o meu lugar!!!!

The_Riggs

Quando chegar e voltar a dizer que vai meter a equipa a jogar o dobro ....

Não chega. tem de ser 10x mais.

FaithNoMore

O que uma noticia largada pelo CM provoca

Pikes

Citação de: ala esquerda em 06 de Novembro de 2018, 20:53

É capaz de ser das coisas mais parvas que li por aqui, e olha que não é fácil.

Godescalco

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29

Estou convicto de que virá.

Não há duas sem três. Apropriando-me aqui de uma frase famosa de Vieira: Está escrito nas estrelas.

Godescalco

Citação de: Pikes em 06 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: ala esquerda em 06 de Novembro de 2018, 20:53

É capaz de ser das coisas mais parvas que li por aqui, e olha que não é fácil.

O espírito que desembocou no rasgar de cartões de sócio depois do 7-1 em Alvalade ainda é bem vivo.

thiagorosa84

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 16:22

O Regresso do Rei está para breve

E essa a reacção que te provoca os festejos de um campeonato do Benfica?
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 16:22

O Regresso do Rei está para breve

E essa a reacção que te provoca os festejos de um campeonato do Benfica?

Então, para quê mandar o Rui Vitória embora? Também ganhou 2... sabes a quem?

Slipknot_BMC

thiagorosa84

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:33
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2018, 17:31
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2018, 17:24
podem fazer um poll de quem quer ver o regresso do JJ ? para ver a vergonha que é os adeptos do SLB/SB?
"Quem não concorda cmg não é bom Benfiquista"
Classic

Cuspiram-te na cara e tu ainda reages assim

Ainda dizem que o Guerra é invertebrado. Temos aqui users iguais.

Nem que fosse o único treinador à face da Terra. Jesus num Benfica à Benfica, jamais.

No dia que esta anedota voltar, contem comigo para tudo o que for assembleias destituitivas, manifestações contra a direcção, etc etc.
Cuspir na cara é continuar a aceitar o "futebol" praticado pela orientação do orientador

"Jesus ou o caos"!

NÃO EXISTEM MAIS TREINADORES?!...

NÃO EXISTEM MELHORES TREINADORES?!...

Haja paciência...

original

daniel.gomes

Eu se fosse ao Jesus voltava era para o Sporting. Ao fim ao contas tem lá o Bale e o Benzema, pelo menos segundo o mesmo jornal que diz que ele está reservado para Janeiro.
E o Pogrebnyak ainda joga ? Se jogar também está lá.
Não vai ser fácil conciliar tantos craques, mas ele há-de conseguir.