Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Menino de Ouro RS

Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.

Star

A falta de nocao neste topico bate records.

Star

Citação de: krovimodric em 16 de Novembro de 2018, 08:57
Quero ver onde vão andar os haters quando formos campeões europeus com o Judas.




Primeiro e preciso conseguir passar a fase de grupos.

Menino de Ouro RS

Também se pode dizer ao contrário e usar aquele ditado que diz 'bom filho a casa torna'  [sorrisos]...  Na verdade, foi o que fiz no Benfica que me projetou no mundo. Toda a gente me conhece como coach do Benfica... Sou conhecido no mundo graças ao Benfica.





- Primeiro tenho que respeitar o Benfica e o treinador do Benfica. Não fujo às questões, mas não quero abordar hipóteses... Hipóteses de regressar a Portugal haverá sempre.

Bedsy

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Olha que não...

Teve muita coisa boa , em termos de futebol jogado eramos mais equipa que o Rui mas fb fez muita merda.

Neste momento acho uma pessima ideia.

Star

Os lagartos com ele jogavam uma maravilha, nao fossem as ajudas dos filhos da puta do apito e tinha acabo eu quarto ou quinto.

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede

Isso é uma treta, não há maiorias nenhumas e é um assunto bastante polarizado.

daviddgc

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Novembro de 2018, 09:14
Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.
Podes colocar a entrevista na íntegra?

keivy

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede

Isso é uma treta, não há maiorias nenhumas e é um assunto bastante polarizado.
Eu até acho que a maioria não o quer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 09:18
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Olha que não...

Teve muita coisa boa , em termos de futebol jogado eramos mais equipa que o Rui mas fb fez muita merda.

Neste momento acho uma pessima ideia.

Se aqui divide opiniões no Estádio é ovacionado de pé com euforia.

Napster03

Se ele voltar e ganhar toda a gente era a favor do regresso.
Se voltar e correr mal todos foram contra o regresso.

Filme visto e repetido.

BenficaSetsFire

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

Esqueçam a conversa dos valores. É, principalmente, uma questão técnica e política: JJ é obviamente infinitamente melhor do que RV, mas está longe de ser o treinador que fazem dele aqui. O Sporting dele jogava pouco e mal, cagou na cabeça dos poucos jogadores com talento da formação (ah, a novidade), etc. Há muitos treinadores melhores do que ele e que se calhar não representam 6 ou 7M de ordenado anualmente para o Benfica e que saberão aproveitar o talento inacreditável que há no Seixal.

É surreal esta dicotomia, JJ ou RV, RV ou JJ. Puta que pariu, já não posso ver os dois à frente.

BenficaSetsFire

Citação de: keivy em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede

Isso é uma treta, não há maiorias nenhumas e é um assunto bastante polarizado.
Eu até acho que a maioria não o quer.

Também não consigo dizer isso.

Menino de Ouro RS

Citação de: daviddgc em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Novembro de 2018, 09:14
Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.
Podes colocar a entrevista na íntegra?
A bola aos poucos vai pondo excertos no site

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

Esqueçam a conversa dos valores. É, principalmente, uma questão técnica e política: JJ é obviamente infinitamente melhor do que RV, mas está longe de ser o treinador que fazem dele aqui. O Sporting dele jogava pouco e mal, cagou na cabeça dos poucos jogadores com talento da formação (ah, a novidade), etc. Há muitos treinadores melhores do que ele e que se calhar não representam 6 ou 7M de ordenado anualmente para o Benfica e que saberão aproveitar o talento inacreditável que há no Seixal.

É surreal esta dicotomia, JJ ou RV, RV ou JJ. Puta que pariu, já não posso ver os dois à frente.
Mas jogava pouco e mal onde? Que conversa de chacha. Faziam jogos bons e jogos maus como todas as equipas mas no computo geral jogavam mt mais e eram mt mais competitivo do que o sporting que nos  habituou
prova disso e que andaram a disputar titulos ate a ultima