Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

Temos de assimilar o seu regresso. E para mim e' uma situacao em que so' temos, e muito, a ganhar. Ora vejamos o que pode acontecer:

- Jesus volta e a equipa ganha e joga bom futebol: Tudo e' esquecido, mesmo os criticos do regresso fazem as pazes com o treinador e o Benfica regressa aos titulos.

Ou

- Jesus regressa e a coisa corre mal. A equipa continua a jogar mal, resultados nao aparecem e os adeptos viram-se de vez contra JJ e Vieira. Nas proximas eleicoes existe a real possibilidade de Vieira cair derivado desta decisao.

Seja qual for o cenario para mim esta' bom. Ou voltamos aos titulos e ao bom futebol ou Vieira (o verdadeiro grande empecilho ao desenvolvimento do Benfica) sai de cena.

Venha de la' o JJ e gire a roleta.

tecoteco

Pessoal, estamos quase a deixar de ouvir Bombo, para passar a ouvir nota artística :)

Morgan

A unica coisa positiva neste regressa e que o manso do raul jose nao vem.

MFMoedas


Paulie Gualtieri

quero é ver o que é que a direcçao faz com ele.


BenficaSetsFire

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 08:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Novembro de 2018, 07:40
De rir...o Jesus praticamente diz que regressa num jornal...noutro jornal o Rui diz que está magoado mas egue em frente...sou só eu ou isto está a adquirir um contorno à moda de Kafka? Surreal como se está numa situação destas nesta fase da época.

Avisei o pessoal em tempo oportuno.

O Roy está agarrado ao "guito" e o nosso Jorge está quase de regresso :) :amigo:  :drunk:

O Roy tem todo o direito de estar agarrado ao guito, ninguém obrigou o Benfica a contratá-lo ou a renovar contratos, o presidente que seja homenzinho e faça o que já devia ter feito há mais de um ano, que era chuto no cu.

Já o "vosso" Jorge é só mais um imbecil numa competição para o título de imbecil mor. Do trio, não sei quem ganhará, se o Vieira, o JJ ou o Rui Vitória. Sei que tudo isto é triste e sinal do desnorte em que o Benfica está.

matadu


krovimodric

Quero ver onde vão andar os haters quando formos campeões europeus com o Judas.



Bailey

O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede

m20

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

Bailey

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.
A conversa dos valores quando temos o vieira ha 15 anos na presidencia lel

Trezeguet

No dia que voltar eu deixo o estádio da Luz até à sua saída

J_PN

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

E que percebem zero de futebol também. É um treinador banal e ultrapassado nesta altura.

The Eagle 10

Foda-se vai mesmo voltar.

Este gajo regressar é como eu me enfiar num colégio que odeio e sabe lá porquê eu voltei para lá.

Autentico suicidio este regresso.

J.P.

"o bom filho à casa torna"

É preciso ser um grande filho da puta para dizer isto.