Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:32
Ahhhh realmente "bons tempos" em que este super treinador perdia 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Mas tambem e normal, o VP e dos melhores do mundo e o seu percurso depois de sair dos corruptos e prova disso.

O que vale tambem e que o JJ recebe pouco...

VP = Campeão no Porto, Grécia e China.

Exatamente.

E esse é que deveria vir e não o JJ.
Ficavamos infinitamente melhor servidos com VP ou com Jesus do que com o ser humano actualmente a treinar o Benfica
Isso e que e de relevar
Que o nosso e FRACO
Porque andar a discutir quem e melhor o Jardim o VP o Jesus o Paulo Fonseca.... Pah sao TODOS MUITO MELHORES do que o senhor rui vitoria. O nosso plantel nao precisa de um treinador que faca milagres, so de um treinador minimamente competente. Mas e precisamente isso que nao temos

e isso que custa as pessoas perceber
Se amanha o escolhido fosse o Jardim eu nao punha o "regresso do Rei", punha "a chegada do rei" ou outra coisa qualquer. O importante e que o rv SAIA. JA. Ou melhor, Ontem ja era tardissimo

Nisso concordámos, o RV TEM  de sair.

Agora, se é para voltar a ter o JJ, isso só é um risco desnecessário. Porque, quer se queira quer não, os anti-corpos que o mesmo mantém só irão potenciar a que, se as coisas correm menos bem, a direção se encontre numa situação muito periclitante.

Mas isso, para mim, até nem é nocivo a médio prazo, porque o Benfica já merece outro tipo de pdt e de direção. 

Nhecks

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Novembro de 2018, 09:47
Pior do que o RV o JJ não faz de certeza.

Não só faz como já o fez. E mais que uma época.

o JJ nunca fez 0 pontos na Champions num grupo de marrecos.

Também nunca levou 5 secos de um clube patético como o Basileia (sim levamos do Porto mas não é comparável ao Basileia).

Fds e a lista continua. O JJ fez muita merda também, mas o RV nisso é o campeão.

Conseguiu só acabar 3 campeonatos atrás do treinador que criticas, com investimentos record. Conseguiu perder uma taça de portugal para esse mesmo treinador. Consegui apanhar 3 da super potencia Hapoel Tel Aviv. Mas recentemente apanhou 3 do Skanderbeu. Conseguiu em 5 anos apurar-se 1 vez para os oitavos de final da champions. Entre outras. Pouca coisa.

OclassicoNº10

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2018, 10:12
Para mim já está certo desde Julho, altura em que um compincha me disse a tal história do sobrinho. Esta entrevista a A Bola foi só a confirmação. Da sua vinda e de que continua um boca de trapo. Desbroncou-se todo.
Qual foi a história?

A meu ver também se desbroncou todo. E se assim é o ambiente lá dentro cada vez está melhor.  :-X

Androico

#956253
Parece-me claro uma coisa, o Benfica prefere contratar um treinador português.

Assim, só a lista abaixo referida me parece ser relevante:

Vítor Pereira;
Leonardo Jardim;
Paulo Fonseca;
Jorge Jesus;
Paulo Sousa;


Vamos ser realistas....


Ora, desses cinco tenho a ideia de que Paulo Fonseca e Leonardo Jardim não querem regressar a Portugal neste momento. Estes treinadores tem mercado e preferem uma liga mais competitiva que a Portuguesa. Acresce que a cláusula de rescisão de Paulo Fonseca é alta bem como o seu salário.

Quanto a Paulo Sousa, não é preciso dizer muito. Não é equacionado pois os adeptos não permitiriam.

Resta Vítor Pereira e Jorge Jesus. Quanto a estes, as opiniões dividem-se. Eu não tenho dúvidas que escolhia Jorge Jesus. 

_JonasThern_

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2018, 10:12
Para mim já está certo desde Julho, altura em que um compincha me disse a tal história do sobrinho. Esta entrevista a A Bola foi só a confirmação. Da sua vinda e de que continua um boca de trapo. Desbroncou-se todo.
Qual foi a história?

A meu ver também se desbroncou todo. E se assim é o ambiente lá dentro cada vez está melhor.  :-X

O sobrinho dele diz a boca cheia que tem pre acordo desde que saiu do Sporting. E que muitos dos jogadores contratados já tiveram dedo do Jesus.

Star

Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:32
Ahhhh realmente "bons tempos" em que este super treinador perdia 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Mas tambem e normal, o VP e dos melhores do mundo e o seu percurso depois de sair dos corruptos e prova disso.

O que vale tambem e que o JJ recebe pouco...
Não interesse se o VP é ou não dos melhores do mundo, o que interessa é a sua prestação no Porto. E relativamente a essa não há dúvidas. Duas das suas épocas ao comando do Porto estão entre as melhores cinco do Porto nas últimas décadas. As outras são a de Villas Boas e de Mourinho.

Importa não esquecer que foram duas épocas em que o Porto ganha o campeonato com uma derrota. Importa também não esquecer que o Benfica nessas duas épocas consegue chegar longe em todas as competições, enquanto o Porto gozou de maior descanso pois é eliminado mais precocemente. Isto entre muitos outros aspectos que contribuíram para não termos ganho esses dois campeonatos e que escapam ao controlo de uma só pessoa.

É que seguindo esse mesmo raciocínio, diríamos que Guardiola é um treinador mau pois perde uma eliminatória da Champions League contra o Chelsea de Di Matteo. Jupp Heynckes é mau pois perde uma final em casa contra o Chelsea de Di Matteo.



Sim, houve um aspecto muito importante para nao ganharmos esses campeonatos. Da pelo nome de jorge jesus.

ps: nao vamos comparar eliminatorias com um campeonato de 34 jornadas.
Se o Porto ganhasse o campeonato só com vitórias o Jesus continuaria a ser o único culpado para ti. Isso impede qualquer discussão racional.

Lol nao deves ter visto o campeonato, so pode. E ja agora, se o VP pode ganhar sem derrotas porque e que o senhor que recebe 7 milhoes por ano nao pode?
Vi.

Ok... estamos a colocar a questão num outro patamar. Porque é que um treinador que recebe muito dinheiro não pode ganhar o campeonato sem derrotas....

Ora bem, pois tal só acontece muito raramente. Pode acontecer, mas é raro. Quer ganhe 200 mil euros por ano ou 50 milhões por ano.

O que eu quis demonstrar é que aquele Porto que ganha o campeonato foi dos melhores da história, isto no que a resultados diz respeito. Pelo que desvalorizar o seu desempenho face ao seu treinador ser Vítor Pereira não faz qualquer sentido.

Por exemplo, o Benfica do primeiro ano de Rui Vitória conseguiu bater o recorde de pontos na primeira divisão. Não vou desvalorizar esse Benfica por ter ao leme um gajo que é dos piores treinadores dos últimos anos.

Há quem prefira o argumento de que Lopetegui e Jesus falharam pois perderam o campeonato para um gajo que é muito pior que eles.

Eu prefiro o argumento de que esses dois treinadores perderam o campeonato para um Benfica que teve a melhor pontuação de sempre na 1ª. Liga desde que a vitória vale três pontos.

É um argumento factual, e que revela a qualidade dessa equipa. Ou vais alegar que o Benfica que consegue alcançar 88 pontos era fraco porque o Rui Vitória era o treinador?

O RV ganha o primeiro campeonato bastante por demerito do senhor que da nome a este topico. Na altura em que estavamos quase enterrados, foi ele que nos deu motivacao.

O Vitor Pereira ganha 2 campeonatos e pelo menos 1 deles, ganha-o curiosamente tambem muito por demerito da mesma personagem referida acima.

Mesmo assim ha quem nao aprenda e continue a suspirar por esse loser.

Nailhead

Se dúvidas houvesse esta entrevista foi a primeira lavagem da imagem do porco Jesus. Nunca critiquei o facto de ter ido treinar os lagartos mas sim a sua postura merdosa que ja criticava quando era treinador do Maior. Dito isto estou me a preparar para levar com o pseudo até Dezembro e a ter de levar com esta personagem reles aos comandos do Maior.

Nhecks

Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

Miguelito22

Pelo menos para mim esta mais que claro que vai voltar ao Benfica...agora se em Janeiro ou so no final da temporada veremos.

Posto isto,não queria o regresso dele isto porque o que não falta são outros treinadores de qualidade e prontos a assumir o banco do Benfica. Para o Vieira parece que tem uma visão ligeiramente mais curta.

Enquanto treinador é 100000000000000000000000000 de vezes superior a personagem que esta no nosso banco. Tem defeitos que me custam algo a engolir mas ao menos sabemos o que ele é enquanto o outro é um falso humilde.

Fico mais feliz pela saída do bombo do que propriamente pela entrada do JJ mas também tenho a noção que voltaremos a jogar futebol e a ganhar títulos depois de 1 ano sem nada e quiça este 2 ano seguido(veremos).


PS: Para mim uma das CONDIÇÕES tem de ser a aposta nos nossos melhores jovens e eu nem peço que se aposte em meia dúzia mas sim dando oportunidades para que agarrem o seu lugar no plantel.

Il Capitano

JORGE JESUS EM ENTREVISTA: «BENFICA? BOM FILHO A CASA TORNA»

ARÁBIA SAUDITA 08:58
Por André Pipa
Luís Filipe Vieira deixou-lhe as portas da Luz abertas. E no momento mais frágil de Rui Vitória o seu nome veio à baila. Em entrevista que pode ler esta sexta-feira em A BOLA, o treinador do Al-Hilal garante não esquecer os tempos do Benfica, admite ser amigo de Vieira, mas nega que alguém com ele tenha falado sobre um possível regresso. Mas, também ele, não fecha as portas...

- Numa entrevista a um canal de televisão, Luís Filipe Vieira deixou no ar a possibilidade de Jorge Jesus regressar à Luz. Como reage a essas palavras?

- Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.

- Como é que o Al-Hilal encara a possível saída?

- Nada fácil. Em todos os clubes onde estou as pessoas não aceitam que saia. Aqui no Al-Hilal vai ser a mesma coisa. O futebol vive do momento. Se hoje sou conhecido mundialmente, se estou muito bem, agradeço a todos os clubes por onde passei. Mas é claro que o Benfica foi o clube que me projetou mundialmente. As pessoas no estrangeiro, não portuguesas, conhecem o Benfica... Estive em duas finais europeias e isso foi muito mais importante para a minha carreira que ter ganho dez títulos.

- Quando Lopetegui foi convidado para o Real Madrid sentiu que poderia ter sido... Jorge Jesus?

- Foi sempre uma possibilidade que eu colocava. Mas agora já não tanto. Se saísse do Benfica teria de ser para uma equipa maior. O Benfica é um nome muito grande. Tive várias hipóteses de transferir-me para grandes clubes, Mónaco, Valência, Atlético de Madrid... Mas achei sempre que não era a melhor altura para deixar o Benfica.  O futebol vive do momento. As pessoas no estrangeiro, não portuguesas, conhecem é o Benfica. Mas o meu presente é o Al-Hilal. O meu futuro não sei. Tenho contrato de um ano com outro de opção.

- Existe um ditado que diz Não se deve voltar onde foi feliz... 

- Também se pode dizer ao contrário e usar aquele ditado que diz 'bom filho a casa torna'  [sorrisos]...  Na verdade, foi o que fiz no Benfica que me projetou no mundo. Toda a gente me conhece como coach do Benfica... Sou conhecido no mundo graças ao Benfica.

- Saiu do Benfica e foi para o Sporting, empurrado por Luís Filipe Vieira. O que diria aos benfiquistas hoje se tivesse mesmo a oportunidade de regressar?

- Primeiro tenho que respeitar o Benfica e o treinador do Benfica. Não fujo às questões, mas não quero abordar hipóteses... Hipóteses de regressar a Portugal haverá sempre.

Androico

#956260
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:32
Ahhhh realmente "bons tempos" em que este super treinador perdia 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Mas tambem e normal, o VP e dos melhores do mundo e o seu percurso depois de sair dos corruptos e prova disso.

O que vale tambem e que o JJ recebe pouco...
Não interesse se o VP é ou não dos melhores do mundo, o que interessa é a sua prestação no Porto. E relativamente a essa não há dúvidas. Duas das suas épocas ao comando do Porto estão entre as melhores cinco do Porto nas últimas décadas. As outras são a de Villas Boas e de Mourinho.

Importa não esquecer que foram duas épocas em que o Porto ganha o campeonato com uma derrota. Importa também não esquecer que o Benfica nessas duas épocas consegue chegar longe em todas as competições, enquanto o Porto gozou de maior descanso pois é eliminado mais precocemente. Isto entre muitos outros aspectos que contribuíram para não termos ganho esses dois campeonatos e que escapam ao controlo de uma só pessoa.

É que seguindo esse mesmo raciocínio, diríamos que Guardiola é um treinador mau pois perde uma eliminatória da Champions League contra o Chelsea de Di Matteo. Jupp Heynckes é mau pois perde uma final em casa contra o Chelsea de Di Matteo.



Sim, houve um aspecto muito importante para nao ganharmos esses campeonatos. Da pelo nome de jorge jesus.

ps: nao vamos comparar eliminatorias com um campeonato de 34 jornadas.
Se o Porto ganhasse o campeonato só com vitórias o Jesus continuaria a ser o único culpado para ti. Isso impede qualquer discussão racional.

Lol nao deves ter visto o campeonato, so pode. E ja agora, se o VP pode ganhar sem derrotas porque e que o senhor que recebe 7 milhoes por ano nao pode?
Vi.

Ok... estamos a colocar a questão num outro patamar. Porque é que um treinador que recebe muito dinheiro não pode ganhar o campeonato sem derrotas....

Ora bem, pois tal só acontece muito raramente. Pode acontecer, mas é raro. Quer ganhe 200 mil euros por ano ou 50 milhões por ano.

O que eu quis demonstrar é que aquele Porto que ganha o campeonato foi dos melhores da história, isto no que a resultados diz respeito. Pelo que desvalorizar o seu desempenho face ao seu treinador ser Vítor Pereira não faz qualquer sentido.

Por exemplo, o Benfica do primeiro ano de Rui Vitória conseguiu bater o recorde de pontos na primeira divisão. Não vou desvalorizar esse Benfica por ter ao leme um gajo que é dos piores treinadores dos últimos anos.

Há quem prefira o argumento de que Lopetegui e Jesus falharam pois perderam o campeonato para um gajo que é muito pior que eles.

Eu prefiro o argumento de que esses dois treinadores perderam o campeonato para um Benfica que teve a melhor pontuação de sempre na 1ª. Liga desde que a vitória vale três pontos.

É um argumento factual, e que revela a qualidade dessa equipa. Ou vais alegar que o Benfica que consegue alcançar 88 pontos era fraco porque o Rui Vitória era o treinador?

O RV ganha o primeiro campeonato bastante por demerito do senhor que da nome a este topico. Na altura em que estavamos quase enterrados, foi ele que nos deu motivacao.

O Vitor Pereira ganha 2 campeonatos e pelo menos 1 deles, ganha-o curiosamente tambem muito por demerito da mesma personagem referida acima.

Mesmo assim ha quem nao aprenda e continue a suspirar por esse loser.

Nessa perspectiva, o futebol desses anos explica-se por Jorge Jesus. É como se de um Deus se tratasse.
Benfica faz 88 pontos, pois JJ nos motivou.  Até o falhanço do Bryan Ruiz se explica pela pressão que este sentia em virtude da motivação dos jogadores do Benfica cuja origem remonta a Jorge Jesus.
Jonas só marcou golos pois estava motivado pelas palavras de Jorge Jesus.
Pizzi só fazia assistências pois estava motivado pelas palavras de Jorge Jesus.

O plantel do Sporting resistia apesar de Jorge Jesus. Fizeram 86 pontos apesar de desmotivados por Jorge Jesus.

Uma equipa bate o recorde de pontos mas não tem mérito nenhum. Tudo se explica pelo comportamento de um indivíduo. Jorge Jesus tem a capacidade de fazer com que os seus rivais consigam bater recordes.

É impressionante como ó ódio tolda o raciocínio.

Androico

Quanto a treinadores de qualidade que poderiam vir para o Benfica, estamos a falar de quem?

Star

Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 09:32
Ahhhh realmente "bons tempos" em que este super treinador perdia 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Mas tambem e normal, o VP e dos melhores do mundo e o seu percurso depois de sair dos corruptos e prova disso.

O que vale tambem e que o JJ recebe pouco...
Não interesse se o VP é ou não dos melhores do mundo, o que interessa é a sua prestação no Porto. E relativamente a essa não há dúvidas. Duas das suas épocas ao comando do Porto estão entre as melhores cinco do Porto nas últimas décadas. As outras são a de Villas Boas e de Mourinho.

Importa não esquecer que foram duas épocas em que o Porto ganha o campeonato com uma derrota. Importa também não esquecer que o Benfica nessas duas épocas consegue chegar longe em todas as competições, enquanto o Porto gozou de maior descanso pois é eliminado mais precocemente. Isto entre muitos outros aspectos que contribuíram para não termos ganho esses dois campeonatos e que escapam ao controlo de uma só pessoa.

É que seguindo esse mesmo raciocínio, diríamos que Guardiola é um treinador mau pois perde uma eliminatória da Champions League contra o Chelsea de Di Matteo. Jupp Heynckes é mau pois perde uma final em casa contra o Chelsea de Di Matteo.



Sim, houve um aspecto muito importante para nao ganharmos esses campeonatos. Da pelo nome de jorge jesus.

ps: nao vamos comparar eliminatorias com um campeonato de 34 jornadas.
Se o Porto ganhasse o campeonato só com vitórias o Jesus continuaria a ser o único culpado para ti. Isso impede qualquer discussão racional.

Lol nao deves ter visto o campeonato, so pode. E ja agora, se o VP pode ganhar sem derrotas porque e que o senhor que recebe 7 milhoes por ano nao pode?
Vi.

Ok... estamos a colocar a questão num outro patamar. Porque é que um treinador que recebe muito dinheiro não pode ganhar o campeonato sem derrotas....

Ora bem, pois tal só acontece muito raramente. Pode acontecer, mas é raro. Quer ganhe 200 mil euros por ano ou 50 milhões por ano.

O que eu quis demonstrar é que aquele Porto que ganha o campeonato foi dos melhores da história, isto no que a resultados diz respeito. Pelo que desvalorizar o seu desempenho face ao seu treinador ser Vítor Pereira não faz qualquer sentido.

Por exemplo, o Benfica do primeiro ano de Rui Vitória conseguiu bater o recorde de pontos na primeira divisão. Não vou desvalorizar esse Benfica por ter ao leme um gajo que é dos piores treinadores dos últimos anos.

Há quem prefira o argumento de que Lopetegui e Jesus falharam pois perderam o campeonato para um gajo que é muito pior que eles.

Eu prefiro o argumento de que esses dois treinadores perderam o campeonato para um Benfica que teve a melhor pontuação de sempre na 1ª. Liga desde que a vitória vale três pontos.

É um argumento factual, e que revela a qualidade dessa equipa. Ou vais alegar que o Benfica que consegue alcançar 88 pontos era fraco porque o Rui Vitória era o treinador?

O RV ganha o primeiro campeonato bastante por demerito do senhor que da nome a este topico. Na altura em que estavamos quase enterrados, foi ele que nos deu motivacao.

O Vitor Pereira ganha 2 campeonatos e pelo menos 1 deles, ganha-o curiosamente tambem muito por demerito da mesma personagem referida acima.

Mesmo assim ha quem nao aprenda e continue a suspirar por esse loser.

Nessa perspectiva, o futebol desses anos explica-se por Jorge Jesus. É como se de um Deus se tratasse.
Benfica faz 88 pontos, pois JJ nos motivou.  Até o falhanço do Bryan Ruiz se explica pela pressão que este sentia em virtude da motivação dos jogadores do Benfica cuja origem remonta a Jorge Jesus.
Jonas só marcou golos pois estava motivado pelas palavras de Jorge Jesus.
Pizzi só fazia assistências pois estava motivado pelas palavras de Jorge Jesus.

O plantel do Sporting resistia apesar de Jorge Jesus. Fizeram 86 pontos apesar de desmotivados por Jorge Jesus.

Uma equipa bate o recorde de pontos mas não tem mérito nenhum. Tudo se explica pelo comportamento de um indivíduo. Jorge Jesus tem a capacidade de fazer com que os seus rivais consigam bater recordes.

É impressionante como ó ódio tolda o raciocínio.

Estamos fortissimos na contra informacao e a acrescentar coisas que eu nao disse.

Ja vi o que a casa gasta, portanto continuacao de um bom dia, ficamos por aqui.

J_PN

Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.

FaithNoMore

Citação de: keivy em 16 de Novembro de 2018, 09:49
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Novembro de 2018, 09:47
Pior do que o RV o JJ não faz de certeza.

Não só faz como já o fez. E mais que uma época.
O RV tudo o que fez de bom foi com a base do outro. Vamos lá pensar um bocadinho..

Base do outro?o Ederson,o Nelson Semedo,o Lindelof,o Grimaldo,o Renato Sanches,o Cervi,o Mitroglou,o Jimenez,o Guedes,de facto foi uma base do cacete que o Judas deixou.