Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.
Falta de noção. O Sporting nos 3 anos de JJ foi sempre a melhor equipa em Portugal. Não tinha era a qualidade individual nem experiência dos outros 2, principalmente do Benfica.

Nos últimos 2 anos o Sporting jogou TODOS os jogos com Barça, Juventus, Real, Dortmund e Atlético taco a taco, olhos nos olhos. E foi mesmo taco a taco, não foi como o Benfica de RV com o Atlético Madrid e Dortmund que ganhou com paio monumental e autocarro em frente à baliza durante 90 minutos.

Podias ter dito que só tinhas visto os jogos da Champions dos lagartos. Vai rever alguns jogos na Liga nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Vai ver o número de vitórias pela margem minima. As vitórias com o Tondela aos 99 min. Os empates com o Chaves. As derrotas com o Braga. Os bombos do Coates para o Gelson

Se só gostas de competições europeias vê os jogos com o Skanderbeu, com o Legia fora, com o Plzen ou mesmo em Astana (tudo colossos)

Pilar

Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 12:22
Citação de: Pilar em 16 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 11:53
"As pessoas no estrangeiro conhecem-me como o coach do Benfica."

:smitten:

eheh
Quando estava cá dizia que sempre quis dançar o tango com o pinto da costa e o fcp.

quer ele o diga, pense, ou sonhe, a verdade é que o Benfica é o clube português que melhor serviu e serviria de palco a um gajo vaidoso como ele, a um gajo que dizia o que queria e ninguém tinha mão nele. Portanto é óbvio que quer voltar ao Benfica. Portanto é óbvio que irá manobrar a imprensa para que isso se contretize (e nisso ele é bom ou é bem aconselhado)

Eh pá, é impressão minha, ou há anos que cá não te via aqui...

é verdade. Pareço um abutre eu, só apareço quando há carcaça podre  :tonge:
evitava vir aqui por falta de tempo, isto absorve muito uma pessoa como eu que gosta deste ambiente, no outro dia entrei comecei a comentar e pronto cá estou eu na hora de almoço pelo tempo que consigo estar. Vicios.  ;D

SLB_paixao

Se este gajo volta a treinar o Benfica eu deixo de acompanhar o clube!
Não faz sentido nenhum! ZERO!

1-Não quisemos renovar, fomos buscar uma amélia para o substituir, vemos que a amélia não presta e voltamos atrás para buscar aquele que não quisemos há 4 anos.
2-Metemos este homem em tribunal!!!!!!
3-Foi treinar o rival!!! Mandou bocas e mais bocas ao nosso treinador da altura, ao clube, andou a mandar mensagens aos nossos jogadores
4-O Jonas quase lhe ia a boca no final do jogo da super taça
5-Desrespeitou vários funcionários nossos e velhas glórias enquanto cá treinava
6-Ofereceu 3 campeonatos ao fcp e uma final da liga europa ao braga
7-Teve os seus jogadores fetiche (sul americanos)
8-Ignorou talentos como o Bernado Silva
9-É um arrogante de primeira

Etc, etc...

Por isso, se este gajo volta à Luz, acabou-se o Benfica para mim enquanto ele cá estiver.
O mesmo que acontece agora... Não vejo já os jogos. Tenho coisas mais interessantes para fazer.

jonny87

Aldrabice atrás de aldrabice, é o que é esta entrevista. Fala o que sabe que tem impacto no momento pela instabilidade sobre o Rui Vitória, gostava de saber quem lhe prepara estas tacadas comunicativas tão bem. E eu sou a favor da saída do RV, mas absolutamente contra o regresso do JJ.

Além de que o regresso dele, significaria mais um tiro no pé do LFV, que depois de o ter arrumado em fim de ciclo e ter passado por processos de tribunal, iria agora estender nova passadeira vermelha para nos subjugarmos. A paz que ambos apregoam interessa-lhes, obviamente, mas eu também me dou bem com ex-namoradas, depois de ter discutido bravamente com elas. Algumas só me apetece ir para a cama novamente, agora isso não significa que queira casar com elas!

Não respeita o Rui Vitória coisa nenhuma, seja pelo que já disse, seja pelo que está a dizer na entrevista, é aldrabão a falar do Lopetegui e de ter sequer falado com ele e o master of tactics é um auto-elogio ao seu ego. Além disso, basta ver os anos recentes no Sporting onde tinha opções tácticas absolutamente ridículas, valorizando jogadores banais em deterimento de outros com grande potencial.

Mas priceless é a afirmação onde diz que teve propostas de grandes clubes como Valencia, Atlético Madrid ou Monaco, ou seja, basicamente os clubes da mão do Jorge Mendes. Não saiu porque foi fazendo chantagem financeira com o Benfica/LFV e foi levado a dele avante. Mas quando saiu foi para onde? Sporting e depois para a Arábia, sim senhor!

Embuste e aldrabão que chegue, mas dá para vender jornais. O Record até ajudou e tudo!

sbremoved_28408

Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Pah, é futebol.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.
Falta de noção. O Sporting nos 3 anos de JJ foi sempre a melhor equipa em Portugal. Não tinha era a qualidade individual nem experiência dos outros 2, principalmente do Benfica.

Nos últimos 2 anos o Sporting jogou TODOS os jogos com Barça, Juventus, Real, Dortmund e Atlético taco a taco, olhos nos olhos. E foi mesmo taco a taco, não foi como o Benfica de RV com o Atlético Madrid e Dortmund que ganhou com paio monumental e autocarro em frente à baliza durante 90 minutos.

Podias ter dito que só tinhas visto os jogos da Champions dos lagartos. Vai rever alguns jogos na Liga nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Vai ver o número de vitórias pela margem minima. As vitórias com o Tondela aos 99 min. Os empates com o Chaves. As derrotas com o Braga. Os bombos do Coates para o Gelson

Se só gostas de competições europeias vê os jogos com o Skanderbeu, com o Legia fora, com o Plzen ou mesmo em Astana (tudo colossos)
Melhor equipa em Portugal em organização e criatividade colectiva.

Godescalco

"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

:clap1:

goscinny13

Longe
LONGE daqui
Simplesmente deixo de ir à Luz com este  senhor no banco

Andris

Se ainda havia dúvidas...

Star

Mal posso esperar para ter um Rosiney a defesa esquerdo e o Felix ficar no banco para jogar o Titinho Paraiba.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:38
"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

:clap1:

Esta afirmação por si é um forte indicio de regresso...

Nem sei o que diga !

cernache1

Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 12:44
Mal posso esperar para ter um Rosiney a defesa esquerdo e o Felix ficar no banco para jogar o Titinho Paraiba.

Titinho paraiba junior filho do Cortez ?

ItsY2Inferno

Adoro o JJ como treinador, defendi sempre a sua continuidade nos 6 anos em que cá esteve, mas nesta altura não me parecece ter o perfil que precisamos.

Bailey

Citação de: SLB_paixao em 16 de Novembro de 2018, 12:32
Se este gajo volta a treinar o Benfica eu deixo de acompanhar o clube!
Não faz sentido nenhum! ZERO!

1-Não quisemos renovar, fomos buscar uma amélia para o substituir, vemos que a amélia não presta e voltamos atrás para buscar aquele que não quisemos há 4 anos.
2-Metemos este homem em tribunal!!!!!!
3-Foi treinar o rival!!! Mandou bocas e mais bocas ao nosso treinador da altura, ao clube, andou a mandar mensagens aos nossos jogadores
4-O Jonas quase lhe ia a boca no final do jogo da super taça
5-Desrespeitou vários funcionários nossos e velhas glórias enquanto cá treinava
6-Ofereceu 3 campeonatos ao fcp e uma final da liga europa ao braga
7-Teve os seus jogadores fetiche (sul americanos)
8-Ignorou talentos como o Bernado Silva
9-É um arrogante de primeira

Etc, etc...

Por isso, se este gajo volta à Luz, acabou-se o Benfica para mim enquanto ele cá estiver.
O mesmo que acontece agora... Não vejo já os jogos. Tenho coisas mais interessantes para fazer.

Olha outro  ;D :clap1:

Ter o vieira como presidente 15 anos, paulo goncalves nao sei quantos como director juridico, marinhos e pedro guerras e afins a representar nos nas tvs e internets

mas nao, o que te faz deixar de acompanhar o Benfica e o regresso do Treinador mais titulado da historia do clube

Chelas

Citação de: goscinny13 em 16 de Novembro de 2018, 12:39
Longe
LONGE daqui
Simplesmente deixo de ir à Luz com este  senhor no banco

Tu deixas e eu volto  :dance: :dance: :dance:

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Pah, é futebol.

Melhor equipa em Portugal em organização e criatividade colectiva.

Falta de noção é afirmar isto sem rir.