Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 13:18
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:38
"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

:clap1:
Grande Treinador Grande Homem
assim já começas a enveredar por um caminho muito sinuoso e criticável...

Ia dizer o mesmo. Embora nao perceba como e possivel, mas tudo bem com gostar dele como treinador. Agora vir dizer que um merdas destes e um grande homem...nao faltam e provas do contrario. Logo a partida o que fez ao paz de alma do Sheu era de lhe dar 2 lambadas por dia, todos os dias, ate ao fim da sua vida.

L1968

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:38
"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

:clap1:
Grande Treinador Grande Homem

treinador razoável e uma merda de homem

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:18
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 13:17
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.
A conversa dos valores quando temos o vieira ha 15 anos na presidencia lel
Como se uma coisa invalidasse a outra. lel
nao percebo quem diz que vai deixar de ir ao estadio por causa da chegada do jesus se toda a ....  cena que gira a volta do Benfica desde vieira a pedros guerras passando por paulo goncalves pelos vistos n foi suficiente
visto ao longe a merda é a mesma, mas se te aproximares vais conseguir detectar cheiros diferentes...

Morgan

Até parece que o problema do Benfica é o "regresso do jesus". Estaríamos muito bem se assim fosse.

cooler

Cob92

A serio que ele disse 'tenho de respeitar o treinador do Benfica' ? ah fds o gajo mudou do crlh no comportamento.

blog benficaatemorrer

Citação de: Morgan em 16 de Novembro de 2018, 13:21
Até parece que o problema do Benfica é o "regresso do jesus". Estaríamos muito bem se assim fosse.
exacto... a cena é que também não é solução para nada...

é tipo tirar um balde de água num lago e ficar com a sensação que o nível das águas baixou...

blog benficaatemorrer

Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2018, 13:22
A serio que ele disse 'tenho de respeitar o treinador do Benfica' ? ah fds o gajo mudou do crlh no comportamento.
sim, aprendeu o que é a ironia...

pasfomp

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:18
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 13:17
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.
A conversa dos valores quando temos o vieira ha 15 anos na presidencia lel
Como se uma coisa invalidasse a outra. lel
nao percebo quem diz que vai deixar de ir ao estadio por causa da chegada do jesus se toda a ....  cena que gira a volta do Benfica desde vieira a pedros guerras passando por paulo goncalves pelos vistos n foi suficiente

Não vou deixar de seguir o Benfica.
Mas que me mete um tremendo nojo, isso mete.
E se perdermos quero ver os mesmos que hoje aplaudem isto a vir dar a cara. Mas já todos sabemos que mudam o discurso.

Aliás, arranjam sempre uma desculpa qualquer.

sbremoved_28408

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.
Falta de noção. O Sporting nos 3 anos de JJ foi sempre a melhor equipa em Portugal. Não tinha era a qualidade individual nem experiência dos outros 2, principalmente do Benfica.

Nos últimos 2 anos o Sporting jogou TODOS os jogos com Barça, Juventus, Real, Dortmund e Atlético taco a taco, olhos nos olhos. E foi mesmo taco a taco, não foi como o Benfica de RV com o Atlético Madrid e Dortmund que ganhou com paio monumental e autocarro em frente à baliza durante 90 minutos.

Podias ter dito que só tinhas visto os jogos da Champions dos lagartos. Vai rever alguns jogos na Liga nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Vai ver o número de vitórias pela margem minima. As vitórias com o Tondela aos 99 min. Os empates com o Chaves. As derrotas com o Braga. Os bombos do Coates para o Gelson

Se só gostas de competições europeias vê os jogos com o Skanderbeu, com o Legia fora, com o Plzen ou mesmo em Astana (tudo colossos)
Melhor equipa em Portugal em organização e criatividade colectiva.
Criatividade do caralho andar a bater bombo para o bas dost.
Acho que não sabes o que é andar a bater bombo.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 13:22

é tipo tirar um balde de água num lago e ficar com a sensação que o nível das águas baixou...
pah e tipo um tratamento paliativo
um gajo que ta a morrer ou perto disso no hospital ao menos dao lhe algo para nao sofrer

aqui e o mesmo. A chegada eventual do jesus nao resolvia os problemas de fundo mas ao menos aliviava o sofrimento de nem sequer podermos ver jogos como deve ser

Star

Quando levarmos 3 batatas de um Hapoel e nao passarmos a fase de grupo da champions quero ver que se vai dizer por aqui.

ps: Sim, eu sei que com o RV fizemos 0 pontos, nao precisam de vir sempre com a mesma lenga lenga. O RV nao serve de exemplo para nada.

Star

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:24

um gajo que ta a morrer ou perto disso no hospital ao menos dao lhe algo para nao sofrer

aqui e o mesmo. A chegada eventual do jesus nao resolvia os problemas de fundo mas ao menos aliviava o sofrimento de nem sequer podermos ver jogos como deve ser

Se passarmos a jogar tanto como o sporting no seu ultimo ano jogava...entao e mudar para ficar ainda pior.

Bela Guttmann

Citação de: cooler em 16 de Novembro de 2018, 13:21
Ja devia cá estar...
A tal questão do
"Meteu-me os cornos com 3 etíopes, mas era boa como tudo... mesmo como muita rodagem e desrespeitada por todos, era gajo de voltar para ela"

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:24

bem...

eu sei que tens graves problemas psicossomáticos e alguns outros de natureza incerta...

mas esse pensamento é do mais redutor que consigo imaginar...

para já o Benfica e a sua equipa não estão moribundos para receber cuidados paliativos.

temos um excelente plantel muito mal orientado e aproveitado.

depois, a vinda deste badameco nunca seria uma situação pontual, pois para voltar o LFV vai ter de abrir o buraco do cu até à última casa decimal de PI...

se vamos mudar temos de ir buscar um gajo decente para fazer 2/3 épocas de rentabilização de activos e com conquistas.

o JJ é ir ao prato de ontem comer os restos de uma refeição ressequida...