Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 14 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2019, 14:13
O tempo tudo revela

Que era muito melhor treinador que o roy era por demais evidente. Agora tb ficou provado que ate como pessoa o rv e um nojento de pior especie muito pior que o jesus no seu pior



também revelou que ao contrário do que tu e os teus pares andaram para aí a vender desmesuradamente e de forma incontrolada, que afinal o treinador do Benfica até janeiro não era aquele que vocês tanto cartilhadamente venderam...

Agora Bailey bujardas?
acho que foi golo...

não de letra, mas golo.

Sprint

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2019, 14:13
O tempo tudo revela

Que era muito melhor treinador que o roy era por demais evidente. Agora tb ficou provado que ate como pessoa o rv e um nojento de pior especie muito pior que o jesus no seu pior

Isso e os 3 anos atrás do RV.


Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2019, 14:13
O tempo tudo revela

Que era muito melhor treinador que o roy era por demais evidente. Agora tb ficou provado que ate como pessoa o rv e um nojento de pior especie muito pior que o jesus no seu pior



também revelou que ao contrário do que tu e os teus pares andaram para aí a vender desmesuradamente e de forma incontrolada, que afinal o treinador do Benfica até janeiro não era aquele que vocês tanto cartilhadamente venderam...
Eu não vendi nada, eu manifestei um desejo. Eu fontes nem sequer fontes da telha que eu sou da margem norte do Tejo

Tsu

Já estás com a cabeça no Glorioso meu amor <3 <3 <3

Até já

Love you

J_PN

Andaram aqui meses com o wishful thinking que vinha em janeiro.

Aguentem o melão.

Bailey

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2019, 22:11
Andaram aqui meses com o wishful thinking que vinha em janeiro.

Aguentem o melão.
Isto vindo do outrora fã nº1 do RV é de partir a rir

Tsu

Gostar do RV é ser mau benfiquista

Godescalco

Que saudades dilacerantes do treinador mais titulado de toda a história do Sport Lisboa e Benfica e do treinador mais importante dos últimos 30 anos do clube:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.


magoslb

Citação de: anti-lagarto em 14 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 13 de Janeiro de 2019, 00:39


;D ;D

Até nisto é um tipo sem noção

Mas o melhor de tudo é a forma como azul lhe assenta bem. Aquele azul à fcporco é a cara dele. No lixo de Contumil é que ele está bem.


_JonasThern_


Josef Vierine

A Velha, conto ilustrado apresentado em 2014.



J_PN

Olhó melão fresquinhooooo

magoslb

Citação de: Josef Vierine em 15 de Janeiro de 2019, 16:00
A Velha, conto ilustrado apresentado em 2014.




Confere, já era velha há cinco anos e já tinha as mesmas mamas descaídas dos dias de hoje.