Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: RedWinner em 24 de Abril de 2019, 15:46
Mais uma grande fake news.

Alguma vez o JJ iria para o Brasil? :rir:
Acabou de estar no burcão.

elon musk

Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2019, 16:02
Ele quer è ver o Lage ser despachado do Benfica para ir no lugar de sonho, quando o Benfica estava fodido estava todo simpatico e agora ja anda a tentar meter pressao..

Cabraozinho
Ele é homem para se oferecer em pro bono ao Vieira para voltar ao Benfica. É a sua cadeira de sonho.

E o Vieira é homem para aceitar. E os sócios se calhar ganham força e vergonha na cara e avançam com assembleia destitutiva.

Flavius

CORTEZ APROVA JESUS:« EXCELENTE TREINADOR... O VASCO VAI GANHAR MUITO»

Depois de dispensar Alberto Valentim, o Vasco procura agora um novo sucessor para assumir o comando técnico do emblema do Rio de Janeiro, sendo que Jorge Jesus é um dos nomes apontados para o lugar.

Bruno Cortez, jogador que actua atualmente no Grémio, recordou os tempos em que envergou a camisola das águias com Jesus no comando. O lateral-esquerdo não poupou elogios ao treinador português, afirmando que este seria uma grande ajuda para o clube da Colina.

«Jorge Jesus é um excelente treinador, se se vier a confirmar a sua contratação, o Vasco vai ganhar muito. Ele é técnico de muita qualidade, aprendi muito com ele. Estou a torcer para que venha e consiga ajudar o Vasco. Tem tudo para dar certo no Brasil», explicou Cortez.

SousaLB

Citação de: RedWinner em 24 de Abril de 2019, 15:46
Mais uma grande fake news.

Alguma vez o JJ iria para o Brasil? :rir:
Ele pensa que o Brasil fica na Europa, portanto não vejo motivos para rejeitar...

Bailey

Devia se reformar em vez de se arrastar em campeonatos perifericos

Ganhou tudo a nivel nacional, triplete, finais europeias pelo Benfica e pa reforma sacou 20 milhoes ao sporting

Que se reforme como o treinador mais titulado do Sport Lisboa e Benfica

slb_always

#962450
Está louco para voltar, mas bem que se lascou com as declarações de ontem do presidente..

Também não me parece que vá para o Porto, pelo menos na próxima época.

Vai ter que se contentar com o que aparecer ahah

Mas por acaso, e pra não dizerem que lhe desejo mal, gostava que fosse para o Milan. Gosto muito dos rossoneri e seria bom que voltassem à elite.

Unpopular Opinion

#962451
Citação de: slb_always em 24 de Abril de 2019, 19:45
Está louco para voltar, mas bem que se lascou com as declarações de ontem do presidente..

Também não me parece que vá para o Porto, pelo menos na próxima época.

Vai ter que se contentar com o que aparecer ahah

Mas por acaso, e pra não dizerem que lhe desejo mal, gostava que fosse para o Milan. Gosto muito dos rossoneri e seria bom que voltassem à elite.
Neste momento vejo um Braga a ser uma boa opção para ele, é amigo do presidente, que ambiciona que o clube dê o salto para competir com os grandes. Com um aumento de investimento, seria um projeto desportivo interessante.

Kinkolas

Jorge Jesus no Brasil era o sonho dele.

Tinha lá os contentores de cepos que ele tanto gosta à porta de casa.

Stanic

Citação de: Kinkolas em 24 de Abril de 2019, 20:27
Jorge Jesus no Brasil era o sonho dele.

Tinha lá os contentores de cepos que ele tanto gosta à porta de casa.
Só de imaginar ele a elevar o seu ego como treinador rebaixando os brasucas em termos técnico-tácticos comparando com a europa lol seria de rir

RedPhoenix

Eu gosto: jesus no Brasil, é fartote garantido. Vai que é tua, Jorge!  ;D

Kinkolas


ajduarte

alguem sabe se o jorge jesus ja foi alguma vez pergunatado sobre o que ele via/nao via no bernardo silva ?

eu sei que o Benfica tinha uma equipa forte naquele altura, mas qual a ideia dele em joga-lo a lateral ?

Red Zeppelin

Iria já um bocado tarde, o Brasileirão acho que começa este fim de semana.

RedWinner

Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: RedWinner em 24 de Abril de 2019, 15:46
Mais uma grande fake news.

Alguma vez o JJ iria para o Brasil? :rir:
Ele pensa que o Brasil fica na Europa, portanto não vejo motivos para rejeitar...

:clap1: