Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:57
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 13:56
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 13:51
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:48
foi mesmo pelo presidente do sportem que não ganhavam nada.

começaram a limpar tudo em todas as modalidades mas no futebol é que eram especiais.

"Haver há, o problema é que a grande maioria não quer vir para o Benfica."

não sabia que o discurso do DSO já andava tão enraizado

Desculpa lá o contexto do futebol não se compara com modalidades.
mas engraçado é com ele que aumenta a responsabilidade e o investimento. mas só se compara quando é para o mau. tabem

Jorge Jesus tinha tudo para fazer uma época razoável no 3 ano, já tinha ganho a Taça da Liga, ia ficar em 2 lugar no campeonato e iria ganhar a Taça de Portugal, o Bruno com ataque a equipa e o ataque ao Alcochete sabotou a equipa a alto a baixo.

Não há treinador que resista.
mas porque é que só se fala de alcochete? os 2 anos anteriores era outro treinador? já lhe falei dos méritos, parece que é o unico treinador do mundo não tem defeitos

Claro que Jorge Jesus tem defeitos, quem e não tem, não há nenhum treinador perfeito.

Jorge Jesus está longe de ser a melhor pessoa.

Jorge Jesus e um bom treinador isso não há dúvidas nenhumas.

Trezeguet

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 14:02
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:57
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 13:56
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 13:51
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 13:48
foi mesmo pelo presidente do sportem que não ganhavam nada.

começaram a limpar tudo em todas as modalidades mas no futebol é que eram especiais.

"Haver há, o problema é que a grande maioria não quer vir para o Benfica."

não sabia que o discurso do DSO já andava tão enraizado

Desculpa lá o contexto do futebol não se compara com modalidades.
mas engraçado é com ele que aumenta a responsabilidade e o investimento. mas só se compara quando é para o mau. tabem

Jorge Jesus tinha tudo para fazer uma época razoável no 3 ano, já tinha ganho a Taça da Liga, ia ficar em 2 lugar no campeonato e iria ganhar a Taça de Portugal, o Bruno com ataque a equipa e o ataque ao Alcochete sabotou a equipa a alto a baixo.

Não há treinador que resista.
mas porque é que só se fala de alcochete? os 2 anos anteriores era outro treinador? já lhe falei dos méritos, parece que é o unico treinador do mundo não tem defeitos

Claro que Jorge Jesus tem defeitos, quem e não tem, não há nenhum treinador perfeito.

Jorge Jesus está longe de ser a melhor pessoa.

Jorge Jesus e um bom treinador isso não há dúvidas nenhumas.

mas eu nunca disse o contrário, ando farto de enumerar as suas qualidades. agora dizer que é tudo culpa do BDC ou do Vieira, nem o Lage ou o gordo perdiam ou ganhavam apenas pelos presidentes.

The_Riggs

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2019, 19:56
A azia tá forte por estas bandas

E tanta conversa sobre boquetes que já se esqueceram das figurinhas ridículas que fizeram no amor ao Rui Vitória
Tirando o Jaime (ao inicio) e o Golodeletra diz lá alguém que defendeu o JJ como tu e o PA. O Bleach também era adorador fanatico já não me lembro de qual.
Como eu não gostava de nenhum estava bem.

Não digas que o Jaime gostava do JJ que ele vai te chamar mentiroso. Ele pensa que por mudar o Nick a memória da malta se apaga ;D

Red Zeppelin

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2019, 19:56
A azia tá forte por estas bandas

E tanta conversa sobre boquetes que já se esqueceram das figurinhas ridículas que fizeram no amor ao Rui Vitória
Tirando o Jaime (ao inicio) e o Golodeletra diz lá alguém que defendeu o JJ como tu e o PA. O Bleach também era adorador fanatico já não me lembro de qual.
Como eu não gostava de nenhum estava bem.

Eu felizmente sempre passei despercebido, mas sou dos que defendia JJ sempre. Defendi a sua renovação após o ano do "quases", e disse várias vezes que para mim era/é o melhor treinador Português, à frente de Mourinho. Fiquei muito magoado com a ida dele para os batráquios, ao ponto de considerar não o querer mais, mas felizmente esse ferida já sarou, e para hoje em dia não vejo razão para que o melhor e maior clube Português não seja treinado pelo melhor treinador Português.

cernache1

Que seja Campeão pelo Flamengo.


Sempre dá para chatear os brasileiros convencidos. E poucos, não são.

J_PN

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Outubro de 2019, 13:38
Citação de: francisco em 10 de Outubro de 2019, 13:05
É engraçado como tantos dizem que se estão a cagar para o Jesus e para o Flamengo e depois passam aqui os dias. Se assim é, deixem os fãs e os maluquinhos pelo Jesus e nem venham aqui com os medidores de pilinhas do Benficómetro - até é giro que são esses que mandam abaixo as conquistas do Benfica para diminuir o JJ - e ninguém se chateia. Também deve haver por aí muitos fãs do Al Nassr, oitavo classificado do Sauditão.
Então mas o Cristão tem de ir ''para o forum dele'' que ai ui que ele é da Juventus e não do Benfica, mas os felacios dos que habitam aqui no cantinho do lagarto que desrespeitou o Benfica já têm de ser deixados em paz.

Acho que sim.

UISH!

20Nico Gaitan20

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Outubro de 2019, 13:38
Citação de: francisco em 10 de Outubro de 2019, 13:05
É engraçado como tantos dizem que se estão a cagar para o Jesus e para o Flamengo e depois passam aqui os dias. Se assim é, deixem os fãs e os maluquinhos pelo Jesus e nem venham aqui com os medidores de pilinhas do Benficómetro - até é giro que são esses que mandam abaixo as conquistas do Benfica para diminuir o JJ - e ninguém se chateia. Também deve haver por aí muitos fãs do Al Nassr, oitavo classificado do Sauditão.
Então mas o Cristão tem de ir ''para o forum dele'' que ai ui que ele é da Juventus e não do Benfica, mas os felacios dos que habitam aqui no cantinho do lagarto que desrespeitou o Benfica já têm de ser deixados em paz.

Acho que sim.
até a mim me doeu.... Que rotativo na tola.  :rir:

zefo

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 08:52
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2019, 19:56
A azia tá forte por estas bandas

E tanta conversa sobre boquetes que já se esqueceram das figurinhas ridículas que fizeram no amor ao Rui Vitória
Tirando o Jaime (ao inicio) e o Golodeletra diz lá alguém que defendeu o JJ como tu e o PA. O Bleach também era adorador fanatico já não me lembro de qual.
Como eu não gostava de nenhum estava bem.
o PA(aka Phuket) é o responsável pela expulsão do bola7 e afins. por isso cuidado quando se fala de cristaos e etc
Já agora treze porque o Bola7 saiu do forum? O Cristão já fui banido por fazer uma piadola com ele o PA ainda não. Aliás o proprio PA foi permaban

Trezeguet

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2019, 15:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 08:52
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2019, 19:56
A azia tá forte por estas bandas

E tanta conversa sobre boquetes que já se esqueceram das figurinhas ridículas que fizeram no amor ao Rui Vitória
Tirando o Jaime (ao inicio) e o Golodeletra diz lá alguém que defendeu o JJ como tu e o PA. O Bleach também era adorador fanatico já não me lembro de qual.
Como eu não gostava de nenhum estava bem.
o PA(aka Phuket) é o responsável pela expulsão do bola7 e afins. por isso cuidado quando se fala de cristaos e etc
Já agora treze porque o Bola7 saiu do forum? O Cristão já fui banido por fazer uma piadola com ele o PA ainda não. Aliás o proprio PA foi permaban
na altura foi chatices pelo white camel, mas depois não quis voltar mais

Pedro Nunes 28

Citação de: Amsterdam em 10 de Outubro de 2019, 13:00
o Pedro nunes, o blog e o zapendrix lembram-me aquele gajo que foi abandonado pela namorada e passa a vida a deita-la abaixo
Já outros parecem aquele que a quem a namorada deu umas 3 quecas de jeito durante uma relação de 6 anos..., depois da 1ª queca ainda tentou encornar o gajo com o maior inimigo...mas que depois da compra de 1 belo anel, uma pulseira de diamantes resolveu continuar a relação sem dar uma queca durante 2 anos seguidos. Ao 4º ano da relação depois do toto ter comprado um colchão topo de gama, daqueles que até abanava sozinho lá deu mais 2 quecas.
No final do 6º ano da relação fartos um do outro ela foi à vida dela e iniciou uma relação com um dos maiores inimigos do gajo, dizendo do antigo namorado tudo e mais alguma coisa, inclusivé mostrou uns "nudes" do home ao actual namorado só para achincalhar o gajo.....quando reparou afinal eram apenas umas fotos do peito do gajo e nada mais.
Depois de tudo isto e de mais 9 anos passados, continuam a sonhar com a 1ª queca......., mesmo depois de encornados e verem que afinal qualquer uma dá uma queca tão boa ou igual que a gaja !

Pedro Nunes 28

Citação de: elon musk em 10 de Outubro de 2019, 12:06
Míseros três campeonatos. Míseros.

Este felizmente esteve em coma e não viveu os 90 e os 00.
Saudades dos Michael Thomas, Pembridge, Chano, Pringle.....quem não se lembra desses planteis estratosfericos.....

Bailey

Eu acho hilariante e como ha aqui alguns que genuinamente ficam fdds com estas conversas sobre um treinador q ja bazou em 2015 e nunca ha de voltar sequer ao Benfica

E fala se mt no zappendrix mas eu ate lhe acho piada pq acho mm q ele ta aqui puramente pa se divertir

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2019, 15:47
Eu acho hilariante e como ha aqui alguns que genuinamente ficam fdds com estas conversas sobre um treinador q ja bazou em 2015 e nunca ha de voltar sequer ao Benfica

E fala se mt no zappendrix mas eu ate lhe acho piada pq acho mm q ele ta aqui puramente pa se divertir
Para mim foi uma alegria enorme a sua saída.
Nunca lhe perdoei o que fez após o 1º ano e cheguei inclusivé a ser expulso alguns dias por algumas coisas que dizia sobre ele enquanto cá esteve. Agora vivo bem com isso e apenas desejo que nunca mais volte !

Velazquez

Citação de: elon musk em 10 de Outubro de 2019, 10:30

O Lage não escolhe nada, quem o meteu no Benfica depois de destruir o Swansea é quem escolhe o plantel. E não é o presidente do Benfica.
Quem destruiu o Swansea?

poliban

Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2019, 16:31
Citação de: elon musk em 10 de Outubro de 2019, 10:30

O Lage não escolhe nada, quem o meteu no Benfica depois de destruir o Swansea é quem escolhe o plantel. E não é o presidente do Benfica.
Quem destruiu o Swansea?

Também não percebi.