Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

grande cavalo branco! a correr para o titulo!   :metal:

bmuc79


Mais uma vitória.
Mais un recorde.
Mais uma chapada.



Mika21PA

Jorge Pinheiro a fazer história.

Orgulhosamente_SLB

Ao meter o Piris da Motta matou o Athletico Paranaense.

Muito dedo nesta vitória, pois até esse momento o Flamengo passou mal.

PS. Grande joga do Diego Alves.

redevil88

Estou surpreendido tenho de admitir. No entanto, vou felicitar os companheiros aqui do fórum. Sinceramente acho que o Brasileirão já não escapa. Quanto a libertadores acho o River melhor. Sim acho mesmo que o Mengão já está na final.

Rei

Citação de: zappendrix em 13 de Outubro de 2019, 22:02
Eh, pá, isto está já difícil para haver uma escorregadela! 10 sobre o Santos e 8 sobre o Palmeiras!
Quem diria que um treinador com três campeonatos em dez anos para os conquistar ia chegar ao campeonato brasileiro e estava já destacado desta maneira!
A escorregadela vai ser mais difícil, mas... É o Jorge Jesus. Mesmo que só faltassem três jornadas para acabar tudo ainda seria possível.

Vocês não têm noção do que é o tugão.

O que ele fez no Sporting foi um milagre. E no Benfica sabemos bem o que ele fez. Depois da chegada dele tudo mudou, é um facto indesmentível.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2019, 22:06
Citação de: zappendrix em 13 de Outubro de 2019, 22:02
Eh, pá, isto está já difícil para haver uma escorregadela! 10 sobre o Santos e 8 sobre o Palmeiras!
Quem diria que um treinador com três campeonatos em dez anos para os conquistar ia chegar ao campeonato brasileiro e estava já destacado desta maneira!
A escorregadela vai ser mais difícil, mas... É o Jorge Jesus. Mesmo que só faltassem três jornadas para acabar tudo ainda seria possível.

Vocês não têm noção do que é o tugão.

O que ele fez no Sporting foi um milagre. E no Benfica sabemos bem o que ele fez. Depois da chegada dele tudo mudou, é um facto indesmentível.


Ainda alimentas a mascote...

OclassicoNº10

Que o Bruno tenha acordado nesta paragem. Ele e a equipa, porque se não... Já se sabe o que vem aí.

timduncan


Rei

#967749
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Outubro de 2019, 22:07
Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2019, 22:06
Citação de: zappendrix em 13 de Outubro de 2019, 22:02
Eh, pá, isto está já difícil para haver uma escorregadela! 10 sobre o Santos e 8 sobre o Palmeiras!
Quem diria que um treinador com três campeonatos em dez anos para os conquistar ia chegar ao campeonato brasileiro e estava já destacado desta maneira!
A escorregadela vai ser mais difícil, mas... É o Jorge Jesus. Mesmo que só faltassem três jornadas para acabar tudo ainda seria possível.

Vocês não têm noção do que é o tugão.

O que ele fez no Sporting foi um milagre. E no Benfica sabemos bem o que ele fez. Depois da chegada dele tudo mudou, é um facto indesmentível.


Ainda alimentas a mascote...

Nem vi o nome do user.

O Jesus cometeu muitos erros mas é um treinador muito bom. Foi dos melhores que por cá passaram.

bmuc79


Como dizem os comentadores Zucas...

Joga como o Barcelona de Guardiola. Ataca com todos e asfixia adversário com pressão alta quando perde a bola.
Treinador Brasileiro não tem argumentos para isto, só na retranca.

Phuket

Com a chegada do JJ ao clube, o Benfica nunca mais foi o mesmo!
Com exceção de 1 época, o Benfica esteve sempre na luta por tudo, estádios cheios, futebol espetáculo, recordes atrás de recordes a serem batidos, sempre a facturar em jogadores, grandes planteis, etc.
O Benfica estava acabado antes do zjJ chegar!
Temos de estar eternamente gratos.

francisco

Parece a Holanda do Michels.

jonny87