Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

"Estamos a ganhar batalha a batalha, mas os grandes vencedores são assim. São os que mais vezes vencem e que também mais vezes podem chegar e não vencer. Os que não querem vencer nada nunca chegam lá, ficam sempre no meio do caminho".

:2funny:

Slb23

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
Pá isso diz mais sobre ti do que propriamente sobre o JJ ou o Benfica.

20Nico Gaitan20

Ele se for esperto aproveita o hype e salta de novo para a Europa...

Até porque duvido que na próxima época o Flamengo mantenha assim tantos jogadores... Gabigol por exemplo deve sair... É o Bruno Henrique é outro que poderá ter propostas.... Além do gerson

Slb23

Este Flamengo joga muito, está bem acima de qualquer outra equipa Brasileira.

Na Libertadores já terá mais dificuldades se enfrentar o River que encaixa bem neste modelo do Flamengo.

Pancho Lopes 67

Grande trabalho tem o campeonato na mão com 10 pontos de vantagem...

gugabenfica

#968315
Já disse e volto a repetir, não fosse o feitio de merda que tem e poderia ser um dos melhores treinadores do mundo.

Vejo muitos poucos a perceber de bola como este artista. As equipas dele jogam sempre com uma intensidade brutal, seja contra a Juventus, seja contra os gajos la da distrital, um futebol que entusiasma os adeptos e isso é muito importante.

Outra coisa que noto nas equipas por onde tem passado, é a valorização de gajos que ninguém dava um chavo por eles, no flamengo por ex: bruno Henrique, caio, arao, etc




Pancho Lopes 67

Para mim é o melhor treinador português de todos os tempois depois do Mourinho, eu sei que o Vilas Boas e o Artur Jorge tem títulos europeus algo que este não tem, mas o Jesus tem um trabalho mais vasto em termos de meter equipas a jgr a bola...

_Xebola_

LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Bertolucci Kasparov

O JJ desenvolveu um estilo de jogo, uma táctica, que é treinado até à exaustão nos treinos.
Só que essa táctica não tem nenhuma elasticidade, não há plano B, não há adaptação a um determinado adversário, a uma determinada situação. Numa boa percentagem dos jogos, a táctica resulta bem, nos outros jogos onde não encaixa, ardeu, pois não há cabeça para mexer.
O JJ é apaixonado por futebol e viu que algo parecido com a maneira de jogar do Pep Guardiola pode destruir um adversário, mas depois não tem inteligência para mais nada, não sabe ler os jogos, não sabe pôr a equipa a defender o resultado, é muito limitado.


af10

Ainda gozamos nós com o fórum dos lagartos e dizemos que eles são alucinados.
Lê-se com cada coisa aqui que um gajo nem percebe se é a gozar ou a sério

Semper_SLB

Gostemos ou não da pessoa é evidente que é muito mais competente na sua função que o nosso presidente.

O JJ inserido numa direção que fosse realmente competente e benfiquista era algo que me agradava.

Infelizmente parece difícil:
- termos uma direção benfiquista, competente e focada no sucesso desportivo do Benfica.
- e também parece difícil que o JJ recupere a aprovação dos benfiquistas, depois das idiotices que fez quando passou para o sporting ou mesmo no episódio Sheu... (lá está, como pessoa é nojento)

Semper_SLB

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2019, 09:51
Citação de: hippyscorpio em 21 de Outubro de 2019, 09:34
Foi uma repórter brasileira a trabalhar para a SIC de Portugal que lhe fez a pergunta e então ele respondeu que gostava de trabalhar em Portugal e que tinha saudades e afins... no dia seguinte o Record faz capa de jornal a dizer que ele quer voltar... ora, parece-me claro que Jesus já começou a trabalhar para a renovação de contrato, pois este assunto foi tema esta semana nos programas desportivos brasileiros. Já sabemos como o Jesus funciona nas renovações, vai espetar a faca, o problema é como sempre os objectivos da equipa e da estabilidade da nação do Flamengo, esta capa de jornal do Record vai mexer com o povo do Flamengo numa semana de meia-final da Libertadores, o jogo mais importante do Flamengo nos últimos 30 anos. Enfim, ou fica pelo Brasil a ganhar o dobro ou volta para Portugal para treinar o FC Porto. O contrato dele vai até Junho de 2020.

Apesar de reconhecer qualidades ao Jesus, é por causa destas merdas que quero é distância deste palerma, já não há paciência para estes joguinhos de bastidores em que usa os amigos jornalistas para fazer pressão. Coloca sempre os interesses do clube que representa em segundo plano, primeiro ele, depois outra vez ele é só depois os interesses e a estabilidade do clube. Puta que o pariu. Espertos são os cães, Jesus é só nojento.

A capa de hoje foi o primeiro passo. Daqui a uma semana ou duas vão começar os rumores de que um clube qq do bifão vai pagar a clausula do Lage. Entretanto arrumamos da CL e o JJ é campeão no brasil e ganha possivelmente também a libertadores. Lá para dezembro o Lage sai por uma proposta irrecusável de um clube qualquer do Mendes e o JJ volta ao Benfica em modo hiper-pavão e enche o clube de jovens brazucas que lhe rendam algumas comissões. Vieira afirma que só o Seixal é pouco e que tem que aproveitar o grande conhecimento que JJ tem do mercado brasileiro. Recomeça o ciclo de compra - valorização - venda agora com duas vertentes: os do seixal e os jovens brasileiros. JJ Vieira e Mendes todos a lucrar com a nova versão do carrossel. Isto é tudo tão óbvio que até cansa de ser repetitivo.


P.S.: Espero estar enganado e que esta seja uma teoria da conspiração marada.

O que mais espero é em Outubro de 2020 deixar de ter uma direção que imaginemos a fazer destas merdas.

RVS

Jorge Jesus e sem dúvida o melhor treinador português ao alcance do Benfica mas depois de tudo o que fez e disse no sporting, depois da falta de respeito que mostrou para com o BENFICA quero que vá ajudar a o varandas e o sporting (eufemismo para que se va foder).

Thorondor

Citação de: Semper_SLB em 21 de Outubro de 2019, 10:40
Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2019, 09:51
Citação de: hippyscorpio em 21 de Outubro de 2019, 09:34
Foi uma repórter brasileira a trabalhar para a SIC de Portugal que lhe fez a pergunta e então ele respondeu que gostava de trabalhar em Portugal e que tinha saudades e afins... no dia seguinte o Record faz capa de jornal a dizer que ele quer voltar... ora, parece-me claro que Jesus já começou a trabalhar para a renovação de contrato, pois este assunto foi tema esta semana nos programas desportivos brasileiros. Já sabemos como o Jesus funciona nas renovações, vai espetar a faca, o problema é como sempre os objectivos da equipa e da estabilidade da nação do Flamengo, esta capa de jornal do Record vai mexer com o povo do Flamengo numa semana de meia-final da Libertadores, o jogo mais importante do Flamengo nos últimos 30 anos. Enfim, ou fica pelo Brasil a ganhar o dobro ou volta para Portugal para treinar o FC Porto. O contrato dele vai até Junho de 2020.

Apesar de reconhecer qualidades ao Jesus, é por causa destas merdas que quero é distância deste palerma, já não há paciência para estes joguinhos de bastidores em que usa os amigos jornalistas para fazer pressão. Coloca sempre os interesses do clube que representa em segundo plano, primeiro ele, depois outra vez ele é só depois os interesses e a estabilidade do clube. Puta que o pariu. Espertos são os cães, Jesus é só nojento.

A capa de hoje foi o primeiro passo. Daqui a uma semana ou duas vão começar os rumores de que um clube qq do bifão vai pagar a clausula do Lage. Entretanto arrumamos da CL e o JJ é campeão no brasil e ganha possivelmente também a libertadores. Lá para dezembro o Lage sai por uma proposta irrecusável de um clube qualquer do Mendes e o JJ volta ao Benfica em modo hiper-pavão e enche o clube de jovens brazucas que lhe rendam algumas comissões. Vieira afirma que só o Seixal é pouco e que tem que aproveitar o grande conhecimento que JJ tem do mercado brasileiro. Recomeça o ciclo de compra - valorização - venda agora com duas vertentes: os do seixal e os jovens brasileiros. JJ Vieira e Mendes todos a lucrar com a nova versão do carrossel. Isto é tudo tão óbvio que até cansa de ser repetitivo.


P.S.: Espero estar enganado e que esta seja uma teoria da conspiração marada.

O que mais espero é em Outubro de 2020 deixar de ter uma direção que imaginemos a fazer destas merdas.

Tens razão. Se a direcção fosse de confiança eu já não imaginava cenários destes.