Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

E começa os velhos fantasmas aparecer.

Se não ganhamos ao Lyon, o caminho começa encurtar... E a resposta é obvia.

Iron Mask

JJ é a personificação da história do menino, do velho e do burro:

-numa aldeia criticam que vão os 2 a pé ao lado do burro
-na seguinte porque vão os 2 em cima do burro a abusar do animal
-na terceira porque o velho vai em cima do burro e obriga a criança a ir a pé
-na última porque vai em criança em cima do burro e coitado do velho que tem que ir a pé.

JJ é a mesma coisa. Ou é pelo orçamento, ou é pelos jogadores, ou é pela concorrência fraca, ou é pelo campeonato que está a disputar, nunca este homem ganhará o que quer que seja por mérito próprio.

Trezeguet

JJ é a mesma coisa. Ou é pelo orçamento, ou é pelos jogadores, ou é pela concorrência fraca, ou é pelo campeonato que está a disputar, nunca este homem ganhará o que quer que seja por mérito próprio.

isto é para rir? é que quando é para perder a desculpa é a mesma

é o Vieira, é o ex-gordo, é os árbitros

hippyscorpio

Foi uma repórter brasileira a trabalhar para a SIC de Portugal que lhe fez a pergunta e então ele respondeu que gostava de trabalhar em Portugal e que tinha saudades e afins... no dia seguinte o Record faz capa de jornal a dizer que ele quer voltar... ora, parece-me claro que Jesus já começou a trabalhar para a renovação de contrato, pois este assunto foi tema esta semana nos programas desportivos brasileiros. Já sabemos como o Jesus funciona nas renovações, vai espetar a faca, o problema é como sempre os objectivos da equipa e da estabilidade da nação do Flamengo, esta capa de jornal do Record vai mexer com o povo do Flamengo numa semana de meia-final da Libertadores, o jogo mais importante do Flamengo nos últimos 30 anos. Enfim, ou fica pelo Brasil a ganhar o dobro ou volta para Portugal para treinar o FC Porto. O contrato dele vai até Junho de 2020.

Apesar de reconhecer qualidades ao Jesus, é por causa destas merdas que quero é distância deste palerma, já não há paciência para estes joguinhos de bastidores em que usa os amigos jornalistas para fazer pressão. Coloca sempre os interesses do clube que representa em segundo plano, primeiro ele, depois outra vez ele é só depois os interesses e a estabilidade do clube. Puta que o pariu. Espertos são os cães, Jesus é só nojento.

hippyscorpio

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2019, 09:12
O Record nem se deu ao trabalho de ver quando termina o contrato dele. Uma mentira descarada na capa do jornal com o único propósito de vender jornais e ter tema para os programas da CMTV.

Também tens de contar com os interesses do Jesus para a renovação do contrato. Já vimos este filme no Benfica. Jesus já só engana os brasileiros, os benfiquistas com dois dedos de testa ele já não consegue enganar. Repórter da SIC Portugal no Brasil a fezer-lhe perguntas se tinha saudades de Portugal e no dia seguinte capa de jornal Record a dizer que quer voltar. Cheira-me a encomenda. Já vi este filme. Nojento. Tem tanto de bom treinador como de grande filho da puta. Nojento.

francisco

Citação de: 4x4x2 em 21 de Outubro de 2019, 08:10
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Outubro de 2019, 00:03
Já se sabia, no fim ia começar a perder tud......... ah não espera

Mas o primeiro ano do Jesus costuma ser muito bom, como se viu em nós e no Sporting.
Tem é o dom de evoluir para o modo super pavão, começar a destruir o balneário, e nos anos seguintes estraga tudo de bom o que tinha feito.
Ninguém diria que esteve no Benfica seis anos e nos últimos dois foi bicampeão e ainda ganhou mais uma Taça da Liga, uma Supertaça e uma Taça de Portugal, mais a final da Liga Europa. Deve ter sido por ter o balneário destruído e estar em modo pavão

Thorondor

Citação de: hippyscorpio em 21 de Outubro de 2019, 09:34
Foi uma repórter brasileira a trabalhar para a SIC de Portugal que lhe fez a pergunta e então ele respondeu que gostava de trabalhar em Portugal e que tinha saudades e afins... no dia seguinte o Record faz capa de jornal a dizer que ele quer voltar... ora, parece-me claro que Jesus já começou a trabalhar para a renovação de contrato, pois este assunto foi tema esta semana nos programas desportivos brasileiros. Já sabemos como o Jesus funciona nas renovações, vai espetar a faca, o problema é como sempre os objectivos da equipa e da estabilidade da nação do Flamengo, esta capa de jornal do Record vai mexer com o povo do Flamengo numa semana de meia-final da Libertadores, o jogo mais importante do Flamengo nos últimos 30 anos. Enfim, ou fica pelo Brasil a ganhar o dobro ou volta para Portugal para treinar o FC Porto. O contrato dele vai até Junho de 2020.

Apesar de reconhecer qualidades ao Jesus, é por causa destas merdas que quero é distância deste palerma, já não há paciência para estes joguinhos de bastidores em que usa os amigos jornalistas para fazer pressão. Coloca sempre os interesses do clube que representa em segundo plano, primeiro ele, depois outra vez ele é só depois os interesses e a estabilidade do clube. Puta que o pariu. Espertos são os cães, Jesus é só nojento.

A capa de hoje foi o primeiro passo. Daqui a uma semana ou duas vão começar os rumores de que um clube qq do bifão vai pagar a clausula do Lage. Entretanto arrumamos da CL e o JJ é campeão no brasil e ganha possivelmente também a libertadores. Lá para dezembro o Lage sai por uma proposta irrecusável de um clube qualquer do Mendes e o JJ volta ao Benfica em modo hiper-pavão e enche o clube de jovens brazucas que lhe rendam algumas comissões. Vieira afirma que só o Seixal é pouco e que tem que aproveitar o grande conhecimento que JJ tem do mercado brasileiro. Recomeça o ciclo de compra - valorização - venda agora com duas vertentes: os do seixal e os jovens brasileiros. JJ Vieira e Mendes todos a lucrar com a nova versão do carrossel. Isto é tudo tão óbvio que até cansa de ser repetitivo.

P.S.: Espero estar enganado e que esta seja uma teoria da conspiração marada.

AleKx

"Estamos a ganhar batalha a batalha, mas os grandes vencedores são assim. São os que mais vezes vencem e que também mais vezes podem chegar e não vencer. Os que não querem vencer nada nunca chegam lá, ficam sempre no meio do caminho".

:2funny:

Slb23

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
Pá isso diz mais sobre ti do que propriamente sobre o JJ ou o Benfica.

20Nico Gaitan20

Ele se for esperto aproveita o hype e salta de novo para a Europa...

Até porque duvido que na próxima época o Flamengo mantenha assim tantos jogadores... Gabigol por exemplo deve sair... É o Bruno Henrique é outro que poderá ter propostas.... Além do gerson

Slb23

Este Flamengo joga muito, está bem acima de qualquer outra equipa Brasileira.

Na Libertadores já terá mais dificuldades se enfrentar o River que encaixa bem neste modelo do Flamengo.

Pancho Lopes 67

Grande trabalho tem o campeonato na mão com 10 pontos de vantagem...

gugabenfica

Já disse e volto a repetir, não fosse o feitio de merda que tem e poderia ser um dos melhores treinadores do mundo.

Vejo muitos poucos a perceber de bola como este artista. As equipas dele jogam sempre com uma intensidade brutal, seja contra a Juventus, seja contra os gajos la da distrital, um futebol que entusiasma os adeptos e isso é muito importante.

Outra coisa que noto nas equipas por onde tem passado, é a valorização de gajos que ninguém dava um chavo por eles, no flamengo por ex: bruno Henrique, caio, arao, etc

Pancho Lopes 67

Para mim é o melhor treinador português de todos os tempois depois do Mourinho, eu sei que o Vilas Boas e o Artur Jorge tem títulos europeus algo que este não tem, mas o Jesus tem um trabalho mais vasto em termos de meter equipas a jgr a bola...

_Xebola_

LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE