Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Novembro de 2019, 19:59
Amanhã sou River!! Anda muita gente sem espinha por aqui...

Já eu sou Benfica todos os dias, até quando joga a Selecção Nacional....

Que se foda o Jesus...ele ganhar ou não diz-me pouco, quero é que o Benfica vença e convença...

Sleeptwo

Hoje às 20h, será hora sagrada, pois tenho compromisso.
Quero jantar descansadinho para às 20:45 ver o Benfica.

Trapattoni

Continuo a achar uma parolisse de todo o tamanho dar importância a ele se não gostam da personagem. Teve atitudes merdosas para connosco quando foi para os lagartos e são coisas que não se esquecem mas daí a obsecar-se desesperadamente pelas derrotas do homem é desnecessário. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer neste momento não faz diferença nenhuma. Quero é que o Benfica ganhe, ponto.

barrospt

Se o Benfica tivesse acreditado seríamos nós que poderiamos estar na final da Champions...

Agora resta ver pela televisão a final da Libertadores.

darth vader

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2019, 11:28
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2019, 21:10
Amanhã sou do Benfica... desculpem lá qualquer coisinha
Amanhã, 98% fórum está a ver a final da Libertadores e a torcer pelo Flamengo.

Este comentário faz-nos recuar alguns anos neste fórum, e é sempre bom quando isto acontece.

Faz lembrar os tempos que o PASLB, Taliscão, o Phuket ou os 3, se fartavam de sacar amarelos ao pessoal.

Belos tempos. aqueles que recordamos hoje, no tópico certo para o efeito.

Há mais cristões por aqui, do que aquilo que parece.

Sei o que quiseste dizer, mas esta frase é ouro ;D

Então o SB é declaradamente o fórum laico? Ateu? Parece-me óbvio que haja aqui muitos cristãos, nomeadamente católicos ;)

zefo

Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2019, 11:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2019, 11:28
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2019, 21:10
Amanhã sou do Benfica... desculpem lá qualquer coisinha
Amanhã, 98% fórum está a ver a final da Libertadores e a torcer pelo Flamengo.

Este comentário faz-nos recuar alguns anos neste fórum, e é sempre bom quando isto acontece.

Faz lembrar os tempos que o PASLB, Taliscão, o Phuket ou os 3, se fartavam de sacar amarelos ao pessoal.

Belos tempos. aqueles que recordamos hoje, no tópico certo para o efeito.

Há mais cristões por aqui, do que aquilo que parece.

Sei o que quiseste dizer, mas esta frase é ouro ;D

Então o SB é declaradamente o fórum laico? Ateu? Parece-me óbvio que haja aqui muitos cristãos, nomeadamente católicos ;)
Os chamados santinhos do pau oco.

El Tacuara

Nao vou ver mas dá-me igual se ganha ou se perde. Aliás, se o Enzo jogar, perfiro qie ganhe o River.

Quanto ao regresso do monte de ##### do JJ ao SLB, só para quem não tem memória, para quem a tem , nem os vou qualificar.

darth vader

Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2019, 11:46
Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2019, 11:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2019, 11:28
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2019, 21:10
Amanhã sou do Benfica... desculpem lá qualquer coisinha
Amanhã, 98% fórum está a ver a final da Libertadores e a torcer pelo Flamengo.

Este comentário faz-nos recuar alguns anos neste fórum, e é sempre bom quando isto acontece.

Faz lembrar os tempos que o PASLB, Taliscão, o Phuket ou os 3, se fartavam de sacar amarelos ao pessoal.

Belos tempos. aqueles que recordamos hoje, no tópico certo para o efeito.

Há mais cristões por aqui, do que aquilo que parece.

Sei o que quiseste dizer, mas esta frase é ouro ;D

Então o SB é declaradamente o fórum laico? Ateu? Parece-me óbvio que haja aqui muitos cristãos, nomeadamente católicos ;)
Os chamados santinhos do pau oco.

Estava a falar de cristãos genuínos, mas está bem :)

zefo

Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2019, 11:47

Estava a falar de cristãos genuínos, mas está bem :)
Cada um tem a sua fé e mais uma vez respondo, sou do Benfica.
Fique aqui esclarecido que nunca duvidei que o PA seja Benfiquista e até percebo que 98% do forum veja o jogo uma vez que a 1ª parte não coincide com o nosso jogo... mas deixar de ver o nosso jogo para apoiar o Flamengo e o JJ. O pai já vai!

Livrinhos

Não confundir cristãos com cristões. Não sejam nabos.

darth vader

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2019, 11:35
Continuo a achar uma parolisse de todo o tamanho dar importância a ele se não gostam da personagem. Teve atitudes merdosas para connosco quando foi para os lagartos e são coisas que não se esquecem mas daí a obsecar-se desesperadamente pelas derrotas do homem é desnecessário. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer neste momento não faz diferença nenhuma. Quero é que o Benfica ganhe, ponto.

Exatamente. E concordo, sendo alguém que simpatize com a personagem, e estou grato pelo desempenho que teve no SLB. Não concordo com as opiniões dos haters, mas entendo-as.

Gostava que Flamengo ganhasse logo, porque como disse, gosto do JJ. Mais do que isso, imaginar a quantidade de sapos que iam ser engolidos no Brasil (infelizmente, sapos diferentes dos que andam cá, do scp), se o mister tuga ganhar, com o bónus de o ver gabar-se como sempre, o que a mim só me faz é rir, já vale a pena.

Logo, vou ver a primeira parte da libertadores, depois o Maior na TDP, no intervalo ainda apanho o final do jogo da Libertadores e volto ao nosso Benfica. Porreiro.

Se Flamengo perder ou ganhar, é quase indiferente para mim, o que interessa é eliminar o Vizela, e de preferência jogar bem.

Citação de: El Tacuara em 23 de Novembro de 2019, 11:46
Nao vou ver mas dá-me igual se ganha ou se perde. Aliás, se o Enzo jogar, perfiro qie ganhe o River.

Quanto ao regresso do monte de ##### do JJ ao SLB, só para quem não tem memória, para quem a tem , nem os vou qualificar.

Fazes bem. Só mostra que és alguém que convive bem com opiniões diferentes da tua, e por isso não vais ofender gratuitamente quem quer que seja. Eu só não queria JJ de volta porque isso queria forçosamente dizer que Benfica falhou. E isso é que não quero nunca.  :drunk:

SousaLB

Citação de: barrospt em 23 de Novembro de 2019, 11:37
Se o Benfica tivesse acreditado seríamos nós que poderiamos estar na final da Champions...

Agora resta ver pela televisão a final da Libertadores.
Claro que sim. Com o treinador deste tópico, não é? No que toca a fazer brilharetes na Champions, não havia pai para ele. 4 em 5.

zefo

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2019, 11:57
Não confundir cristãos com cristões. Não sejam nabos.
Eu percebi pah!!! >:(

Simanic

Hoje será um jogo muito importante para o clube e treinador. Um treinador que no Benfica começou muito bem, mas que teve alguns problemas com o passar do tempo. Apesar da grande teimosia é um grande treinador.

Força Bruno, Benfica 3x0

Vieri

A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado