Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cmarg1971

Eu só posso acreditar que este destaque todo é para pagar o favor que os brasileiros fizeram para destacar o trabalho do Scolari quando por cá passou (teve direito a uma ou duas crónicas de meia página e nós respondemos com directos televisivos de 24 horas)

Xanghai

Que tenha a sorte que nos faltou nas duas finais da Liga Europa.

Fez-me sonhar alto naquelas duas campanhas fantásticas, que pecaram por não termos trazido o caneco... que os adeptos do Flamengo saibam aproveitar este momento único e que tenham melhor sorte.


luis___alex

com toda a sinceridade
QUERO MAIS É QUE O JESUS SE FODA

perca ou ganhe para mim é igual ao litro

Covenant

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Novembro de 2019, 19:59
Amanhã sou River!! Anda muita gente sem espinha por aqui...
Eu na América do Sul sou sempre, mas deata vez com muita mais força! 💪

TMMSLB

River ganha fácil.

Phuket

Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2019, 11:53
Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2019, 11:47

Estava a falar de cristãos genuínos, mas está bem :)
Cada um tem a sua fé e mais uma vez respondo, sou do Benfica.
Fique aqui esclarecido que nunca duvidei que o PA seja Benfiquista e até percebo que 98% do forum veja o jogo uma vez que a 1ª parte não coincide com o nosso jogo... mas deixar de ver o nosso jogo para apoiar o Flamengo e o JJ. O pai já vai!
Eu espero que ao intervalo o Flamengo já tenha o jogo bem encaminhado para poder ver descansado o clube do meu coração em Vizela.

Phuket

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2019, 12:14
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado
20h45. RTP1.

Gostava de perceber quem passa aqui o tempo nestas figuras.
Não querem, não vêem,  não perdem tempo aqui no tópico. Parece.me simples.
Chega a ser doentio!
Não gostam do homem, querem que perca, mas não passam ser passar por aqui...  :-X

Phuket

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Novembro de 2019, 13:19
Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.
Eu não consigo fazer isso...
Reconheço que o Benfica não está a passar por um bom momento em termos exibicionais, reconheço que é um Benfica apenas para consumo interno, reconheço que é um Benfica completamente imprevisível, mas é o meu clube do coração. Vou tentar ver um na televisão e o outro no computador.

Phuket

Citação de: MrKenny em 23 de Novembro de 2019, 13:59
Não me lembro da última vez que comentei neste tópico.

O JJ tem muitos defeitos e muitas virtudes, há alturas em que está no topo e outras em que cai a pique. Ter JJ é sinónimo de não ter monotonia, isso é claro como a água.

Agora perante as últimas semanas em que este fórum quase se transformou no serflamenguista ou no eusouJJ, dei por mim a pensar: se o JJ vencer a Libertadores e o Brasileirão e para o ano voltar a Portugal para treinar o porto, será que todos aqueles que agora o veneram por aqui vão voltar a ter memória seletiva?

Um resto de boa tarde a todos O0
O Vieira nunca vai permitir que isso aconteça.

Phuket

#970854
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:41
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:35
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:24
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:00
Não percebo o ódio pelo JJ que muitos benfiquistas têm. É certo que tínhamos equipas muito fortes, mas a verdade é que jogavamos um futebol atractativo na maioria das vezes. Além disso, foi empurrado para fora do Benfica por um presidente que vai ficar gravado na historia como um dos maiores malfeitores que o clube conheceu (opiniao muito pessoal).

À parte disso, não jogamos a ponta de um caracol desde que ele saiu do clube.


Loool nao jogamos um caralho e no campeonato passado com a entrada do Lage igualamos o record de golos e espalhamos chocolate.

Jesus ou o caos.

Recomendo também uns medicamentos para a memoria. Com o masca chiclas tivemos varios periodos em que andamos meses com exibicoes sofriveis.

Na epoca do Villas Boas entao foi uma vergonha monumental. Poupava jogadores no campeonato a pensar na liga europa e o resultado foi levarmos na cabeça no campeonato e sermos eliminados pelo Braga na europa. A quantos pontos ficamos nesse ano?

Bom bom era andarmos a levar 3 do hapoel e perder campeonatos para o super vitor pereira.

Fez muita coisa boa no Benfica, mas fala-se aqui como se tivesse limpo tudo e sempre com exibicoes de sonho, o que está a anos luz de ser verdade.
queres comparar o futebol que praticamos com o JJ na maioria dos jogos com o futebol que praticamos com o Lage? LOL



E tu queres comparar o plantel que tinhamos com o Jesus e o que tinhamos com o Lage? LOL

Não respondeste à minha pergunta. A quantos pontos ficamos no ano do Villas Boas?
Leste o meu primeiro post? Foi a primeira coisa que referi - o tínhamos sempre equipas muito fortes -> Facto.
Nunca mais jogámos um futebol tão atractivo (nem perto disso)? -> Facto.

Sim, o ano do VB fomos miseraveis. E faziamos sempre exibicoes miseraveis contra o FCP e muitas vezes na champions levavamos grandes coças.

Nada disto invalida o que eu disse: Não jogamos a ponta de um caracol. Nunca mais jogámos nem sequer perto do que jogámos com o JJ.

É lidar....

... E esperar por melhores dias.

Também nunca tivemos planteis sequer perto dessa qualidade.

Curiosamente o Jesus saiu e nós continuamos a ganhar. Já ele desde aí ganhou bola.

É lidar...o que parece complicado para os jesuitas.
Se tivemos excelentes planteis, então mérito do treinador, que teve a capacidade para exigir esses planteis. É que ele é mesmo assim, ou lhe dão o que quer, ou vai embora...
Os grandes treinadores são todos assim: O Guardiola exige, o Klop exige, o Mourinho assinou mediante exigências ainda para esta época ou para a próxima, etc.
Eu quero no Benfica um treinador assim: EXIGENTE. Quanto maior for a exigência do treinador, maior será depois a exigência dos adeptos.

Trve Kvlt

Que ganhe hoje
se temos algum Benfica no século XXI é graças a este treinador

o resto é amendoins

Espártaco

Qualquer que seja o resultado de hoje foi um grande feito ter chegado à final. Espero que a ganhe assim como o campeonato.

Vamos, Mister.  :tocha:

Star

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2019, 18:03
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:41
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:35
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:24
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:00
Não percebo o ódio pelo JJ que muitos benfiquistas têm. É certo que tínhamos equipas muito fortes, mas a verdade é que jogavamos um futebol atractativo na maioria das vezes. Além disso, foi empurrado para fora do Benfica por um presidente que vai ficar gravado na historia como um dos maiores malfeitores que o clube conheceu (opiniao muito pessoal).

À parte disso, não jogamos a ponta de um caracol desde que ele saiu do clube.


Loool nao jogamos um caralho e no campeonato passado com a entrada do Lage igualamos o record de golos e espalhamos chocolate.

Jesus ou o caos.

Recomendo também uns medicamentos para a memoria. Com o masca chiclas tivemos varios periodos em que andamos meses com exibicoes sofriveis.

Na epoca do Villas Boas entao foi uma vergonha monumental. Poupava jogadores no campeonato a pensar na liga europa e o resultado foi levarmos na cabeça no campeonato e sermos eliminados pelo Braga na europa. A quantos pontos ficamos nesse ano?

Bom bom era andarmos a levar 3 do hapoel e perder campeonatos para o super vitor pereira.

Fez muita coisa boa no Benfica, mas fala-se aqui como se tivesse limpo tudo e sempre com exibicoes de sonho, o que está a anos luz de ser verdade.
queres comparar o futebol que praticamos com o JJ na maioria dos jogos com o futebol que praticamos com o Lage? LOL



E tu queres comparar o plantel que tinhamos com o Jesus e o que tinhamos com o Lage? LOL

Não respondeste à minha pergunta. A quantos pontos ficamos no ano do Villas Boas?
Leste o meu primeiro post? Foi a primeira coisa que referi - o tínhamos sempre equipas muito fortes -> Facto.
Nunca mais jogámos um futebol tão atractivo (nem perto disso)? -> Facto.

Sim, o ano do VB fomos miseraveis. E faziamos sempre exibicoes miseraveis contra o FCP e muitas vezes na champions levavamos grandes coças.

Nada disto invalida o que eu disse: Não jogamos a ponta de um caracol. Nunca mais jogámos nem sequer perto do que jogámos com o JJ.

É lidar....

... E esperar por melhores dias.

Também nunca tivemos planteis sequer perto dessa qualidade.

Curiosamente o Jesus saiu e nós continuamos a ganhar. Já ele desde aí ganhou bola.

É lidar...o que parece complicado para os jesuitas.
Se tivemos excelentes planteis, então mérito do treinador, que teve a capacidade para exigir esses planteis. É que ele é mesmo assim, ou lhe dão o que quer, ou vai embora...
Os grandes treinadores são todos assim: O Guardiola exige, o Klop exige, o Mourinho assinou mediante exigências ainda para esta época ou para a próxima, etc.
Eu quero no Benfica um treinador assim: EXIGENTE. Quanto maior for a exigência do treinador, maior será depois a exigência dos adeptos.

Isso nao foi bem assim, houveram epocas em que o presidente vendeu tudo e nao lhe deram o que ele queria. E nao foi por isso que bateu com a porta.

Exigiu de facto alguns, mas outros foram lá postos pela direcção e gabinete de prospeção. Quando lhe deram mais liberdade para escolher levamos com Eder Luis, Kardec, Airton, Filipe Menezes, Patric, Djaló, Julio Cesar (o mau), Bruno Cortez, Emerson, etc...

Mas numa coisa concordamos, precisamos de alguém mais exigente.

Phuket

Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 18:23
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2019, 18:03
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:41
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:35
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:24
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: benfica90 em 23 de Novembro de 2019, 14:00
Não percebo o ódio pelo JJ que muitos benfiquistas têm. É certo que tínhamos equipas muito fortes, mas a verdade é que jogavamos um futebol atractativo na maioria das vezes. Além disso, foi empurrado para fora do Benfica por um presidente que vai ficar gravado na historia como um dos maiores malfeitores que o clube conheceu (opiniao muito pessoal).

À parte disso, não jogamos a ponta de um caracol desde que ele saiu do clube.


Loool nao jogamos um caralho e no campeonato passado com a entrada do Lage igualamos o record de golos e espalhamos chocolate.

Jesus ou o caos.

Recomendo também uns medicamentos para a memoria. Com o masca chiclas tivemos varios periodos em que andamos meses com exibicoes sofriveis.

Na epoca do Villas Boas entao foi uma vergonha monumental. Poupava jogadores no campeonato a pensar na liga europa e o resultado foi levarmos na cabeça no campeonato e sermos eliminados pelo Braga na europa. A quantos pontos ficamos nesse ano?

Bom bom era andarmos a levar 3 do hapoel e perder campeonatos para o super vitor pereira.

Fez muita coisa boa no Benfica, mas fala-se aqui como se tivesse limpo tudo e sempre com exibicoes de sonho, o que está a anos luz de ser verdade.
queres comparar o futebol que praticamos com o JJ na maioria dos jogos com o futebol que praticamos com o Lage? LOL



E tu queres comparar o plantel que tinhamos com o Jesus e o que tinhamos com o Lage? LOL

Não respondeste à minha pergunta. A quantos pontos ficamos no ano do Villas Boas?
Leste o meu primeiro post? Foi a primeira coisa que referi - o tínhamos sempre equipas muito fortes -> Facto.
Nunca mais jogámos um futebol tão atractivo (nem perto disso)? -> Facto.

Sim, o ano do VB fomos miseraveis. E faziamos sempre exibicoes miseraveis contra o FCP e muitas vezes na champions levavamos grandes coças.

Nada disto invalida o que eu disse: Não jogamos a ponta de um caracol. Nunca mais jogámos nem sequer perto do que jogámos com o JJ.

É lidar....

... E esperar por melhores dias.

Também nunca tivemos planteis sequer perto dessa qualidade.

Curiosamente o Jesus saiu e nós continuamos a ganhar. Já ele desde aí ganhou bola.

É lidar...o que parece complicado para os jesuitas.
Se tivemos excelentes planteis, então mérito do treinador, que teve a capacidade para exigir esses planteis. É que ele é mesmo assim, ou lhe dão o que quer, ou vai embora...
Os grandes treinadores são todos assim: O Guardiola exige, o Klop exige, o Mourinho assinou mediante exigências ainda para esta época ou para a próxima, etc.
Eu quero no Benfica um treinador assim: EXIGENTE. Quanto maior for a exigência do treinador, maior será depois a exigência dos adeptos.

Isso nao foi bem assim, houveram epocas em que o presidente vendeu tudo e nao lhe deram o que ele queria. E nao foi por isso que bateu com a porta.

Exigiu de facto alguns, mas outros foram lá postos pela direcção e gabinete de prospeção. Quando lhe deram mais liberdade para escolher levamos com Eder Luis, Kardec, Airton, Filipe Menezes, Patric, Djaló, Julio Cesar (o mau), Bruno Cortez, Emerson, etc...

Mas numa coisa concordamos, precisamos de alguém mais exigente.
Claro que não lhe deram tudo o que queria, claro que o Benfica teve que vender para poder contratar outros grandes jogadores...
Mas com ele tivemos sempre bons planteis, com ele lutamos QUASE sempre em todas as frentes, com ele voltamos a ser respeitados na Europa, com ele voltamos a ser o grande Benfica e não aquele Benfiquinha quando ele chegou. Temos de dar o mérito a quem o tem e vez de estar com inveja do que o Benfica conseguiu com o JJ. A resposta aos críticos é o facto de ser o treinador mais titulado do clube, mesmo que isso possa custar a alguns.

Toalhete

Porra, oh PASlb, ao menos diz tudo num post só. Uma página inteira só de comentários teus. Percebo que estejas nervoso hoje com o jogo, mas tem calma com o spam.