Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crodrigues

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2019, 01:03
A Libertadores é importante mas para Europa não, isto não vai abrir novo mercado na Europa para o JJ, acredito mais numa seleção sul americana mas duvido que aceite, vejamos os últimos treinadores vencedores:

2018 - Marcelo Gallardo (continua no River)

2017 - Renato Gaúcho (continua no Grémio)

2016 - Reinaldo Rueda (deu o salto do Atlético Nacional para o Flamengo, está agora na seleção do Chile)

2015 - Marcelo Gallardo (continua no River)

2014 - Edgardo Bauza (saiu do San Lorenzo para o São Paulo e esteve nas seleções da Argentina e Arábia Saudita, actualmente no Rosário Central)

2013 - Cuca (foi para a China e voltou para o Brasil)


Ele tem o que esses não têm. Um empresário chamado Pini Zahavi. Em breve JJ voltará e não necessariamente para Portugal.

Iron Mask

Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Mais uma amêndoa na garganta.

Foi completamente comido.

Tens que voltar ao nick antigo....

BlankFile

Citação de: brazio em 24 de Novembro de 2019, 01:08
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 01:02
Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.

A nível pessoal? Continua a ser o mesmo pavão que sempre foi. Ou então fui eu que andei a ver outras CI´s dele lá no Brasil, queres ver?

Elogiar as capacidades como treinador e as conquistas que tem alcançado, sou o primeiro a chegar aqui e a reconhecer tudo isso. Agora dizer que evoluiu a nível pessoal? Evoluiu zero a nível pessoal.

Ninguém muda o feitio aos sessenta anos.

É uma impossibilidade para o Jorge ou qualquer outra pessoa.

Mais razão me dás então.

É que eu acompanhei muitas CI´s do Flamengo desde que ele é treinador deles e para mim está igual, como sempre foi a nível pessoal.

Deus Jonas

Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Deus Jonas em 24 de Novembro de 2019, 01:05
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:58
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Novembro de 2019, 00:57
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2019, 00:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

O JJ dá audiências isso é inegável...

Nem o Mourinho é tão acompanhado pela imprensa

É por estar no brasil. Existe sempre aquela picardia entre portugueses e brasileiros. Se tivesse na africa ou na china ninguem queria saber. É só por o brasil ser ex-colonia e pais "irmao".
O mourinho ou qq um se tivesse assim no brasil era igual.

JJ Foi mal-tratado no brasil , só por ser Portugues , esta vitoria deu-me um gozo .
é por causa disso que os portugueses seguem com atenção
por causa de ser no brasil
os brasileiros odeiam os portugueses

Não podemos ter preconceitos que acusamos os outros de ter. Quem destratou o Jesus com base em preconceito foram 2 ou 3 jornalistas sem categoria. Não podemos meter os brasileiros todos no mesmo saco. Aliás se há figura adorada é o Jesus.

Tenho família brasileira, amigos brasileiros, colegas brasileiros e gosto do povo brasileiro. Nunca senti esse tipo de rancor da parte deles. Aliás é um dos países mais chegados a nós, maioria da população brasileira tem descendência portuguesa. Se esse ressentimento existe é pura estupidez.
No geral não gostam. Se fores para lá és vitima de bullying por ser portugues. Ha um caso paradigmatico que ganhou na justiça ( um portugues vitima de bullying em todo o lado).
Também tenho amigos, mas no geral é assim que funciona.

Por acaso tenho ideia que são bem amigáveis e festivos. Aliás fazem isso e têm quase todos um avô português.

Red2802

Comparar o futebol do Flamengo ou do River com o das melhores equipas da Europa é comédia a horas impróprias.

A maioria dos jogadores de ambas as equipas são refugo. Uma mistura de flops na Europa com jogadores em fim de carreira.

Não me surpreende que o Jesus diga que esta final foi melhor que a da Champions.

Táctica, técnica e ao nível dos Ninchas. Estamos a falar do homem que disse que o Al-Hilal lutava pelo título em Portugal.

Enfim. O Jesus vende o peixe dele com o nível de bazófia que entende.

Está a fazer um grande trabalho no Brasil mas esse trabalho deve ser contextualizado. Há jogos no Brasil que são jogados a passo.

Há mais fanatismo pelo Jesus neste fórum do que pelo próprio Benfica.

É estranho.

Iron Mask

Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2019, 01:04
Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 00:48
Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2019, 00:46
É um treinador do caralho.

Digam o Disserem. É TOP mundial.
Ao pé dum Lage então... nem se compara.

Esta de Parabéns.
Fosse mais novo, e ter outras bases e ia para o de queria.

Nem é preciso ir mt longe, náo é meio Gallardo.

Viu-se

Pois viu-se, e vai se continuar a ver, vamos ver para onde vai cada um...

E isso quer dizer o quê? Queres cá o NES que tá na PL?

Galhardo hoje mostrou bem o que é. Equipa deu pau com fartura e futebol foi muito pouco.

É uma versão mal amanhada do Simeone. Que é outra merda como ele.

ForçadoBloqueio

A melhor definição que ouvi desta puta da Amadora foi de um user aqui do fórum num convívio: "O Jesus como pessoa é um bom treinador". - By Vieri

resendepereira

Citação de: Deus Jonas em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Deus Jonas em 24 de Novembro de 2019, 01:05
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:58
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Novembro de 2019, 00:57
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2019, 00:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

O JJ dá audiências isso é inegável...

Nem o Mourinho é tão acompanhado pela imprensa

É por estar no brasil. Existe sempre aquela picardia entre portugueses e brasileiros. Se tivesse na africa ou na china ninguem queria saber. É só por o brasil ser ex-colonia e pais "irmao".
O mourinho ou qq um se tivesse assim no brasil era igual.

JJ Foi mal-tratado no brasil , só por ser Portugues , esta vitoria deu-me um gozo .
é por causa disso que os portugueses seguem com atenção
por causa de ser no brasil
os brasileiros odeiam os portugueses

Não podemos ter preconceitos que acusamos os outros de ter. Quem destratou o Jesus com base em preconceito foram 2 ou 3 jornalistas sem categoria. Não podemos meter os brasileiros todos no mesmo saco. Aliás se há figura adorada é o Jesus.

Tenho família brasileira, amigos brasileiros, colegas brasileiros e gosto do povo brasileiro. Nunca senti esse tipo de rancor da parte deles. Aliás é um dos países mais chegados a nós, maioria da população brasileira tem descendência portuguesa. Se esse ressentimento existe é pura estupidez.
No geral não gostam. Se fores para lá és vitima de bullying por ser portugues. Ha um caso paradigmatico que ganhou na justiça ( um portugues vitima de bullying em todo o lado).
Também tenho amigos, mas no geral é assim que funciona.

Por acaso tenho ideia que são bem amigáveis e festivos. Aliás fazem isso e têm quase todos um avô português.
é offtopic. Os brasileiros são sempre super boa gente pela frente. Eles não gostam do confronto nem dizem nada desagradável na cara.
Já nós dizemos logo e eles até acham "rude". É uma cultura diferente. Eles não te dizem nada assim de caras. E isso do ódiozinho e das piadas nao te diziam por seres da familia e amigos, claro.

JPSilva

Citação de: Red2802 em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Comparar o futebol do Flamengo ou do River com o das melhores equipas da Europa é comédia a horas impróprias.

A maioria dos jogadores de ambas as equipas são refugo. Uma mistura de flops na Europa com jogadores em fim de carreira.

Não me surpreende que o Jesus diga que esta final foi melhor que a da Champions.

Táctica, técnica e ao nível dos Ninchas. Estamos a falar do homem que disse que o Al-Hilal lutava pelo título em Portugal.

Enfim. O Jesus vende o peixe dele com o nível de bazófia que entende.

Está a fazer um grande trabalho no Brasil mas esse trabalho deve ser contextualizado. Há jogos no Brasil que são jogados a passo.

Há mais fanatismo pelo Jesus neste fórum do que pelo próprio Benfica.

É estranho.

O pior não é ele vender o peixe que quer, é tanta gente comprar. E pior ainda, boa parte de quem compra foi quem não o queria cá mais nem pintado.

danielpm

Parabéns Jorge. Espero que tenhas muitos anos de sucesso no Brasil.

GroundHopper

Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2019, 01:04
Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 00:48
Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2019, 00:46
É um treinador do caralho.

Digam o Disserem. É TOP mundial.
Ao pé dum Lage então... nem se compara.

Esta de Parabéns.
Fosse mais novo, e ter outras bases e ia para o de queria.

Nem é preciso ir mt longe, náo é meio Gallardo.

Viu-se

Pois viu-se, e vai se continuar a ver, vamos ver para onde vai cada um...

E isso quer dizer o quê? Queres cá o NES que tá na PL?

Galhardo hoje mostrou bem o que é. Equipa deu pau com fartura e futebol foi muito pouco.

É uma versão mal amanhada do Simeone. Que é outra merda como ele.

Ja vi que acompanhas o trabalho do Gallardo, só que nao.

brazio

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: brazio em 24 de Novembro de 2019, 01:08
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 01:02
Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.

A nível pessoal? Continua a ser o mesmo pavão que sempre foi. Ou então fui eu que andei a ver outras CI´s dele lá no Brasil, queres ver?

Elogiar as capacidades como treinador e as conquistas que tem alcançado, sou o primeiro a chegar aqui e a reconhecer tudo isso. Agora dizer que evoluiu a nível pessoal? Evoluiu zero a nível pessoal.

Ninguém muda o feitio aos sessenta anos.

É uma impossibilidade para o Jorge ou qualquer outra pessoa.

Mais razão me dás então.

É que eu acompanhei muitas CI´s do Flamengo desde que ele é treinador deles e para mim está igual, como sempre foi a nível pessoal.

Apenas disse que não é uma questão de ser com Jesus ou não.

A personalidade de uma pessoa está definida ali pelos vinte cinco ou assim a partir dai os anos passam mas já não muda muito a forma de ser de cada um.

Aliás um dos problemas de Jesus foi chegar tarde ao futebol de primeira linha.

Já tinha 55 quando chega ao maior. O que é relativamente tarde se compararmos com treinadores que atingiram nível superior.

crodrigues

Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 01:13
Citação de: Deus Jonas em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Deus Jonas em 24 de Novembro de 2019, 01:05
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:58
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Novembro de 2019, 00:57
Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2019, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2019, 00:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

O JJ dá audiências isso é inegável...

Nem o Mourinho é tão acompanhado pela imprensa

É por estar no brasil. Existe sempre aquela picardia entre portugueses e brasileiros. Se tivesse na africa ou na china ninguem queria saber. É só por o brasil ser ex-colonia e pais "irmao".
O mourinho ou qq um se tivesse assim no brasil era igual.

JJ Foi mal-tratado no brasil , só por ser Portugues , esta vitoria deu-me um gozo .
é por causa disso que os portugueses seguem com atenção
por causa de ser no brasil
os brasileiros odeiam os portugueses

Não podemos ter preconceitos que acusamos os outros de ter. Quem destratou o Jesus com base em preconceito foram 2 ou 3 jornalistas sem categoria. Não podemos meter os brasileiros todos no mesmo saco. Aliás se há figura adorada é o Jesus.

Tenho família brasileira, amigos brasileiros, colegas brasileiros e gosto do povo brasileiro. Nunca senti esse tipo de rancor da parte deles. Aliás é um dos países mais chegados a nós, maioria da população brasileira tem descendência portuguesa. Se esse ressentimento existe é pura estupidez.
No geral não gostam. Se fores para lá és vitima de bullying por ser portugues. Ha um caso paradigmatico que ganhou na justiça ( um portugues vitima de bullying em todo o lado).
Também tenho amigos, mas no geral é assim que funciona.

Por acaso tenho ideia que são bem amigáveis e festivos. Aliás fazem isso e têm quase todos um avô português.
é offtopic. Os brasileiros são sempre super boa gente pela frente. Eles não gostam do confronto nem dizem nada desagradável na cara.
Já nós dizemos logo e eles até acham "rude". É uma cultura diferente. Eles não te dizem nada assim de caras. E isso do ódiozinho e das piadas nao te diziam por seres da familia e amigos, claro.


Exatamente isso. Brasileiro é preciso olhar bem para além do superficial, são algo falsos.
Os Portugueses também o são quando comparas com Alemães ou povos do norte da Europa, mas ficam a milhas da falsidade dos Brasileiros.
Esse para mim é o maior defeito deles, mas há muita virtude também.

JPSilva

Citação de: brazio em 24 de Novembro de 2019, 01:17
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: brazio em 24 de Novembro de 2019, 01:08
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 01:02
Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.

A nível pessoal? Continua a ser o mesmo pavão que sempre foi. Ou então fui eu que andei a ver outras CI´s dele lá no Brasil, queres ver?

Elogiar as capacidades como treinador e as conquistas que tem alcançado, sou o primeiro a chegar aqui e a reconhecer tudo isso. Agora dizer que evoluiu a nível pessoal? Evoluiu zero a nível pessoal.

Ninguém muda o feitio aos sessenta anos.

É uma impossibilidade para o Jorge ou qualquer outra pessoa.

Mais razão me dás então.

É que eu acompanhei muitas CI´s do Flamengo desde que ele é treinador deles e para mim está igual, como sempre foi a nível pessoal.

Apenas disse que não é uma questão de ser com Jesus ou não.

A personalidade de uma pessoa está definida ali pelos vinte cinco ou assim a partir dai os anos passam mas já não muda muito a forma de ser de cada um.

Aliás um dos problemas de Jesus foi chegar tarde ao futebol de primeira linha.

Já tinha 55 quando chega ao maior. O que é relativamente tarde se compararmos com treinadores que atingiram nível superior.

Os treinadores da geração dele também não tinham as oportunidades que há hoje, verdade seja dita. Não ia qualquer um treinar um grande em Portugal.

Iron Mask

Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 01:17
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 01:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2019, 01:04
Citação de: GroundHopper em 24 de Novembro de 2019, 00:48
Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2019, 00:46
É um treinador do caralho.

Digam o Disserem. É TOP mundial.
Ao pé dum Lage então... nem se compara.

Esta de Parabéns.
Fosse mais novo, e ter outras bases e ia para o de queria.

Nem é preciso ir mt longe, náo é meio Gallardo.

Viu-se

Pois viu-se, e vai se continuar a ver, vamos ver para onde vai cada um...

E isso quer dizer o quê? Queres cá o NES que tá na PL?

Galhardo hoje mostrou bem o que é. Equipa deu pau com fartura e futebol foi muito pouco.

É uma versão mal amanhada do Simeone. Que é outra merda como ele.

Ja vi que acompanhas o trabalho do Gallardo, só que nao.

Se não acompanhasse não opinava. É uma merda. Queres de novo? É uma merda.