Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Imaginem Bagão Félix a presidente e JJ a treinador. Deixem-me sonhar!! :drool:

raymanzarek

Até já "amigo."

Entre os males possíveis, és o mais ténue.

AlmaEncarnada

Aquece que vais entrar .
Rolo compressor v2.

Montez

Rmgv

Se no fim do ano não formos campeões... aquece que vais entrar

E tendo em conta que ninguém tão cedo conseguirá tirar o ventoinha da presidencia, acho que é o melhor treinador para lidar com a inaptidão deste para o futebol e tb não irá papar plantéis em que os Pizzis e os Ferros desta vida são titulares indiscutíveis

HeijiHattori

Não sou grande fã dele, acho que é overrated para crlh pelos portugues. (Até pq os estrangeiros nem sabem quem é...) Mas por mim vinha na hora.

Napster03

Deixem-se de coisas.

O JJ não papa as tangas do Luís e como tal nunca será opção. Vamos levar com mais capachos e bananas a treinadores enquanto o Presidente não mudar.

Com todos os seus defeitos, o JJ nunca teve medo de dizer exactamente o que pensava. Pecado mortal nos dias que correm para qualquer funcionário do clube.

Nirvana_87

Devia estar dentro de um avião a caminho de Lisboa. Ainda ia a tempo de salvar a época.

E a este o sabotador vai oferecer tudo o que quiser...

afcs1904

Quer queiramos quer não, neste momento deve ser o melhor treinador português e ao menos "bate o pé" e exige jogadores.

Mas também existe Leonardo Jardim e Marco Silva livres por exemplo

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:33
Deixem-se de coisas.

O JJ não papa as tangas do Luís e como tal nunca será opção. Vamos levar com mais capachos e bananas a treinadores enquanto o Presidente não mudar.

Com todos os seus defeitos, o JJ nunca teve medo de dizer exactamente o que pensava. Pecado mortal nos dias que correm para qualquer funcionário do clube.
O JJ vinha para ca todo contente.

Nunca na vida vai encontrar algo melhor que o Benfica.

Chairman

Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:33
Deixem-se de coisas.

É, não não. Se lhe derem dinheiro até vem a fazer moon Walk pelo oceano. E não é dinheiro para contratações.

Chairman

Citação de: afcs1904 em 16 de Fevereiro de 2020, 10:08
Quer queiramos quer não, neste momento deve ser o melhor treinador português e ao menos "bate o pé" e exige jogadores.

Mas também existe Leonardo Jardim e Marco Silva livres por exemplo
Sim, o Marco Silva realmente provou ser muito bom nestes últimos meses.

TotoSalvio

JJ é o melhor treinador Português. Não há dúvida. Lembro me perfeitamente de como defendíamos tão bem com ele como treinador. Taticamente é muito muito bom. A nível de treino também.

Para mim devia cá estar.

Sirgon

Citação de: TotoSalvio em 16 de Fevereiro de 2020, 10:44
JJ é o melhor treinador Português. Não há dúvida. Lembro me perfeitamente de como defendíamos tão bem com ele como treinador. Taticamente é muito muito bom. A nível de treino também.

Para mim devia cá estar.
Conhece é as entranhas do Tugão como muito poucos... Guerra é guerra e de certeza que se acabava a mansidão...
Pavão egocêntrico? Não sabe falar? Quero lá saber... Meta esta canalha toda a jogar à bola e a vaidade dos dirigentes no sítio que muitos merecem...
O Homem é obcecado por futebol... Não há vida para além do futebol...

Alyrio Gonzalez

JJ neste momento a vencer a Supercopa do Brasil (Supertaça), mas ainda tem jogo.
É a primeira edição do torneio.