Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Fevereiro de 2020, 16:42
A questão que se põe é:
Ele quer voltar a este pequenino Benfica e deixar de ser o rei do brasiu?
Se ele fosse o treinador 'diferenciado' já estava na Inglaterra ou na Espanha a treinar. Lá nem com grandes equipas o querem. A comunicação social sabe (embora se cale) que essas negas foram um fracasso para um treinador que pensa que é melhor que os outros.
Longe. Sem ele com Bombos e Lages só perdemos um campeonato.
Apesar de tudo.

ricardoshearer

Citação de: Guilherme20 em 01 de Abril de 2012, 12:30
Há que elogiar porque ontem esteve bem nas alterações que fez mas o seu tempo no Benfica esgotou-se...
Não deixa de ter piada..  :rir: :rir:

Napster03

JJ vence títulos e os haters voltam logo em peso.

Mais previsível que a sub Cervi por Seferovic.

Guilherme20

Citação de: ricardoshearer em 16 de Fevereiro de 2020, 17:04
Citação de: Guilherme20 em 16 de Fevereiro de 2020, 16:43
Citação de: Hylian em 16 de Fevereiro de 2020, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 16 de Fevereiro de 2020, 14:37
O Jorge é um bom treinador, mas no Benfica não o quero mais. Era cuspir na história do Benfica.

Cuspir na história do Benfica é andar com Vitórias e Lages

Já devias de saber que esta malta prefere andar a levar 5 de Basileias a ter a equipa a jogar futebol. Eram os mesmos que diziam que, por exemplo, o Enzo não poderia nunca mais vestir a nossa camisola e depois passaram a idolatrá-lo. O mais engraçado é que no seu dia-a-dia são capazes de ser uns conas, mas com estas merdas enchem-se de peito e "valores".
Xaval vai dormir que não te conheço de lado nenhum. Senão sabes o que é o Benfica, e só conheces o Jorge Jesus, o problema é teu. Já que falas em 5, esse também o levou do putedo. 

Xaval, ri.

rude

Que volte logo! Tenho saudades de exigência, ambição, intensidade, qualidade.

Levou um pontapé no rabo para fora do Benfica e ainda ficou com as culpas por traição.

Guilherme20

Citação de: ricardoshearer em 16 de Fevereiro de 2020, 17:09
Há que elogiar porque ontem esteve bem nas alterações que fez mas o seu tempo no Benfica esgotou-se...

Ui, acusou o toque, 2/10, pelo esforço mesmo.

ricardoshearer

Citação de: Guilherme20 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:20

Se respondes para mim de forma ridícula, sem saberes o que penso, é óbvio que vou responder. Agora fala para a minha mão, que nem me vou dar ao trabalho de colocar ai outras pérolas tuas. A melhor então foi que o Rui Vitória dava bailes táticos ao Jorge.  :rir: :rir: :rir:

Coerência.

Guilherme20

Citação de: ricardoshearer em 16 de Fevereiro de 2020, 17:23
Citação de: Guilherme20 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:20

Se respondes para mim de forma ridícula, sem saberes o que penso, é óbvio que vou responder. Agora fala para a minha mão, que nem me vou dar ao trabalho de colocar ai outras pérolas tuas. A melhor então foi que o Rui Vitória dava bailes táticos ao Jorge.  :rir: :rir: :rir:

Coerência.

Jazus, é que foi mesmo em cheio. Preenche aí xaval.

BrunoP

Parabéns por mais um título.

Acho que vai voltar a limpar tudo lá este ano. Tem um presidente que quer ganhar e deu-lhe as condições todas para tal.

Slbttotosalvio

Citação de: BrunoP em 16 de Fevereiro de 2020, 17:43
Parabéns por mais um título.

Acho que vai voltar a limpar tudo lá este ano. Tem um presidente que quer ganhar e deu-lhe as condições todas para tal.
Inveja.
Nunca vi um Benfica com treinador e presidente competentes ao mesmo tempo. Deve ser impossivel de acontecer.

Espártaco

A bonita história entre o Benfica e o JJ terminou e jamais se repetirá - essencialmente por questões de ego na estrutura, creio. Penso, no entanto, que precisamos de um JJ para dar o passo seguinte na hegemonia conquistada, essencialmente, pelo JJ. Julgava que esse JJ era o Lage, mas esta época, no que toca ao futebol apresentado, tem sido uma desilusão.

Leonzo

Citação de: Espártaco em 16 de Fevereiro de 2020, 17:57
A bonita história entre o Benfica e o JJ terminou e jamais se repetirá - essencialmente por questões de ego na estrutura, creio. Penso, no entanto, que precisamos de um JJ para dar o passo seguinte na hegemonia conquistada, essencialmente, pelo JJ. Julgava que esse JJ era o Lage, mas esta época, no que toca ao futebol apresentado, tem sido uma desilusão.
Esse JJ poderá passar pelo Marco Silva, se lhe derem um bom projecto e o deixarem trabalhar acredito que pode singrar. O Everton foi uma má experiência, mas é um campeonato muito ingrato para qualquer treinador, e por outro lado pode ter sido muito positiva essa experiência menos boa.

Espártaco

Citação de: Leonzo em 16 de Fevereiro de 2020, 18:04
Esse JJ poderá passar pelo Marco Silva, se lhe derem um bom projecto e o deixarem trabalhar acredito que pode singrar. O Everton foi uma má experiência, mas é um campeonato muito ingrato para qualquer treinador, e por outro lado pode ter sido muito positiva essa experiência menos boa.

Acabaste de referir precisamente daqueles que eu pessoalmente menos confio. A meu ver foram-lhe dadas boas condições no Everton, mas acabou por desiludir. Nunca foi dos meus treinadores favoritos. Mais depressa apostava num Paulo Fonseca. Mas, sinceramente, não sei quem poderá ser. Sei, porém, que está na hora de abandonar a aposta em treinadores que estão em início de carreira ou que se destacam em clubes médios portugueses. Está na hora de ir buscar um tipo com os seus 50 anos. Se for estrangeiro, que seja. Mas bom, claro, não podemos ir buscar tipos estilo Quique.

Leonzo

Citação de: Espártaco em 16 de Fevereiro de 2020, 18:13

Acabaste de referir precisamente daqueles que eu pessoalmente menos confio. A meu ver foram-lhe dadas boas condições no Everton, mas acabou por desiludir. Nunca foi dos meus treinadores favoritos. Mais depressa apostava num Paulo Fonseca. Mas, sinceramente, não sei quem poderá ser. Sei, porém, que está na hora de abandonar a aposta em treinadores que estão em início de carreira ou que se destacam em clubes médios portugueses. Está na hora de ir buscar um tipo com os seus 50 anos. Se for estrangeiro, que seja. Mas bom, claro, não podemos ir buscar tipos estilo Quique.
Tuga com esse perfil só se for o Luís Castro, dos meus preferidos por acaso.

Espártaco

Citação de: Leonzo em 16 de Fevereiro de 2020, 18:17
Citação de: Espártaco em 16 de Fevereiro de 2020, 18:13

Tuga com esse perfil só se for o Luís Castro, dos meus preferidos por acaso.

Na Quinta teremos uma oportunidade de ver se ele está a fazer um bom trabalho na Ucrânia. Dos portugueses o meu preferido é o Paulo Fonseca. Mas não sei. Se calhar era melhor apostar num estrangeiro, não? Mas enfim, para quê cogitar isto se o plano de Vieira não passa por ir buscar treinadores de qualidade? Veremos o que o futuro nos reserva.