Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Vai apostar no Xeixal?

Ou o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo tem que nascer 10x?

Smashin

JJ longe. Há mais treinadores por esse Portugal e mundo fora. A forma como gozou o prato depois de ter saido do Benfica é o suficiente para nunca mais voltar.
Que fique no Brasil

diogo32

Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Vão emprestados para o tottenham

Livrinhos

Há de estar enfiado num buraco e mesmo assim será opção para substituir o treinador que estiver no cargo.

Eusébio10

Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:43
O JJ é o nosso Amorim...demasiado caro e sem provas dadas noutros clubes Europeus sem ser o nosso.

Calha bem, é no nosso que queremos que ele triunfe.

jppm89

Citação de: PGuarda1904 em 04 de Março de 2020, 18:19
é óbvio que voltará.
nem sei se é bom ou mau. vai ser estranho. é tipo voltar a comer a ex-namorada de há cinco anos.

Se ela for boa ... (namorada claro) ainda se perdoa! Mas não deixa de ser estranho!

ana_lopes2009

Ajoelhou vai ter que rezar...... :)

Trapattoni

Não obrigado, que fique onde está.

MarcoFerreira

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 18:18
Citação de: MarcoFerreira em 04 de Março de 2020, 17:58
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Março de 2020, 17:56
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 17:54
Citação de: pipi em 04 de Março de 2020, 17:51
Paulo Fonseca

Gostaria de o ver no Glorioso.
1º gosto da postura dele como treinador e pessoa
2º tem feito um excelente percurso
3º acho que estaria no ponto de rebuçado para vir treinar o Benfica
Paulo Fonseca falhou de forma estrondosa no Porto. No desafio mais difícil que teve, falhou.
meteu o Shakhtar a jogar à bolinha a sério e agora está na Roma, vinha já enfiar-se aqui

Ainda me lembro desse plantel delicía dos tripas! Abdoulaye Licá Josué .. fds só entulho e o homem que fizesse milagres! Quem rejeita o PF ... percebe muito da poda  :angel:
vocês têm de se decidir pá. Num dia endeusam o jj por perder para o super porto, e noutro dia dizem que o Porto a que jj  ganhou era uma merda?

Decidam-se pá!

Estou longe de ser o tipo que alguma vez endeusou o JJ. É ver os meus comentários  :bandeiraslb2:

Yap confere, o Porto do PF foi dos piores planteis que já vi dos andrades.

umbilhum

Baron_Davis

a escolha do treinador é primordial, mas a principal questão é a actual direcção

SousaLB

Longe.

O "rival" não precisa dele para nada.

Precisa é dum presidente e, depois sim, de pensar num treinador mais competente e completo.

Nenad25

MarcoFerreira

Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Pois.. Isso é outra coisa..

Mas pergunto, para além desses que mencionas, o que será feito do Tiago Dantas e do Ronaldo , com este futebol de bombo?
Nunca ninguém se questionou porque é que o Dantas não joga na A ? Não é por falta de qualidade, físico ou experiência .. é porque o modelo é uma cagada e expõe os jogadores. 

Hylian

Anda, nosso salvador!