Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

xtrk21

quando se fala da formaçao ate parece que alguma fez vamos ganhar alguma coisa a nível europeu só com a formação .

E neste momento é o melhor treinador português .   

xtrk21

Citação de: xtrk21 em 04 de Março de 2020, 18:41
quando se fala da formação ate parece que alguma fez vamos ganhar alguma coisa a nível europeu só com a formação .

aposta na formação onde é que esta o florentino ? gedson ? Jota
só apostamos no ferro e no tomas  tavares porque neste momento não temos mais ninguém.

a ideia formação é so mais uma propaganda deste presidente ele quer é vender . 

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Ou o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo tem que nascer 10x?

Mas esses gajos são jogadores para o Benfica?

Eh pah a sério..

SousaLB

Citação de: xtrk21 em 04 de Março de 2020, 18:41
quando se fala da formaçao ate parece que alguma fez vamos ganhar alguma coisa a nível europeu só com a formação .

Neste momento estamos no 800.

Com o Jesus estaríamos no 0,8.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 18:51
Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Ou o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo tem que nascer 10x?

Mas esses gajos são jogadores para o Benfica?

Eh pah a sério..
São!

BenfiquismoIminente

E as vezes que ele nos ia comparar ao Flamengo?  :estrelas:

Imagino-o já num jogo que corra menos bem e em que haja alguma contestação a dizer: "Poizzz jeu no Falamengu tinha o apoio da torcida, iste porque lá no Bresil dizem torcida"

cyenz

ricardoshearer

No dia que esta personagem entrar no Benfica, tem que ser o último dia do Vieira no clube.

Fejsa5

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Zimmerman

É mesma a minha última esperança...

Só este indivíduo pode salvar o Vieira. Só o Jesus consegue ganhar títulos e construir um clube à sua imagem com um Presidente idiota como o Vieira.

Imaginem com um Presidente competente...

Baron_Davis

https://www.youtube.com/watch?v=qn02ugmKiLg

o isco já foi mordido, o mengo terá de subir a parada

SigaPaVinho

É aguentar mais 3 meses com o cona mole. Depois é carta branca para este senhor.

JPE

Enquanto não renovar com o Mengão os Jesuítas estarão de vigília permanente com rezas e velinhas.

R_Mendes

Citação de: Fejsa5 em 04 de Março de 2020, 18:57
Eu devia crescer e deixar de seguir o fórum.. Mas, cá estou..

Ja pensei muito se me devia suicidar, porque eu é que sei quem é o melhor treinador ou melhor presidente, mas ninguém me liga. Sei perfeitamente que se fosse eu a treinar só teríamos vitórias.. Enfim, no entanto achei que o suicídio era uma criancisse e fui brincar com os meus legos..
Es lindo