Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Abril de 2020, 20:24
Citação de: Mjölnir em 05 de Abril de 2020, 20:01
Citação de: Bethinho em 05 de Abril de 2020, 19:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2020, 16:15
Se o JJ vai para o porto  vamos penar muito . (Estou a repetir me porque é a realidade) e quem acha que não , é porque é muito anjinho.

O porto não é o sporting .

se houver competencia(pois....) na escolha de um treinador qual seria mesmo o problema do jorjus ir para o porto?
Competência... que treinador escolhias dentro da nossa realidade?
Paulo Fonseca.
E aonde é que é um treinador para a nossa realidade? Ele jamais irá regressar a Portugal nos tempos próximos.

OclassicoNº10

Já não acredito na sua vinda.

A crise económica, os constantes posts do Benfica nas redes sociais a querer mostrar o Lage, o anunciado desinvestimento, o recorrer aos emprestados... Acreditei, agora já não.

Bethinho

Citação de: Mjölnir em 05 de Abril de 2020, 20:20
Citação de: Bethinho em 05 de Abril de 2020, 20:13
Citação de: Mjölnir em 05 de Abril de 2020, 20:01
Citação de: Bethinho em 05 de Abril de 2020, 19:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2020, 16:15
Se o JJ vai para o porto  vamos penar muito . (Estou a repetir me porque é a realidade) e quem acha que não , é porque é muito anjinho.

O porto não é o sporting .

se houver competencia(pois....) na escolha de um treinador qual seria mesmo o problema do jorjus ir para o porto?
Competência... que treinador escolhias dentro da nossa realidade?

isso da realidade é muito subjetivo.um projeto credivel,com meios para ganhar tudo a nivel nacional e sobretudo fazer boas provas a nivel europeu podem convencer alguem que á partida parece inacessivel.e convencendo esse alguem,depois pode ser mais facil por xemploconvencer certos jogadores de qualidade a virem para cá por não estarem a ter o tempo de jogo que desejam em clubes de top europeu.
mas lá está é preciso competencia.......e como disse,não me conformo com a falta de visão de quem decide em relação a treinadores.
Falar é muito bonito e fácil, mas contas pelos dedos de uma mão os bons treinadores que tivemos este século.

lá está,falo em competencia na hora de escolher treinadores.só porque a estrutura tem falta de vista neste aspeto não vou começar a rezar Pais Nossos e Avés Marias para o regresso de um treinador.

Cob92

Para a nossa realidade... a frase fetiche de muitos aqui.

Bruno77

Benfica Fenerbahçe agora no canal 11

PB

Citação de: Bruno77 em 06 de Abril de 2020, 17:35
Benfica Fenerbahçe agora no canal 11
Enzo+Matic 😎😎😎

TotoSalvio

O JJ faria do Chiquinho um novo Lima

Alcaide

Citação de: PB em 06 de Abril de 2020, 17:49
Citação de: Bruno77 em 06 de Abril de 2020, 17:35
Benfica Fenerbahçe agora no canal 11
Enzo+Matic 😎😎😎
Dinâmicas. Muitas. Como uma equipa grande. Como afinal o Benfica tem que ser. Poderoso. Volta Jorge

Eli_Fernandes

Que nostalgia ver este Benfica do JJ. O JJ é homem que precisamos. Mas este plantel era maravilhoso do meio campo para a frente. Com um orçamento inferior ao atual tínhamos uma equipa fantástica, apesar de já ter sido há 7 anos atrás.

Josh

O Domingos lagarto Oliveira jamais vai permitir o seu regresso. Todos sabemos porquê... o Jesus é mais "chato" a exigir e não se cala como estes Zés bonais que têm treinado o Benfica.

The_Devils_Advocate

Citação de: Josh em 06 de Abril de 2020, 19:12
O Domingos lagarto Oliveira jamais vai permitir o seu regresso. Todos sabemos porquê... o Jesus é mais "chato" a exigir e não se cala como estes Zés bonais que têm treinado o Benfica.
O problema é se o porto ganhar o campeonato que teve na nossa mão. O Vieira tem eleições e apesar de até ao momento não haver adversário digno desse nome o DSO sabe q se o Vieira cai ele cai também. O Jesus apesar de não ser consensual na família Benfiquista acho q a sua maioria quer o seu regresso. Eu não minha opinião nem sei dizer se queria ou não....

Eli_Fernandes

Fdx que saudades do JJ!!

Josh

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Abril de 2020, 19:21
Citação de: Josh em 06 de Abril de 2020, 19:12
O Domingos lagarto Oliveira jamais vai permitir o seu regresso. Todos sabemos porquê... o Jesus é mais "chato" a exigir e não se cala como estes Zés bonais que têm treinado o Benfica.
O problema é se o porto ganhar o campeonato que teve na nossa mão. O Vieira tem eleições e apesar de até ao momento não haver adversário digno desse nome o DSO sabe q se o Vieira cai ele cai também. O Jesus apesar de não ser consensual na família Benfiquista acho q a sua maioria quer o seu regresso. Eu não minha opinião nem sei dizer se queria ou não....

Eu não tenho dúvidas... quem nos dera!

Mas eu tenho 28 anos e ele foi melhor treinador que vi no Benfica. Respeito quem não quer ou tem dúvidas, até porque existe um lado "bazofista" no JJ de tentar colocar-se acima do clube que mete nojo.

Agora, dentro do campo, a treinar equipas dá de letra a qualquer um dos antecessores que vi.


slb_always

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2020, 00:07
Já não acredito na sua vinda.

A crise económica, os constantes posts do Benfica nas redes sociais a querer mostrar o Lage, o anunciado desinvestimento, o recorrer aos emprestados... Acreditei, agora já não.

Já por várias vezes os dirigentes do Fla disseram que só faltam detalhes. E por várias vezes Jesus apareceu em r dês sociais a dizer que tem saudades do Brasil e da torcida rubro-negra..