Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:56
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

Não é vendido? Já o vi elogiar muito o rei sol na BTV e acusá-lo de corrupção na CMTV, enfim é para o lado que mais lhe pagam...
Gentalha que lida com o jorjus tem dessas carateristicas.

IronMT

Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

Esta conversa dá-me vómitos!.
É por isto que o clube não devia ser tão popularucho..

TFFS

Citação de: zappendrix em 08 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:56
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

Não é vendido? Já o vi elogiar muito o rei sol na BTV e acusá-lo de corrupção na CMTV, enfim é para o lado que mais lhe pagam...
Gentalha que lida com o jorjus tem dessas carateristicas.
Sim, gabam-se todos de ser "genuínos" mas depois mordem uns e outros, às vezes defendendo coisas absolutamente opostas, em troca de dinheiro

L1968

Citação de: IronMT em 08 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: L1968 em 08 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:19
Será que vamos voltar a ver o Octávio Machado na BTV?

Já lá está tanta merda que era só mais um.

Eu até digo mais, se o Otávio estiver na BTV, continua a não ser o maior palhaço que lá esta

pelo menos não parece que seja vendido como outros que lá andam.

Esta conversa dá-me vómitos!.
É por isto que o clube não devia ser tão popularucho..

podes te explicar?

Mufete

Este assunto já cansa.
Depois da novela "Bruno Fernandes", temos a novela "D. Sebastião".

Não há mais nada no mundo do futebol.  Já cansa,  de facto.

Baron_Davis

Citação de: Mufete em 08 de Julho de 2020, 10:05
Este assunto já cansa.
Depois da novela "Bruno Fernandes", temos a novela "D. Sebastião".

Não há mais nada no mundo do futebol.  Já cansa,  de facto.

quando a máquina de propaganda do vigareira se junta com a brigada do solar dos presuntos, o shitshow é garantido

fabioLupi

Globoesporte assegura que o treinador fica no clube. Há, no entanto, uma base de entendimento com Vieira, tal como O JOGO escreveu.

O interesse do Benfica em "recuperar" Jorge Jesus como treinador da equipa é igualmente tema na imprensa brasileira. O Globoesporte, por exemplo, escreve que o atual treinador do Flamengo não pensa deixar o clube, apesar da proposta das águias.

Nesta fase, o advogado Bruno Macedo continua no Brasil a intermediar um acordo entre os clubes mas, como O JOGO noticiou na edição de ontem, há uma base de entendimento entre Jesus e Luís Filipe Vieira no sentido de o técnico voltar à Luz na próxima época. O líder das águias propõe um contrato de longa duração ao treinador, assim como garantias de investimento num plantel capaz de vingar Europa, apontando a bons desempenhos na Champions, sendo que o custo anual para as águias com Jorge Jesus e sua equipa técnica será de 12 milhões de euros.

FaithNoMore

Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2020, 10:15
Globoesporte assegura que o treinador fica no clube. Há, no entanto, uma base de entendimento com Vieira, tal como O JOGO escreveu.

O interesse do Benfica em "recuperar" Jorge Jesus como treinador da equipa é igualmente tema na imprensa brasileira. O Globoesporte, por exemplo, escreve que o atual treinador do Flamengo não pensa deixar o clube, apesar da proposta das águias.

Nesta fase, o advogado Bruno Macedo continua no Brasil a intermediar um acordo entre os clubes mas, como O JOGO noticiou na edição de ontem, há uma base de entendimento entre Jesus e Luís Filipe Vieira no sentido de o técnico voltar à Luz na próxima época. O líder das águias propõe um contrato de longa duração ao treinador, assim como garantias de investimento num plantel capaz de vingar Europa, apontando a bons desempenhos na Champions, sendo que o custo anual para as águias com Jorge Jesus e sua equipa técnica será de 12 milhões de euros.

Ou seja há acordo entre grande líder e melhor mister do mundo,mas não vem loooool

Julião Veiga

Está mais seguro no Flamengo do que nunca. Nos corredores da direção do clube até já se fala em nova renovação. Jorjetes e Vieira vão ter que lidar.

Smballs

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 10:27
Está mais seguro no Flamengo do que nunca. Nos corredores da direção do clube até já se fala em nova renovação. Jorjetes e Vieira vão ter que lidar.


Karel Alinho

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 10:27
Está mais seguro no Flamengo do que nunca. Nos corredores da direção do clube até já se fala em nova renovação. Jorjetes e Vieira vão ter que lidar.

A dar tudo pelo Prémio "Fontes da Telha 2020".

raymanzarek

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-08/flamengo-vice-presidente-comenta-interesse-do-benfica-em-jorge-jesus/852513



O vice-presidente para o futebol do Flamengo, Marcos Braz, principal responsável pela contratação de Jorge Jesus, deu conta, em conversa com A BOLA, de que está tranquilo quanto ao interesse das águias no treinador de 65 anos. Partilha que não foi confrontado oficialmente com qualquer manifestação do Benfica, nem Jorge Jesus o informou sobre o assunto. Só tem a certeza de que haverá final feliz. Fique ou parta Jesus.



«Não estou a par oficialmente [do interesse do Benfica], mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam», começou por dizer Marcos Braz, para quem o desejo do Benfica de contratar Jesus em nada o surpreende. «Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertámos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado», justifica o homem forte do futebol do campeão brasileiro e vencedor da Taça Libertadores.


O Flamengo, por agora, vai esperar. «Não conversei com o Jorge sobre esse assunto», assinala Marcos Braz, que até diz que não tem muita coisa para conversar com o mister, como Jesus ficou conhecido no Brasil. Mantém, porém, abertura para ouvir o treinador que Vieira quer de volta na Luz: «Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar.»


O vice-presidente para o futebol do Flamengo vinca que a relação com Jesus «é a melhor possível» e dispara um tiro sem, no entanto, abrir muito o jogo: «A minha relação com o Jorge é a mais leal possível, por tudo o que tratámos e falámos desde que falei com ele em Lisboa. Cumpri tudo e nem estou a falar de assuntos financeiros. É uma relação muito boa. No dia em que [Jesus] ache que tem de falar de um assunto importante para falar comigo, falarei.»



«Não temos de negociar nada. A minha relação com o Jorge é maior do que isso, muito maior do que isso. Vai conversar comigo a hora que entender ou se entender que tem alguma coisa para falar. Não tem de abrir negociação, não tem abrir mão», acrescentou.




O Vice Presidente não falou com ele, portanto, Fox Brasil e blá blá blá, é tudo pressão, tal como já tinha dito.

AleKx

É inaceitável o regresso deste escrote ao nossa clube.

Inaceitável.

TeamRocket37

Provavelmente irá ser eliminado da fase de grupos da Champions com 12 pontos, indo para Liga Europa, assim Jorge Jesus pode ir ao Mundial de Clubes estando no Benfica, se ganhar a Liga Europa 20-21, garantindo a presença no Mundial de Clubes na China.

cacetadas

Aguenta firme no mengao sff


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk